RSSTwitter

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016


365 Days of Drag

E já se foi o tempo que sinônimo de drag queen era apenas colocar peruca sintética neon, body bordado com pedras, salto alto e subir num palco para bater cabelo ao som de alguma diva POP do momento ou do passado, pois sim?

Hoje a drag queen não precisa ser, necessariamente, uma lipsyncher para mostrar sua arte. Podendo ser apresentadora, atriz, cantora, maquiadora, modelo, comediante, pintora ou o que lhe convier ser, pois tal arte não tende mais a ser restrita como um dia se pensou ser. 

E restrita parece também ser uma palavra fora do dicionário de Phi Phi O'Hara! Ela que participou da quarta temporada da RuPaul's Drag Race e chegou a ser uma das finalistas, onde foi taxada de vilã por sua sede de vencer a corrida e incompreensão por outras formas de se fazer drag, sendo uma pageant que achava que esse seria o jeito único de se apresentar como tal, atualmente amadureceu e vem abraçando outros conceitos. Inclusive, tem apresentando um fabuloso projeto intitulado 365 Days of Drag, onde em todos os dias do ano de 2016, exceto 1, já que o ano é bissexto e Phi Phi falou que pelo menos uma folga vai precisar tirar, apresentará um personificação drag diferente em suas redes sociais, tendo em cada mês um tema proposto.

 




Deem só uma catada em alguns looks que a bonita já postou e sigam o seu perfil no Instagram - @PhiPhiOHara - para acompanhar sua  maravilhosa saga.






























Fotos: Instagra/@PhiPhiOHara



E não esqueçam que dia 7 de março estreará a oitava temporada da RuPaul's Drag Race, trazendo novas e deliciosas aventuras babadeiras do universo drag! Cata o trailer:


Vídeo: LOGO TV

5 comentários:

Kelli disse...

Tem que ser muito talentosa e criativa para fazer esse numero grande de variações .

Van Burmann disse...

Nossa, amei!!!

Anônimo disse...

Muito artístico e tals, mas esas drags tem um rosto grosseiro de+. Denunciam na boca, no nariz, na cara toda q são drags. São feias.

Anônimo disse...

Eu tive a impressão de que essa montação não era feita pela própria Phi Phi (considerando que elas são capazes de fazer tudo), ela não tinha criatividade alguma na época do programa e era super medíocre, sem contar que era um puta pé no saco! Se for ela mesmo que tá fazendo tudo isso é uma baita evolução, mas eu ainda desconfio...rsrsrsr

Leocádia disse...

Amo a criatividade das drags! Lindas!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm