RSSTwitter

quarta-feira, 30 de março de 2016


A favela caviar

Viver numa favela não é fácil. Lugar de bandido. Tiroteio. Pobreza. Falta educação. Os habitantes ralam pra caralho. Então é surreal, ridículo e absurdo que produtores cariocas achem legal, interessante, fazer uma festa com o tema "favela", onde tudo é estereotipado, conforme se vê no vídeo de divulgação. E o pior de tudo é sacar nesse mesmo vídeo que pretos só aparecem trabalhando, no palco mostrando os passinhos do funk, porque a diversão fica só para os mauricinhos brancos que pagam 90 reais para participar da tal festa.  É mole?

Quer fazer festa em torno do funk? Beleza. Mas ficar dando close errado em fetichizar e glamourizar a pobreza apenas como motivo de diversão? Isso é uma vergonha tamanha! Mas ainda bem que existe vida consciente e a página da festa só tem recebido comentários negativos acerca dessa palhaçada!



"A Errejota, lançou mais uma!" Que rufem os tambores, o melhor baile do Rio está de volta! Sábado 09 de Abril, faremos o Pier Mauá TREMER! Vamo que vamo partiu vambora!?ERREJOTA: O Baile Funk é Foda @Pier MauáPontos de venda (Lojas Chilli Beans):-Shopping Tijuca-Barra Shopping-Shopping Leblon-Shopping Rio SulOnline: www.ingresse.com/errejota-obailefunkefodaApp:Ingresse
Publicado por Festa Errejota em Terça, 29 de março de 2016

UPDATE: Após toda a polêmica causada pelo tema da festa, o vídeo foi retirado do ar pelos produtores, conforme vocês podem ver na postagem deles abaixo:




 

14 comentários: