RSSTwitter

quarta-feira, 30 de março de 2016


A favela caviar

Viver numa favela não é fácil. Lugar de bandido. Tiroteio. Pobreza. Falta educação. Os habitantes ralam pra caralho. Então é surreal, ridículo e absurdo que produtores cariocas achem legal, interessante, fazer uma festa com o tema "favela", onde tudo é estereotipado, conforme se vê no vídeo de divulgação. E o pior de tudo é sacar nesse mesmo vídeo que pretos só aparecem trabalhando, no palco mostrando os passinhos do funk, porque a diversão fica só para os mauricinhos brancos que pagam 90 reais para participar da tal festa.  É mole?

Quer fazer festa em torno do funk? Beleza. Mas ficar dando close errado em fetichizar e glamourizar a pobreza apenas como motivo de diversão? Isso é uma vergonha tamanha! Mas ainda bem que existe vida consciente e a página da festa só tem recebido comentários negativos acerca dessa palhaçada!



"A Errejota, lançou mais uma!" Que rufem os tambores, o melhor baile do Rio está de volta! Sábado 09 de Abril, faremos o Pier Mauá TREMER! Vamo que vamo partiu vambora!?ERREJOTA: O Baile Funk é Foda @Pier MauáPontos de venda (Lojas Chilli Beans):-Shopping Tijuca-Barra Shopping-Shopping Leblon-Shopping Rio SulOnline: www.ingresse.com/errejota-obailefunkefodaApp:Ingresse
Publicado por Festa Errejota em Terça, 29 de março de 2016

UPDATE: Após toda a polêmica causada pelo tema da festa, o vídeo foi retirado do ar pelos produtores, conforme vocês podem ver na postagem deles abaixo:




 

14 comentários:

Kelli disse...

Trono de Rei ....... sem comentários ......

Anônimo disse...

Na favela o bonito é ostentar roupas de marca, batidão de ouro, tênis caríssimos, bonés de 300 reais, beber whisky importado... O sonho é ter um Camaro, moto importada. Eles tem a sua versão glamourizada do que é "riqueza". Pessoalmente, acho tão ridículo e grotesco quanto.
Mas o pessoal acha bonito e cult.

Denise disse...

Completamente ridículo! Acho uma porcaria essas musicas funk,claro q cada um tem um gosto né! Mas gente,acorda!

Anônimo disse...

Nunca vi uma festa tão racista quanto essa. Mentira, existem milhões por aí.
Passa o vídeo todo e só consegui contar 1 UM negro na platéia, o resto é mulher branca e loira. Que coisa mais bizarra mddc, fora da realidade brasileira. Vergonha alheia.
Eu queria ver o que ia acontecer se o povo da "favela" de verdade aparecesse nessa festa. Iam logo chamar a polícia.

Anônimo disse...

A música continua de quinta categoria.

Anônimo disse...

Nossa preconceito de classe a gente vê por aqui, olha só anjos que disseram que quem mora em comunidade só pensa em tênis de marca e ter carro importado parem de achar que favela é aquela merda que a regina casé mostra todo domingo, sou do RJ moro do lado de uma favela, uma não duas na verdade e tem muita gente que está cursando ensino superior, que desce pega o trem cheio para tentar uma vida com dignidade, muitos não conseguem estudar mas montam salão de beleza, distribuidora de gás em botijão e por aí vai, ah vou falar mais tem gente que ouve pop e rock na favela mô bem, que frequenta as duras custas o mesmo show que vocês quando gosta de um artista.
A favela tem muita gente de cabelo descolorido que faz passinho de funk tem (o que não deixa de ser um movimento cultural), tem sim mas tem muita gente com outras culturas também, então meu bem favela não é só o que o esquenta mostra...

Anônimo disse...

Em uma festa privada o dono só convida quem ele quer. Não existe essa de dividir o país em negros e brancos como você falou no início do post. O assunto é outro, mas sempre vale a pena incluir a divisão social nos comentários né? MELHORE VOCÊ!
Me aponte um negro como dirigente do PT, da CUT, da UNE, do MST, os defensores dos pobres e oprimidos (cof, cof), e a gente conversa tá?

Anônimo disse...

Minha nossa fucking senhora, as pessoas precisam estudar Sociologia pra deixarem de ser tão alienadas. Grazadeus que li um pouquinho pra não destilar opiniões escrotas por aí.

Caru disse...

tenso...

Anônimo disse...

Comentario com "Mô bem" ja diz quem é, aquela de quem fala a profecia, a dona da verdade limited edition ataca novamente

Anônimo disse...

Big mouth strikes again

Anônimo disse...

Adorei o comentario do anonimo das 16:50. Concordo com cada letra.

Anônimo disse...

Um blog de uma pessoa tão sem preconceitos, frequentado por gente das elite. Só classe média alta para cima, porque né só esses para gostarem tanto de detonar a favela, e filha o pobre não tem tempo para ficar em passeata de cut não, pobre trabalha enquanto os sobrinhos riquinhos de vocês tão fazendo festa com tema "pobre" ou "funk" para causar, o ódio da classe média aos pobres a gente vê por aqui. E não, não sou petista antes que comece os mimimi.

Noveleira disse...

Favela legal de se morar? Só do Projac mesmo! Cê viu na novela que acabou? A família que deixou de morar numa cobertuta pra morar no Morro da Macaca! I Love Paraysólis? Só se for da Globo!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.