RSSTwitter

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016


Os looks do Globo de Ouro - Parte I

Ontem à noite foi de tristeza profunda pela partida do grande astro David Bowie do plano terrestre, o que se configurou em uma perda imensa para a nossa música.



Mas também a noite foi de alegria para alguns que estiveram presentes na cerimônia da 73ª edição do Globo de Ouro, como o ator Leonardo DiCaprio que, além de ganhar o prêmio de melhor ator dramático, ainda parece ter se divertido muito ao ouvir que a cantora Lady Gaga havia sido a vencedora da categoria "Melhor atriz em minissérie ou filme para a TV"...



Veneno à parte, sei que o Leonardo deveria tá rindo de outra coisa, mas não dá para negar que tá muito engraçada essa reação dele.

Eu ainda não pude comprovar a atuação de Gaga em "American Horror Story: Hotel", portanto não posso falar se a cantora mereceu ou não. Mas li, e ouvi muitos comentários, que na série ela apenas fez o papel dela própria: uma mulher excêntrica e fashionista. E como quem estava concorrendo com ela na mesma categoria eram as mais que talentosas Kirsten Dunst, Sarah Hay, Felicity Huffman e Queen Latifah, fico na dúvida.
 
Mas vamos fingir que a mona mereceu de verdade e que quem duvida é tudo recalqueZZZZzzzzZZZZ ou deve ser Madge Fan... Né assim que os lirôus falam? rsrsrsrsrs

Mas bem, o que nos importa de verdade é menos os prêmios e mais os looks! Que dessa vez achei que poucas erraram, sabia? E isso é algo deveras triste também. Pois acho que minha língua bifurcada soltará pouco veneno dessa vez...



E vamos começar dizendo que minha alma gótica apenas amou esse tom de azul metálico fazendo feat. com o preto no vestido rendado da Bryce! Ah! E o modelito ainda tem o acréscimo luxuoso de ser perfeito para quem tem aquele bracinho de biscoiteira..



Nesses eventos nunca faltam as customizadas, né? Por onde anda Avena? Beijos, Avena! Luisa Rói, por exemplo, só teve o trabalho de dar aquela passadinha babado nas Casas Zé Araújo mais próxima e se enrolar numa peça de tecido animal print com 'brilhim'


Já a Giuliana homenageou a série Orange is the new black com esse vestido pavoroso! 


Aliás, parece que os vestidos tangerina estavam em promoção no tabuleiro do sacolão...



Gina The Virgin estava maravilhosamente maravilhosa nesse marinho estilo princesa Disney


Já a amiga Rachel poderia ter optado por usar um colarzinho aí, né? Tá mais parecendo que era uma prova do vestido


Básica


Acho a Jaimie tão linda que até dou um desconto por ela ter usado o forro do sofá...


Lindo o trabalho de bordado nesse longo branco com inspiração asiática que a Eva usou. Mas impliquei um bocadinho com esse laço na cintura. Achei dispensável.


Girl, esse amarelo ovo não tá bonito não! Até o poncho de Betty, a feia tinha mais charme.


Tá 'inha'. Simplinha, sem gracinha, qualquer coisinha...


Laverne rendendo o modelão do reveião


Se você vai usar um vestido que tenha um certo ar 'PiriGretchen" trate de colocar para fora sua Mulher Fruta interior, meu amor! Essa daí ficou um picolé de chuchu...



Garota Dourada



Supergirl estava bem lindinha com esse tomara que caia de toalha de mesa



Uma gótica suave e romântica


Apostou na elegância simples e sensual do pombagirismo


Outra que apostou no efeito estofado.



A saia não conversa com a blusa e absolutamente nada dialoga com esse colar horroroso!


8 comentários:

jay disse...

Comparado aos anos anteriores até que não erraram muito.

Anônimo disse...

Nao falou da Jlaw? Kate Hudson? Jlo?. Ale, ce ta assistindo ligações perigosas?

Anônimo disse...

AI MEU DEUS TA ESCRITO PARTE I!!!!! DESCULPE MINHA IGNORÂNCIA

geovana disse...

Ale, achei tão legal o outro post falando da Anita é tals aí nesse vc fala sobre braço de biscoitera?! Acho q poderíamos deixar de lado forma física e esses julgamentos q nós sofremos todos os dias e fazer piada com outras coisas... 😉

Alessandro Araújo disse...

geovana, não faz a uó que todo mundo sempre quer disfarçar algo em sim. Tem quem goste de disfarçar o braço fino e tem quem use roupas pra disfarçar o braço gosto. Eu, por exemplo, me visto para disfarçar o bucho. Não leve tudo tão a sério. Beijos

Alessandro Araújo disse...

Não tô assistindo Ligações Perigosas por motivos de tempo! Mas depois vou procurar pra baixar e assisto tudo de uma vez. Amo a história. Já li o livro, os filmes Valmont, Segundas Intenções e, evidente, Ligações Perigosas com Glenn Close, Michelle Pfeiffer e John Malcovich, que é um dos meus filmes preferidos. Acho que já vi mais de dez vezes

Kelli disse...

Eva a melhor , Giuliana super magrinha , to rindo da cara da Leslie hahahahaha

Anônimo disse...

Tá tudo tão politicamente correto, que até uma piada tem que ser explicada...
Aff, que chato! A sociedade brasileira e seus complexados.
Alê, rio muito das suas postagens, posso até não concordar com uma ou outra crítica feita às celebrities, mas não fico com esse mimimi que viralizou: tudo é bullying, errado, passível de retratação.
O ó!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.