RSSTwitter

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016


Dica de Leitura: #Falsiane

Falsianes existem desde que o world is world, pois sim, travesti? Já que desde que a perikoza e maléfica Serpente do Paraíso nos ensinou que conseguimos ser dissimuladas apenas usando nossa língua bifurcada, proliferam na nefasta sociedade um bando de víboras soltando veneno a torto e a direito.

No campo profissional, então, a peçonha corre solta pelos corredores! Pois é sabido que existe quase sempre uma disputa ferrenha, onde fulano quer mostrar que é melhor que beltrano, e esse que é melhor que sicrano. Não importando a dose letal que se injete, desde que se alcance os objetivos.

Você faz parte dessa turma "carinhosa", mon petit serpent? Pois então serás uma apreciadora do livro #Falsiane, obra que conta a história da sofisticada e simpática Imogen Tate, editora da famosa revista de moda Glossy, que teve que sair de licença do trabalho por questões de saúde e que, ao retornar para o batente, tem a infelicidade de encontrar tudo às avessas na redação de sua publicação, já que sua antiga assistente de 20 e poucos anos, Eve Morton, tomou meio que posse do cargo de chefia do local e, nesse ínterim, transformou sua bafônica revista em um aplicativo para celular!!!! Como Imogen é meio que avessa às tecnologias virtuais (sequer tem conta no Instagram,  minha santa Kardashian!), ela tem que comer um dobrado para mostrar que sua experiência no ramo fashion vale mais que saber fazer vídeos no Snapchat. Mas para isso terá que desviar do veneno insano de Eve, que a ataca de todos os lados com o intento de conseguir não só o seu cargo, mas também suas fontes e sua fama.


Foto: Alessandro Araújo



Vocês acreditam que o de cá comprou esse livro sem ter lido antes nenhuma referência sobre o mesmo, mas que quando vi esse título já sabia que iria amar? Pois assim foi! Tinha ido até a livraria para comprar presente para um amigo aniversariante e nem estava com pretensão alguma de comprar nada para mim. Visto que ainda tenho uma porrada de livros novos para ler. Mas não tive como resistir, né? Afinal, como apenas amoooooooooooooo "O Diabo veste Prada" ( já reli umas 5 vezes o livro e vi o filme não sei quantas vezes ), não tinha como  não ficar fã de #Falsiane, titulo brasileiro que acho até mais atraente e divertido do que o original "The Knockoff", que tem a tradução MEH de "A imitação".

Entonce, meu bem, se esse é seu gênero preferido de leitura, faça como eu e compre/baixe/pegue emprestado de olhos vendados, pois você irá se deleitar com a trama, que já espero ansiosamente por uma versão cinematográfica!


2 comentários:

Kelli disse...

Deve ser uma leitura divertida ,Pimenta também é cultura

Jeanine disse...

Vocábulos de internet rapidamente caem em desuso, né?!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.