RSSTwitter

segunda-feira, 28 de março de 2016


A capa do novo ensaio nu de Geisy Arruda

Semana passada estava procurando não lembro o que, mas acho que era safadagem, nas imagens do 'Gugôu' quando me deparei com uma foto do ensaio da Carol Nakamura para a revista Sexy e resolvi clicar para ver o restante das fotos, pois acho que o único ensaio da tal publicação que vi foi daquela ex-bbb loirinha de cabelo curto, que não vou chamar com nomes pejorativos por ser politicamente incorreto, só que não lembro mesmo o nome da gata e tô com preguiça de pesquisar ex-bbb + presidente do fã-clube de Roberta Miranda, mas o babado é certo.

Pois bem, no ensaio dessa loirinha lésbica chique, as fotos eram bem lindas, numa vibe legal, sem que a gente tomasse um susto quando chegasse lá no monte de Vênus dela, que também se apresentava de maneira discreta, nada vulgar. Algo totalmente diferente do que pude ver nas fotos da oriental Nakamura, onde, por pouco, não fotografaram o útero da menina! Um verdadeiro remake de "A hora do Pesadelo", menine!!!!!



Sei que depois desse susto que levei fiz a jura da tanajura que nuca, jamais and never more iria inventar de olhar outro ensaio da tal Sexy, me contentando em ver as capas quando alguma subcelebridade da hora aparecesse na mesma. Como foi o caso da edição de abril com a Geisy Arruda, aquela menina que até hoje a gente não sabe o que faz da vida além de aparecer no Ego. A capa tá de uma cafonice ímpar! Pois esse combo salto alto + marquinha de biquíni... Sei não...




E ANALisando a capa direitinho, me deparei com as manchetes e catei que minha decisão em olhar só as capas dessa revista não foi lá um bom negócio...





O melhor mesmo é esquecer que ela existe!





 

7 comentários:

Kelli disse...

Vulgaridade define ...... precisa mesmo mostrar os "lábios" ? E a outra reportagem hahahahaha 100nhor

Monica disse...

Socorroooo, alguém prestou atenção nas reportagens anunciadas nessa capa!!! hahahahaha
Siririca, necro maquiagem, Ronnie Von, MC Bin Laden, como conservar seus sapatos!?!?

Anônimo disse...

achei o título desprezível, mas ela tá linda

SanLima disse...

Quando vc percebe que a melhor reportagem da revista é a de como conservar os sapatos...

Anônimo disse...

Ale,tb achei mega cafona..mas o que esperar de algo ligado a essa pessoa???
E vou te dizer: tem homem(bom partido!) que juuura que nao,mas curte esse nível de ensaio...vai vendo!!!!!

Anônimo disse...

Olha que cocô. Quanto ao q disseram acima... Qual homem nao curte? Quero é ver

Tolinha disse...

noosa! k pele lisinha!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.