RSSTwitter

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016


Sophia Abrahão recebe uma rasteira de seguidor

Barraco entre celebridades e seguidores jã não mais se constitui em nenhuma novidade, já que o 'haterismo' corre solto e todos os dias tem alguém enchendo o saco por puro prazer. Mas fazer o que? São os percalços da fama, mon amour. Tem que segurar a marimba! E a Sophia Abrahão não segurou...

A menina, que recentemente ficou platinada, postou uma foto de um ensaio que fez e recebeu crítica de um de seus seguidores e, ao invés de dar um desconto por sacar que o cara até deu uma dica construtiva, resolveu contra-atacar com ironia.









O resultado?  Recebeu uma bela resposta do cara e ficou apenas calada após isso! O que é bem feito pra ela saber dosar as coisas. Pois sim?




E outros seguidores apoiaram o rapaz:







Resumo da Ópera: Sophia, mulié, você ainda não é tão famosa como uma Piovane pra sair dando patada de graça assim sem necessidade, visse? Seje menas...



13 comentários:

Anônimo disse...

Achei super antiquada a atitude do rapaz. Sendo crítica construtiva, porque não enviar um e-mail para o blog dela, coisas do tipo?
Acho é mesmo que quis aparecer.
Também achei errado a ironia dela, eu apenas ficaria quieto e ponto.
Mas o que tem de gente chata que fica opinando sem gostar, quando apenas poderia ficar quieta e nem curtir, não está no script

Anônimo disse...

Achei válida essa observação sobre quem só aceita elogio e ignora as críticas. Por isso tem tanto artista medíocre, como ela, que só elogiam, falam que tá bom e que a pessoa é super, aí não conseguem superar o meio termo e ficam para sempre como sendo uns bostinhas juntos a outros bostinhas iguais. Não me interessa o aspecto físico da moça, o jovem pesou nas observações, mas sem dúvida ele teve um bom argumento. :p

Anônimo disse...

Quando não se tem argumentos melhores, se ataca o argumentador, páh!

Anônimo disse...

ele poderia parar de segui-la também, já que ele não curte.

é cada uma!

Anônimo disse...

Patricinha mimada! Quer ouvir somente o que lhe convem.

Anônimo disse...

Eu acho que ninguem é obrigado a gostar do que e tbm acho que ouvir opinioes contrarias é bom pra vc constatar os erros e assim fazer os acertos.
Essa historia de nao poder discordar e se discorda tem que deixar de seguir acho ridicula, pq todo mundo e diferente e todo mundo pode ter opinião diferente.

Anônimo disse...

O comentario acima é o que eu penso, exatamente. Nao entendo essas pessoas "se nao curte, nao comente e mimimimimi". Temos direito de discordar, nao gostar, comentar e criticar. E olha que o cara tinha boas observaçoes, eu achei.

Anônimo disse...

Vou com os anônimos de cima, "se não gosta, para de seguir", comentário muito raso. Todos deveríamos saber ouvir uma crítica construtiva, principalmente, quem lida com imagem, que é o caso dela. Perdeu uma grande oportunidade de ficar calada.

Anônimo disse...

Quem é Sophia Abrahão?

Anônimo disse...

oxe!

se não gosta, não segue e pronto. Pra que ficar sofrendo? Só pra poder exercer seu direito de ficar cagando regra pra vida dos outros?

rasos são seus egos.

Anônimo disse...

Mas, e as regras que voce ta cagando agora? Voce mesmo veio aqui espernear sobre o que nao gostou, ta vendo? Porque seu ego pode, me explica? So dos outros sao rasos? Convença-me do contario kkkkkk

Letícia S. disse...

Gente, o rapaz foi totalmente coerente no que disse, na minha opinião. Vi um comentário aqui sobre "opinião antiquada", não seria inadequada?
Bjs,
P.S. Essa Sophia é bem sem graça.

Loira Potira disse...

pelo menos parou de copiar a diva Marina RuivarbosA!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs