RSSTwitter

segunda-feira, 7 de março de 2016


Eu vi o que você vestiu no final de semana passado: Sophie Charlotte

Tempos de crise e você sem dindin algum para investir em um modelito novo para dar close naquele casório para qual vai por motivos de "comer docinhos" como se não houvesse tomorrow?

Então prepare já a tupperware e aprende com tia Sophie Charlotte que para essas ocasiões o que vale é mais a criatividade do que um Valentino, meu amor!

Pois cata só a roupa que a atriz usou no casamento do boy magya Dudu Azevedo, sábado passado, no Rio de Janeiro, e perceba que a racha apenas se enrolou em uns metros de estopa, daqueles que faz pano de prato ou de chão, arrematou com um bordadinho que se encontra em qualquer armarinho da esquina e voilá!!!! Estava pronta pra se empanturrar de bem casado!
 





Fotos: Reprodução/EGO





E não tem bucho certo, visse?  Porque esse desastre fashion merece é a prisão perpétua!

 

16 comentários:

ana disse...

pois eu achei ela linda

Anônimo disse...

Eu gostei. achei ate sexy.

Nanda Freitas disse...

Linda!

Anônimo disse...

Cagadona mesmo, parece um saco. Pelo meno ajeitou o cabelo, o rosto ta bonitinho

sabrina disse...

ela é linda de qualquer jeito

Anônimo disse...

Mas como é linda!!

Kelli disse...

Ai Ale , achei ela linda

Anônimo disse...

Roupa feia ... e o caimento e cor nao ajudaram

RENY XAVIER disse...

Achei ela perfeita. Não é qualquer roupa que fica bem em grávidas, mas essa ficou ótima, com um caimento lindo que contornou suas novas curvas.

Márcia Macêdo disse...

Parece papel crepom, daqueles usados em festas...

Anônimo disse...

as defensoras das grávidas devem estar sofrendo de cegueira

Anônimo disse...

Papel crepom, na sua mais perfeita tradução. Desbotadinho, ainda

Joana Pinto disse...

bunitinha

Diva disse...

Pelo jeito gosto é igual a kool... Massss concordo com você, Ale, só porque tá grávida não quer dizer que tem que estar bonita dentro de um saco de batatas desse.

Anna Dias Maria disse...

A mulher quando está gravida e ainda mais nesse final de gravidez ela não se sente mais confortável, tudo dói, tudo incomoda. E também quando está gravida os hormônios ficam meio pirados e ela poderia não estar em um bom dia quando comprou o vestido.
Tentem ser mais compreensivos pois final da gravidez é muito doloroso fisicamente e psicologicamente a qualquer mulher, sei que homem não entende direito isso, porém tentem...
Gravidez é inchaço, hormônios a um trilhão, choros descabidos, ódio sem sentido, dores, roupas não cabendo, rosto um pouco deformado pelo inchaço e retenção de líquidos...
enfim respeitem.

Anônimo disse...

Tadinha...é difícil achar uma roupa legal pra essas ocasiões no final da gravidez!!!!!!!Quase nada 'cai' bem!!Por isso,varias celebridades internacionais nem saem de casa qd tao desse tamanho.Apesar de nunca ter engravidado,já vi o 'sofrimento' de pessoas próximas.
Espero que,pelo menos,o Daniel esteja mais legal.Porque o cara tem uma fama péssima,de mulherenego...nao vale 1 real!!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.