RSSTwitter

segunda-feira, 28 de março de 2016


Casamento temático Disney

Que minha alma cafona ama as princesas Disney, todos que me acompanham aqui sabe, né? Tem até tag exclusiva para as bonitas! Mas olha só, dear Clarabela, nem nos meus devaneios bregosos à la Walter Mercado, eu sonharia em um dia arrumar um macho pra casar e inventaria de fazer uma cerimônia onde encarnaria uma das tais princesas!









Fotos: Divulgação.



Essa cafonália toda está sendo oferecida para as futuras noivas no Tokyo Disney Resort, onde a mona pode escolher casar like Rapunzel ou Frozen. Daí ela só precisa assinar o cheque e se entregar nas mãos do pessoal de lá, onde os mesmos cuidarão desde o vestido, bolo até a decoração, tudo reproduzindo o clima dos filmes, para que a bonita se sinta uma verdadeira princesa de conto de fadas!!!

Esse serviço estará disponível a partir do dia 1° de Abril e eu, sinceramente, achei tão brega quanto casar em Las Vegas.

 

4 comentários:

Kelli disse...

Breguinha , mais Ale é tão gostoso realizar um sonho né não ? Adoro gente que se joga .

Alessandro Araújo disse...

Kelli, é gostoso sim! Brega ou não, importante é a pessoa ser feliz com aquilo que gosta. Beijos

Anônimo disse...

Eu acho casamentos bregas por natureza. No bom sentido, já fui em todo tipo de casamento, no fim o que vale é a emoção dos noivos, da família, encontrar os amigos, tomar umas e tals. Então, se é pra ser brega, que seja Disney, Las Vegas, Princesas, Sereias, tanto faz.

Garibaldi disse...

lindo!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm