RSSTwitter

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016


Alerta Shimbalaiê: Shailene Woodley

E depois que a musa "Crepúsculo" da Kristen Stewart mostrou para seus fãs "aborrescentes" que curte de boa uma coletânea de Ângela Rô Rô, agora temos mais uma musa teen colocando seu kichute de fora: a Shailene Woodley!!! 

A estrela da série "Divergente" e de "A culpa das estrelas" foi flagrada passeando no Dia dos Namorados americano linda, leve and solta de mãozinhas dadas com a também atriz Isidora Goreshter, em momento super fofo, já que Shailene parece ser uma menina super bem resolvida e até já declarou para a Hollywood Reporter, em 2014, que está aberta para se apaixonar por pessoas de qualquer sexo. 

"Eu me apaixono pelos seres humanos com base em quem eles são, e não no que eles fazem ou o qual sexo que eles tem".






Fotos: Getty Images 



Independente que a menina seja ou não uma Maria Sapatão, que não são essas imagens que comprovam o fato, acho o máximo que cada vez mais as musas e musos jovens mostrem para o seu público que a sexualidade de seus ídolos pouco importa e que não deve servir nunca de parâmetro para serem idolatrados! Que isso sirva de exemplo para o pessoal da Globo e até para as cantoras da MPB que ainda insistem em ficar pegando aranha no armário...




P.S.: Meu koo para comentário problematizador para meu texto debochado, tá? Tem gente que parece que está conhecendo o jeito que escrevo de hoje... Melhorem!


8 comentários:

jay disse...

Oxe adoro o jeito que vc escreve Ale,como a Shailene falo ela gosta de ser humanos pessoas,acho ela uma fofa.

Anônimo disse...

Mais um ator/atriz querendo ganhar mídia por suas preferências, que dizem respeito somente à sua vida privada! Porque não divulgam boas ações, estudos, feitos realizados? PORRA, parece que o tema atual é o que a pessoa faz com seu cu, e nada mais importa. Inversão total de valores!

Anônimo disse...

Bapho mesmo é o cabelo daquele boy.

Anônimo disse...

Escute o conselho do Alessandro: melhore. Mais amor no seu coração.

Kelli disse...

Apoio , importante é ser feliz , ela , eu , todos nós .

Anônimo disse...

BAPHO MESMO É A UNHA DAQUELE BOY!

Anônimo disse...

E essa mona loira gente ?! Who´s that ?!

Cait disse...

Texto legal, pena que cagou no final!
Aquele ex queer que anda com Feliciano tá certo: o preconceito começa na própria comunidade gay!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm