RSSTwitter

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016


O pesadelo de comprar roupas online

Poder fazer compras online é apenas uma das maravilhas do mundo moderno. Onde a pessoa não precisa nem levantar o rabo da poltrona para dar um clique naquele vestido babadeiro + justo que que metrô às 6 da manhã. Ou até mesmo naquela blusa decotada que mostra os seus peitãos siliconados, né verdade?

Porém levante a unha descascada quem nunca teve problemas ao comprar roupas em lojas virtuais e se decepcionar quando a encomenda chegou?  




Pois é, eu nunca! Já sou uma pessoa complicada, daquelas que passam horas provando roupas na loja até decidir o que irei levar. Imagina se me arrisco a comprá-las pela internet? Nem pensar, môbein! 

Mas devo ser exceção nisso, porque o que tem de gente que leva gato por lebre, não está no gibi! E a página Knock Off Nightmare vem recebendo imagens de pessoas que tiveram o infortúnio de se apaixonar pela foto de alguma peça numa dessas lojas, pagou pra ver e tomou no sul! 

Dá só uma catada de alguns exemplos:


















Fotos: Knock Off Nightmare




Uma verdadeira história de terror escrita pelos redatores do Zorra Total, né non? É por isso que continuarei apenas comprando online artigos de outra ordem e nunca AND never que comprarei roupinhas...

 

11 comentários:

Lucia disse...

Hahaha, eu adoro comprar roupa online, mas isso aí não. Esses sites chineses pegam a foto original da peça pra colocar no anúncio e fazem umas cópias bisonhas.

Anônimo disse...

Mas isso aí é compra do ebay, aliexpress e cia. Eu compro somente roupa de marcas que sei que são boas, e modelos não muito arriscados.

Anônimo disse...

Comprar sem experimentar já é arriscado, mesmo vendo ao vivo, pq nunca sabemos como vai ficar . Imagina desses sites chineses kkkkk
Mas da pra comprar umas peças assim tipo batinhas soltas, casaquinhos, menos arriscado. E de marcas boas

Marcia disse...

Roupas só de sites nacionais. Esses sites Xing Ling sem chance, não conheço ninguém que tenha se dado bem em compras de roupas. Isso quando não cai no buraco negro em Curitiba....eu compro bastante, mas roupas nem pensar. Até pq sou plus, imagina só!!!!

Anônimo disse...

Tem marcas que a gente conhece a numeração, o caimento, acho que não tem problema. Mas eu também não consigo comprar roupa nem sapato. Já me surpreendi com bolsas, uma era muito grande e a outra pequena demais. Mas eram de qualidade. De resto, não sendo desses sites xing ling eu compro tudo, do fogão ao sofá, rsrs

Anônimo disse...

Eu compro só na loja física, que dá emprego!

Anônimo disse...

Cara eu não consigo comprar esse tipo de artigo: roupa, sapato, bolsa... Online.Porque comprando nas lojas já é complicado, as vezes, mesmo medindo muito, analisando bem, quando chegamos em casa e usamos novamente no dia a dia a roupa já não cai tão bem no corpo, não tão bem quanto caía na hora que vestimos na loja, imagina então quando a gente compra online.Comprando online não da pra ver o caimento, como é o toque do tecido, a transparência...Não é impossível, mas é muito difícil dar certo, por isso não me arrisco.A unica coisa que compro online são eletrônicos e eletrodomésticos, compro celular, notebook, tablet, geladeira, fogão, forno... Essas coisas, e mesmo assim seu eu puder dou uma passada antes nas lojas pra ver os aparelhos de perto.

Linda Blair disse...

expectativa versus realidade

Anônimo disse...

Eu só compro marca nacional que já uso. Essas de china, eua... nem pensar. Mad em 2 casos ali, o vestido é igual, a pessoa que não tem o corpo das modelos que os anunciam. Só isso!

Anônimo disse...

Kkkkk o corpo já não ajuda e o povo ainda quer tentar se dar bem... Furada na certa!!!

Maria Isabel disse...

Roupa eu acho complicado. Gosto experimentar, puxar, esticar, enfim. Mas comprei uma bolsa que chegou ontem. Pessoas, a bolsa é linda, maravilhosa, diferente. Amei!!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.