RSSTwitter

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016


Tem plus size na Sports Illustrated sim!!!!

Para algumas (muitas?) a modelo Ashley Graham é considerada "gorda" para determinados padrões estéticos "cuzões".

Já para uma gigantesca parcela masculina, creio eu, Ashley deve ser o exemplo mais que perfeito de uma deusa da beleza, sensualidade, etc. Afinal, se não fosse assim, a gata nunca seria a capa da edição da revista Sports Illustrated Swim 2016, reduto das mulheres mais sexies do planeta, cujo público leitor é composto, basicamente, de homens.











Fotos e vídeo: Sports Illustrated / Divulgação



Além de Ashley Graham, a edição traz também Hailey Clauson e Ronda Rousey nas outras capas. Mas quer saber? Ashley leva a medalha de ouro nessa! Tá maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaa!


39 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonita de rosto, agora vamks combinar, é gorda sim,porque nao da pra chamar de cheinha nao....mas nao é porque é gorda que é feia, gorda é apenas um adjetivo...nao um defeito,assim como tem muita magra por ai feia pacarai....

Anônimo disse...

Ela é gostosa!

Bette disse...

Olha, deixa eu contar uma experiência própria...
Sempre fui grande, ombros largos, tipão ampulheta: peitão, cinturinha, quadrilzão. Mulher com esse biotipo sabe bem que qualquer 2 quilinhos a mais te transforma de gostosa em gorda em instantes. E muitas vezes mesmo sem esses dois quilinhos a mais já vivemos com o gorda na cabeça, principalmente quando você convive com muitas amigas que se assemelham mais ao padrão (mesmo não sendo magrelas tipo modelo) do que você; Muito nova ainda eu comecei o processo de me torturar com dietas e tudo mais que fosse loucura pra emagrecer porque eu já tinha corpo de mulherão e minhas coleguinhas eram todas adolescentes normais. Eu não me sentia mulherão, eu me sentia gorda. Até que depois de adulta fiquei gorda mesmo, MUITO OBESA, e aí foi uma luta pra voltar ao corpo que eu tinha... Nunca consegui voltar, mas consegui emagrecer bastante... Hoje não estou na forma de quando eu era só gostosa e me achava gorda, mas depois de muito trabalho comigo mesma na minha cabeça comecei a me aceitar melhor, e me aceitando surgiu espaço para uma mulher linda e radiante, para uma sensualidade que eu nunca soube que tinha... e nunca na vida, nem quando eu era gostosona mesmo, me senti tão gostosa quanto me sinto hoje. As cantadas desrespeitosas na rua dispenso, mas ver que o cara com quem você fica tá achando o máximo e te achando gostosa de verdade, mesmo pegando naquele excessinho perto da cintura que você odeia e ele não dá a mínima, é maravilhoso! Mas depende de muita autoaceitação antes para chegar a esse ponto.
Gorda, gostosa, não importa do que as pessoas vão chamá-la por aí. As fotos deixam claro que ela é uma mulher muito de boa com a forma que tem, e sabe ser sexy... prá mim: gostosa SIM!

Anônimo disse...

Ela é bonita, gostosa, gordinha sim, por que não? Mas gente, essa pele lisinha a gente sabe que não existe. Qualquer dois quilinhos a mais já fica aquela gordurinha localizada. Não é a mais bonita, as três são lindas.

Anônimo disse...

Só é considerada gorda pq o padrao de HOJE é mulher mto mto mto magra. Padroes vem e vao, qdo eu era adolescente era feio ser magra com vao entre as pernas, motivo de chacota mesmo, bonito era td grande, peitai, bundao, coxao, essas faziam sucesso. Hj as minas amam esse vao entre as pernas q eu tanto odiei... Logo, padroes só servem pra gente viver se odiando e viver consumindo... Estetica vende mto!!! Eu nao compro mais nada disso, amanha essa moça volta a ser padrao, e as minas q se mataram pra ficar magreças vao se odiar de novo... Só vejo uma mulher linda e com um ar mtoo sexy...assim como tem magras q tb sao... Viver de padrao de beleza é bem estupido, pq nao sao reais, é oq querem vender naquele momento. Hj, por ex, a sports poe essa moça na capa, logo mais , daqui a anos. Pode virar o corpo ideal... Pensem nisso
Dan

Anônimo disse...

Jura?

Caru disse...

Cada bração!! Benzadeus!!!Não curto não.

Anônimo disse...

Eu tambem vivi na epoca em que o padrao de beleza eram mulheres com uns bons quilinhos a mais que as modelos de hoje. Mas nao 25 a 30quilos! Esses comentarioas forçam uma barra, né?!

Anônimo disse...

Se eu a visse, pensaria: que moça linda, podia emagrecer

Troll disse...

toda lisinha

Anônimo disse...

as duas ultimas capas ok, uma delicious e uma magra, agora ronda rousey não obrigada, luta muito, gosto dela mas ela é zero seios e zero cintura, não a toa está de maiô.

Anônimo disse...

Respeito,mas nao acho bonito e saudável!!!
A Obesidade é considerada uma doença.
Acredito que as pessoas estão subvertendo a palavra 'aceitação'.'Se aceitar' é vc comer de forma SAUDÁVEL e fazer EXERCÍCIOS regularmente e meeeeesmo assim,ter gordurinhas aqui...acolá,uma celulitezinha...estria.Sobrepeso já é outro assunto.E dos mais sérios!!!

Anônimo disse...

Bonita!Ponto.

Anônimo disse...

Acho o argumento da saúde um dos mais tristes que existe; estou atualmente 12 kgs acima do que seria meu peso ideal segundo o cálculo do IMC (que ainda é a referência mas já foi desacreditado em diversos estudos de universidades importantes como um bom índice - sim, trabalho com a área de saúde e acompanho estudos científicos, por interesse e por necessidade da profissão mesmo), e saúde em dia. zero problema de colesterol, zero problema de glicose, zero problema de pressão, zero problema circulatório, zero problema articular. Ao contrário do que muitos pensam, não sou sedentária, só não me mato de fazer exercícios... faço o suficiente pra manter uma relação bacana com meu condicionamento. E alguns que apostam que a gordinha não têm pique se assustam quando tentam me acompanhar dançando, correndo, pulando, enfim. Não me esforço por horas a fio pra queimar a pizza de ontem. Faço o que curto e pronto. Enquanto isso, minha irmã, no IMC ideal tá lá com o colesterol e a pressão nas alturas... Se o caso é saúde, cada caso é um caso e quem sou eu pra falar da saúde de quem não avaliei. Agora, se o caso é a pessoa achar feio um corpo mais cheio, aí já é outra coisa. Sou completamente contra o "fat shaming", assim como também não acho legal criticar quem é magra demais. Nem todo mundo que é magra demais vive de água e alface. Tem gente que simplesmente não engorda e/ou não desenvolve massa muscular tão facilmente, ou se desenvolve acaba é ficando mais magra ainda porque o músculo tem um metabolismo alto, a pessoa que ja queimava muita energia ao desenvolve-los queima mais ainda.

Anônimo disse...

http://lugardemulher.com.br/voce-nao-e-gorda-e-gostosa/

Anônimo disse...

Realmente nao é gorda e gostosa, pra ficar gostosa tem q malhar muito e controlar essa boquinha de pac man

Anônimo disse...

engraçado as pessoas se chocarem tanto e terem a necessidade mainda de xingar a moça de gorda, falar de saúde e bla bla e o velho papo de sempre, e no post mais novo, do tapete vermelho do grammy, ninguem parece se chocar com a taylor swift e essa magreza absurda. antes de me chamarem de preconceituosa com magras, a taylor sempre foi magra, porém este corpo nao é nada natural, ela tá cada vesz mais magra, osso puro, e isso ninguem acha anormal, feio, doente, e bla bla bla, e depois o povo ainda acha que isso nao é influencia de padrao de beleza? vcs acham essas moças das fotos obesas por causa do padrao muitoooo magra sim!

eu me choco vendo meninas que ja sao magras, ficando só a cabeça, e vcs se chocam de ver alguem que nao pesa 30 kilos. entao no minimo assumam que sao influenciaveis e vamos parar com papinho geraçao saude né? no minimo!!! tenho medo dessa mulherada se reproduzindo e dizendo pras filhas que tem q ser magra a qualquer custo, que saúde é ficar sem comer ate chegar aos 30 kilos. falta é saúde mental pra essa galerinha de hj em dia.

mulherada criada em frente a uma tela de computador, admirando blogueira, publiesis, instagrans de famosas, e achando que isso é real, que isso é saúde.

geração zuada e inutil. só presta pra pentear cabelo e comprar roupinha.

a moça da foto é gata, muito gata, muito provavel que enquanto vcs ficam sem comer, e com esse papo fútil, o bofe de cada uma de vez trocaria vcs fácil por uma dessas. e no fundinho vcs sabem, talvez daí tanta raiva. nunca vi homem nenhum babar em taylor swift, em blogueira de moda, em mulher cotonete. só mulher histerica pira nisso, pq gosta de se autoflagelar.

bando de louca. vão comer um hamburger e tomar um chopp, vão transar!

Anônimo disse...

Tem mais é que gritar pra si mesmo, e cada vez mais alto pra ver se elas mesmo acreditam: nao sou gorda, sou gostosaaaaaaaaa

Anônimo disse...

É muita justificativa, é um tal de falar de exames com tudo 100 por cento, de sou linda, sou gostosa..

Anônimo disse...

BANDO DE LOUCA! VÃO COMER UM HAMBURGUER E TOMAR UM CHOPP! [2]

E outra, já cansei de ver macho que só desfila com princesa magrela como namorada, mas larga a magrela em casa e caça uma gostosa (que alguns chegam a chamar de gordinha) ou uma gordinha de fato pra se satisfazer. Vergonha é esse cara que precisa desfilar com a "padrão modelo de passarela" e não assume que gosta do que a sociedade não aceita; vergonha é a gostosa/gordinha que se sujeita a essa situação porque se acha gorda demais pra ter no mínimo o respeito dos caras, já que durante tanto tempo botaram isso na cabeça dela.

Anônimo disse...

Aff, agora as gordinhas servem de amante, quem é a louca?

Anônimo disse...

EU, anonima da 01:57 nao falei nada de gordinha ser amante, falei que se vcs continuarem chatas e fúteis, e querendo parecer um cotonete, eles vao é trocar vcs mesmo, foi essa a palavra que usei. pq ninguem aguenta isso, é chato. eu nao consigo conviver com mulher assim nem como amiga, quem dera os homens, que tem menos paciencia.
e outra, mulher cotonete (nao to falando de magra, to falando de mulher cotonete mesmo) só quem admira sao sim as loucas que vivem em frente a instagrans de moda e fitness. nunca vi homem nenhum falar: nossa, que linda a publiesi, nossa, a taylor swift é meu sonho. pode ter um ou outro, mas a maioria, até por td que ouço do marido e amigos, preferem as que vcs chamam de gorda, até pq hj, qualquer mulher que use acima de 40, 42 já é gorda.

desculpe amigue, mas vcs dao de louca sim. o post é sobre mulheres mais voluptuosas, e vcs precisam entrar pra chamar de gorda, zuada, falar do diabetes das moças...isso nao é normal!

nada que é forçado demais é legal. nao é normal uma mulher forçar super a barra pra ficar mais gostosa, mais gordinha, mais roliça, assim como nao é normal super forçar a barra pra ter um corpo que nao lhe pertence. ficar tentando fazer a gisele, só vai resultar numa coisa: corpo cotonete, e aí sim, probolemas de saude.

quer emagrecer, emagreçpçam, mas respeitem o biotipo, e parem de torrar o saco de quem nao pensa igual vcs. isso é sim bem louco.

tem umas meninas que parecem se incomodar tanto, mas taaanto com isso, que nao sei como nao percebem que isso é doença, é neurose. fique feliz com sua magreza fia, se vc de fato é feliz assim, sem necessidade de torrar o cú dos outros. vc estaria mais preocupada em mostrar toda essa sua beleza por aí isso sim, se é que ela existe.


again: vá comer um hamburger, tomar um chopp, e vá dar uma trepada gostosa. mas se for sua escolha ficar em casa comendo maça e xingando as coleguinhas, faça isso, mas é coisa de louca sim.

Anônimo disse...

engraçado que no post do face, essas loucas nao aparecem xingando. pq aí teriam que expor suas lindas faces (kkkk) e aguentar o retorno de chamar alguem de gorda bla bla né? só aparecem aqui anonimas, pq aí ninguem vai poder apontar o dedo de volta e falar: e esse seu nariz gigante? e essa testa? e esses dentes? e essa cara zuada?

pras deusas da beleza, top models que tao sempre condenando a beleza das outras, desafio, posta a pagina do face de vcs aqui.... ué, se vcs se garantem tanto, se sao tao lindas, posta aí... quem fica xingando uma mulher linda dessa da foto, tem que ter cacife né meu bem??

posta aí, deusa da beleza, magra sexy, metabolismo de ouro, super saudavel, gemea da angelina jolie

Anônimo disse...

Esse q escreve tantas laudas é gorda, certeza. Vamos falar sério , não é legal ser gordo

Anônimo disse...

continua perdendo seu tempo de comer um hamburger e dar uma trepada pra vir atacar essas gordas inuteis aqui hein fia? mas responder ao desafio de posta tua foto, tua pagina no face que é bom nada! vamos lá deusa da beleza, prove pras gordas inúteis o que é ser linda! pq vc tem que ser no mínimo muito linda e muito magra, já que de acordo com sua logica, só gordo defende gordo.

to aqui esperando fotinho, linda!

nao acho legal ser tosca como vc tb, ou tao carente (quer coisa mais carente do que ficar xingando minas na net?), mas vc tem direito de ser tosca! vc pode colega! vc pode tudo!

agora pare com xurumelas e com a falta de argumento e poe sua foto de diva modelo pra gente poder opinar sobre o que é legal ou nao a seu respeito ;)

Anônimo disse...

Eu passei a minha vida escolar inteira sendo chamada de 'Olivia Palito' e outras coisas.Minhas amigas obesas ouviam 'baleia'.Ou seja,a vida escolar pra quem é muita magra ou obesa vira um inferno!Qd ficamos adultas,as piadinhas ficam sutis e ainda são muito frequentes.Mas eeeu aaaamo ser magra!Não tô nem aí!!!!E as minhas amigaas,bom, algumas tomaram atitudes diferentes:uma aumentou de tamanho e diz que se conformou(mas as vezes toma uns remédios doidos por aí),as outras resolveram emagrecer com muita força de vontade e luta(!) e se amam mais ainda agora!Dizem que a vida muda completamente pra melhor qd aprendem a comer e a exercitar!Não ficaram magrelas,mas sim gostosas..tenho maior orgulho e aprendo muito com elas!!!!Vi que nao foi fácil,pois nao fizeram cirurgia nem nada invasivo...foi 'na luta msm'!!A pessoa tem que saber o que quer,se emagrecer vai deixa-la feliz,que vá atrás...senao fica como está e seja feliz tb!!!!

Anônimo disse...

Mas gente... como pode opinião virar guerra? Tem quem ache que não tem nada demais e acha inclusive lindo. tem quem ache que é o fim do mundo de tão feio. Fim pra mim é as pessoas se atacarem por isso!

Anônimo disse...

Tô pra ver esse corpitcho com exames e disposiçao de atleta.

Anônimo disse...

Anonimo, ofender e ter opiniao nao é a mesma coisa. A pessoa pode nao concordar com alguem ser gordo, homossexual, ser umbandista ou seja la oq for, mas ofender é a melhor forma de exercer liberdade de expressao? Hj tds se justificam atraves disso. Mas doboutro lado, tem uma pessoa, um ser humano. Opiniao é que nem bunda, td mundo tem, mas eu nao saio abaixando as calças no meio da rua por isso...
Qual a necessidade q alguem tem de apontar o dedo e ofender uma pessoa? No qie isso muda a vida? A pessoa se sente melhor? Vamos usar a liberdade de expressao de forma util, moral e etica, nao pra sermos intolerantes, nao somos animais selvagens...ou sera que somos?

Anônimo disse...

Nao sei como um post pode ser tao polemico, só pq a pessoa foge ao padrao vale tpda essa furia?? Cara, se as magras se amam com sua magreza, seja feliz, mas pra que tanta comoçao com o corpo da outra? Sua magreza nao é o bastante pra te deixar feliz, ja que é tao valorizada?? Essa moça ra longe de ser uma obesa, como algumas estao tratando com esse papinhp de saude. Ninguem ra aqui incentivando obesidade. Mas a moça nao é obesa e ponto. Apenas nao é magra. Concordo com a colega: postem suas fotos! Kkkkk

Anônimo disse...

Ta faltando argumento sadio pra essas haters. Pra ter uma opniao, é bom ter argumentos validos pra sustentar, oq tem menina aqui q ta de parabens. Mas as haters só ofendem, xingam e fazem birra... Isso parece criança, nao adultas. Tenha opniao, mas saiba coloca-la de maneira educada e argumentativa.

Anônimo disse...

Onde estao os xingamentos? Dizer que é gordo? Que quem come muito tem mais chance de ser gordo? Se a pessoa manda vc comer hamburguer (e trepar) ela nao concorda q é comendo que se engorda? É xingamento achar que exames de obesos provavelmente nao sao iguais aos de pessoas sem sobrepeso? Mas naaaaaooo, quem nao acha a moça bonita deve ter a cara "zuada" "fia", seja la o que isso queira dizer.

Anônimo disse...

querida, eu anonimo das 17:22 nao chamei ninguem de cara zuada, apesar der ter achado mto engraçado o desafio da outra anonima, afinal, se vc gosta de apontar o dedo na outra e dizer: gooooorrrda, pq alguem nao poderia chamar sua cara de feia? de acordo com seus argumentos, sao meras opiniões.... acho xingamento sim, vc vir num post positivo, sobre descontruir padroes, e ficar chamando as mulheres de gordas, e vir com esse papo de saude e exames. repito, a moça da foto nao é obesa morbida para tratarem dessa forma. é apenas alguem fora do padrão modelo magra.

conheço muita gente sim que nao é glutona e é mais gorda, existem questoes metabolicas, biotipo, uma serie de coisas que fazem cm que alguem nao tenha o corpo da gisele. mas vc pensa: nao usa 36? entao vamos tratar de obesa morbida cheia de problemas de saúde. isso é ofensivo, agressivo sim. se vc pensa q nao, reveja seus conceitos. a nao ser q todas suas amigas sejam top models, se vc pensa isso de qualquer uma que esteja mais cheia, vc no fundo pensa coisas péssimas da amiga, e aposto que na cara delas chama de linda.

se vc é uma dessas haters a quem me referi, é xingamento e ofensiuvo sim. um monte de comentario de piadinha, insinuando que as meninas que comentam sao umas gordas glutonas.

o post é apenas sobre uma moça linda, fora dos padroes em uma revista. isso deveria ser motivo de comemoração. padroes sao pessimos. imagina oq isso passa ara uma adolescente que, por mais que faça regime, nunca tera o corpo da gisele? essa revista diz que ela tb é bonita, e vc tá aqui, tendo a necessidade over and over again de dizer que ela é feia. pra que? te faz bem? que pena... tenho pena dessa falta de solidariedade e empatia entre as mulheres.

cara zuada é subjetivo tb, assim como oq cada um considera obeso. vc parece ter se ofendido mto qdo a colega te intimou a por tua foto. deve ser pq perdeu argumento, e viu que nao seria legal ter sua cara exposta, pra alguem te chamar de feia e cara zuada. mas chamar a outra de gorda e fazer insinuações sobre a saúde dela (!!!!!!!!!) pode e é super normal. ah moça, me poupe!!!! vai arrumar seu carater!!

sobrepeso nao é o mesmo que obesidade burra!! gente magra tem colesterol, tem diabete , tem doença autoimune, tem cancer... se liga! é mto ofensivo tb ficar com essa de saúde...vc falaria disso dessa maneira perjorativa com alguem com cancer? entao nao, vc nao tá preocupada com a saúde da moça da foto, até pq ela nao me parece doente. ela tá na sports e vc tá aí, torrando o saco.

argumento de merda.

Anônimo disse...

Vc é a mesma pessoa de sempre, previsível e postando todos essa comentários, vc q xinga, de zupada, de tosca , de burra, e se o sobrepeso for muito e obesidade, fica se prendendo nesse preciosismo , então ta , vamos logo chamar de gordo e nada de ofender, ta? Acho feio, eu, a torcida do flamengo e o fã clube dos Beatles !!!!! Vai malhar vc também! Entendeu, agora? Acho feio, posso? Tenho esse direito?

Anônimo disse...

"A colega que te intimou a mostrar foto" , pelo amor de deus, seu estilo é muito facilmente reconhecivel, vc é sempre a mesma pessoa! Risivel se fingir de varias pessoas, sempre cansativa e escrevendo do mesmo jeito! Nem facebook eu tenho, le tenho que te mostrar foto, vc acha que essa foi muito original? Eu la tenho q te provar nada pra discordar de uma coisa? Bicha doida, tem gosto pra tudo, tem quam goste de gordo, vai atras deles

Anônimo disse...

foto foto foto!!! só tenho isso pra dizer, se for mulher e deusa como acha que é, vc terá culhoes e posta. de resto, só mimimimi, vc é a mesma que odeia cabelo afro, já te conheço de outros posts! odeia afro, odeia gordos, oq mais? doente. é sempre vc a hater, e é tão louca que acha que sou só eu comentando nesse post, sendo que é sempre vc a hater de todos os posts. racista e grdofobica. vc entra em post de cabelo afro e xinga, entra aqui e xinga. mostra sua cara, pra conversarmos cara a cara. vamos corajosona, fodona, lindona. mostra essa sua cara linda sua perturbada. eu vou continuar defendendo sim, cabelo afro, corpo gordo, magro, o direito das mulheres serem mais que um pedaço de lixo igual vc, fútil.

só vc vem causar em tudo qto é post. vá se tratar. vc devia ser proibida de postar coisas, de tanto ódio as mulheres q vc tem. a vida mostra... espero mto que vc NUNCA tenha filha. mulher nenhuma merece conviver com seus preconceitos e raiva.

poste a foto, e seja mulher, senao assume que é fraca, zuada, e gosta de projetar nas outras suas inseguranças

aliás, só o fato de vc nao postar, já mostra, essa é sua resposta, e vc vai conviver sabendo que é fraca, e tem medinho de mostrar sua cara

Anônimo disse...

fracaaaaaaaaaaaa, feiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Flavinha disse...

Nível 5ª série: aonde terminam todas as discussões de comentários na internet.
Por que DEUS? Por que ainda insisto em ler?

Anônimo disse...

Vc deturpa demais as coisas... "Causar nos posts"? Eu comento O POST e vc ME responde. Doida

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.