RSSTwitter

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016


A necessidade de parecer bem

Acho massa que existam mamães que conseguem recuperar a forma em pouco tempo após terem seus bebês, assim como também acho massa que existam mamães que não se preocupam com o fato, sendo conscientes que pode demorar um pouquinho isso acontecer.

Agora o que não acho massa mesmo é essa necessidade extrema de algumas celebridades, e subcelebridades principalmente, de saírem da maternidade e já correrem para colocar um biquíni, fazer selfie e mostrar nas redes sociais que está com o corpo todo em cima, como aconteceu hoje com a ex-BBB Adriana Sant'Anna, que não pariu nem faz duas semanas, mas sentiu essa necessidade exibicionista.

Foto: Reprodução/Instagram



Não é recalquezzzzZZZZzzzz meu, tá? Só acho que a pessoa não precisa ter essa obrigação de atestar para as outras pessoas que está bem. Existem outras prioridades na vida :) 


 

24 comentários:

Poderosa Isis disse...

Apoiado!!! Sem dizer q isso detona com a auto-estima de mamães como eu q saí da maternidade parecendo q ainda estava grávida!!! Menos né mulherada tosca!!!!???

Kelli disse...

Concordo !!! E acredito que o importante é a saúde física e emocional da mãe e principalmente do bebê . Uma mãe desesperada para emagrecer pode estressar seu filho , ficar sem leite , sentir fome e dor ...... pra que ?? Por que ?? Bobagens .......a mulher não tem direito de engordar nem na gravidez !!!! Nem ter um tempo depois para se recuperar ....machismo , opressão , repressão vindo até mesmo de outras mulheres .Lembra como gongavam a Ivete por estar "gorda" na final do BBB ?

Anônimo disse...

E saúde mental.?! Sera que tem.!?

Anônimo disse...

ta demorando pra hater do blog aparecer pra xingar as mamaes de gordas né? tem uma pessoa que vem aqui, e é sempre a mesma, fez confusao em post de cabelo crespo, em todo post de menina não-modelo,de gordinha, é sempre a mesma! o ale faz um post de algo positivo, ela vai lá e gera a maior confusao. acha que todo mundo que comenta é a mesma pessoa, pq ela tem a razao, e só uma pessoa pode discordar dela. sério, mtos problemas mentais. gente assim colabora com isso, com essa sociedade que acha que mulher tem que bancar a modelinho até qdo esta parindo!

esse e o blog da petisco sao os unicos que ainda visito, mas essa baixaria cansa. mta gente já parou de vir no blog por causa disso, esse devia ser um ambiente leve, e pessoas assim afastam outras, pq é uma baita energia negativa.

é um blog que fala de beleza, mas que tb combate preconceito gente assim nao devia estar aqui. tira do sério.

portanto, se vc é uma que pensa em criticar o corpo de mulheres que tiveram bebes, nem começa. e o ale devia pensar em bloquear essa gentinha

Anônimo disse...

Tb acho desnecessário!!!!E irreal!!!!
Sabemos que algumas famosas tomam altas coisas pra perder peso após a gravidez.Algumas nem amamentam direito e fazem várias coisas pra garantir a 'magreza instantânea'.

Anônimo disse...

Mas gente... deve ser muito legal estar bem consigo mesma e feliz com seu corpo numa fase que muita gente tende a sentir depressão. Sei la... Eu vejo como um estímulo a todxs nós a cuidarem e que eh possível sim... ficar com corpo bacana após a gravidez. Pra mim eh uma inspiração... Não me sinto pressionada e nem obrigada a estar assim dps que tiver filhos... mas me sinto inspirada! So acho. Respeito a sua visão tb. Ass. Letícia.

Majô disse...

Acho que elas dão a luz, largam o bebe com a babá já contratada antes de engravidar e se mandam para a academia e lá ficam por 8 horas diárias só pode.

Anônimo disse...

Quando tive a minha filha, daí 1 mês já estava com o meu peso normal. Nào fiz loucura nenhuma, não fiz lipo, não fiz ginastica, etc... Minha filha mamava a noite toda e se deixasse o dia todo, isso me secou duma tal forma...Fiquei magrinha de novo e adorei!!!!Nào sabemos os verdadeiros motivos delas para ficarem magrinhas assim, por isso não devemos julgar!!!!

Anônimo disse...

Acho que cada um faz o que quer...ficar julgando os outros é que é uma atitude chata...agora deu, criticar uma pessoa como se ela tivesse a obrigação de agir exatamente como o padrão que alguns aqui definem como "normal", OOOI vocês tão loucos? e a autonomia? foda-se né?ela se sente bem assim, ela quis estar assim e pronto. Há mães que acham isso muito secundário e resolvem se dedicar unicamente ao bebê e pronto. Decisão delas. Ah vá, vou deixar de fazer o que quero NO MEU PRÓPRIO CORPO por causa dos outros,como uma lá comentou " detona com a auto-estima de mamães como eu q saí da maternidade parecendo q ainda estava grávida " ME POUPE, TÁ ACHANDO RUIM ENTRA NA ACADEMIA TAMBÉM QUERIDA NINGUÉM TÁ TE IMPEDINDO NÃO, NINGUÉM É OBRIGADO A SE ESCONDER QUANDO VOCÊS PASSAREM, A VIDA NÃO SE RESUME A VOCÊS E RESULTADOS NÃO CAEM DO CÉU.SACO AS PESSOAS PENSAREM QUE TODO MUNDO TEM QUE SER IGUAL...A ELAS MESMAS.

Anônimo disse...

acho isso, acho aquilo...

todo mundo só acha.

Márcia disse...

Também acho chato,sem noção, sem ter o que fazer, aff.
Acho e pronto, falei!
buuuuuu

Anônimo disse...

ache a hater, "Ah vá, vou deixar de fazer o que quero NO MEU PRÓPRIO CORPO por causa dos outros,como uma lá comentou " detona com a auto-estima de mamães como eu q saí da maternidade parecendo q ainda estava grávida " ME POUPE, TÁ ACHANDO RUIM ENTRA NA ACADEMIA TAMBÉM QUERIDA NINGUÉM TÁ TE IMPEDINDO NÃO, NINGUÉM É OBRIGADO A SE ESCONDER QUANDO VOCÊS PASSAREM, A VIDA NÃO SE RESUME A VOCÊS E RESULTADOS NÃO CAEM DO CÉU.SACO AS PESSOAS PENSAREM QUE TODO MUNDO TEM QUE SER IGUAL...A ELAS MESMAS"

sabia q ia ter uma mandando a mãe pra academia kkkkkkkkkkkkkk
ai senhor, pq essa galera nao gasta o dinheiro que gasta no cabelo e na academia em terapia viu? faria tao bem!

gente, essas celebs não sao parametro, a mina ta preocupada em aparecer de biquininho no instagram, elas vivem disso ok? vcs nao, nao precisam! quem quer que faça, boa sorte, mas vc nao prrecisa sair do hospital e ir pra academia.

Anônimo disse...

Mas essas sub celebs não tem o que fazer, vivem de imagem. Já esperava que essa Adriana não demoraria pra publicar a foto do pós parto. Só que tem uma coisa, foto é truque, e ela é especialista.

Anônimo disse...

Ela tá e muito linda, tem um marido bobão mas maravilhoso de lindo e ta feliz com o corpo que tem.

Ela vive da imagem, entao nao apedrejem a garota gente! Ela precisa disso pra manter os seguidores da rede dela e quem me dera ter o corpo que ela tem mesmo sem eu estar gravida.

Danieli Callado disse...

Alê, estou grávida de 8 meses e na minha humilde opinião, cada um posta no seu próprio Instagram o que bem entender né?!?! As pessoas não grávidas postam fotos todos os dias, mostrando os seus corpos e uma mulher que conseguiu parir e ficar bem desse jeito não pode??? Nossa, mas Deus me ajude a ficar com um corpinho assim após meu beber nascer, vou fazer questão de exibir e muito!! Não pelos outros,mas por mim e pela minha auto estima, pois só quem engravida sabe o quanto é difícil olhar todos os dias pro seu próprio corpo e não se reconhecer...muitas celulites, estrias, inchaço, a pele super ruim, cabelo completamente diferente...Alê, dá uma folga aí, é simples assim: quem não curte esse tipo de exposição é só não seguir a moça, né?!

Unknown disse...

Sendo mãe de uma menininha de 7 meses, e tendo recuperado meu peso graças à amamentação, sei que depois de 2 semanas de parir uma mulher sem amir pela cria que só ama a si mesma, só faz uma foto besta dessa porque tem alguém cuidando do bebê dela. Quando a minha tinha 2 semanas minhas únicas prioridades eram ela recuperar o peso do nascimento e eu conseguir dormir 2 horas direto!

Anônimo disse...

E qual o problema em se ter uma babá para ajudar a cuidar do seu bebê? E qual o problema em querer se sentir bem depois de 9 longos e difíceis meses de gravidez? Quem disse que o bebê dela não é calminho e dorme a noite inteira? E quem disse que por VC se cuidar não ama sua cria?? Quantos julgamentos meu Deus...uma coisa não anula a outra!! VC pode sim ficar bem, se amar, se exibir e amar incondicionalmente seu Bebezinho!

Anônimo disse...

Afff, duvido!!! Aposto q é truque!!!

Anônimo disse...

Essas grávidas bofe, tão morrendo de inveja da Dri!!!! kkkkk.

Anônimo disse...

Dede Secco fez o mesmo e todo mundo pagou pau. QUal a diferença??

Anônimo disse...

huahauhauhau

Anônimo disse...

Hater mesmo é qualificar todos q estão no "padrão de beleza" como se fossem fúteis e obcecadas com isso. Tem gente q se cuida e ontem bons resultados, sendo boas mães, juízas, médicas, donas de casa, sociólogas etc...

Isa Goerdt disse...

Ale e leitoras! Querem ver uma mamãe bem vida real e divertida? A Karen teve bebê recentemente com o Lucas da Fresno, ela tem um canal no youtube e é muito, muito, muito divertido!

Graziele Santos disse...

Tirar conclusões sobre ser uma boa mãe ou não por causa de uma foto de biquini no instagram é bem nojento e mesquinho. Especialmente neste caso... Quem conhece/acompanha a Adriana sabe que ela tem sido mamãe em tempo integral, preocupada e dedicada.

Eu tenho ficado impaciente com esses blogs/sites que fazem todo uma crítica/teoria em cima de algo que aconteceu, julgando as pessoas sem nem mesmo se darem o trabalho de investigar o que de fato está por trás daquilo que está exposto. Resumindo toda uma matéria em simplesmente repostar o que acharam no instagram.

Há um tempo atrás aconteceu uma suposta briga entre a Adriana e a Aline, por causa de fofoca mau feitas em comentários nos instagram. Sendo que postaram uma parte do que aconteceu, mas nem se deram ao trabalho de ver o final da história. Foi-se o tempo em que investigavam o todo antes de postar.

Infelizmente a internet anda cheia de juízes. Isso, as vezes me faz querer desistir de ser blogueira.

Pensem antes de julgar as pessoas por causa de uma nota na internet.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.