RSSTwitter

terça-feira, 8 de março de 2016


Giletada do Dia: A boa forma de Deborah Secco

E apenas três meses após dar à luz para sua Maria Flor, a atriz Deborah Secco nos faz querer passar gilete enferrujada em todo o nosso corpo, ao nos causar inveja das brabas com seu corpinho de passeio na capa atual da revista Boa Forma...




Fotos: Divulgação



Ah miserávi!!!!




12 comentários:

Decalcada disse...

dá pra confiar na Bowa Forma?

Kelli disse...

Esse umbigo é lipo ?

Anônimo disse...

Desculpa! Mas não vejo nada de mais .. Levando em consideração o dinheiro e o tempo q ela tem de sobra para se cuidar .. Zzzzzzz.

Anônimo disse...

Nao entendi. Quer dizer que a tal da ex bebe postar foto nao pode mas a debora secco pousar numa capa de revista pode?
eu hein, que conceito mais seletivo.

Anônimo disse...

Queria muito entender esse comentário anterior, kkkkkkkk... onde a pessoa leu tais fatos? O que é "ex bebe"? Onde a debora seco "pousou"? Ela veio voando? Ainda por cima nua? Hahahahaha

Anônimo disse...

Achei umbigo de lipo. E não acho a Débora Seco essas coisas todas que falam dela não, os joelhinhos em forma de X, por exemplo nada bonitos. Acho que as mamães Flávia Alessandra e Lavínia Vlasak são muiiiito mais belas

Anônimo disse...

gente magra sendo magra. Qual a novidade?

Danieli Lima disse...

Exatamente o que pensei...a Ex BBB postou em seu próprio Instagram uma foto de Biquini após ter tido bebê e o tema era a necessidade de parecer bem... No caso da Debora ( que está maravilhosa e merece sim essa capa) vale uma giletada e muitos elogios pelo mesmo comportamento...no mínimo estranho!

Alessandro Araújo disse...

Bora lá. No meu post anterior estava falando dessa necessidade louca de passar uns dias de ter parido e sair correndo postar nas redes sociais que tá maravilhosa, se preocupando mais com a opinião alheia sobre o próprio corpo e tal, mas não que a pessoa possa expor seu corpo em um trabalho após 3 meses.

Anônimo disse...

Isso se chama lipo!!!! Claro que ela dirá que não é. Até a fodástica La Bunchen já fez!!! Imagine essa daí!!!!

Anônimo disse...

Eu achava a Deborah legal.Mas o lance da 'Elza com dinheiro público',me fez perder a empatia por ela.
Concordo com o Anônimo aí acima,mil vezes Lavínia Vlasak!!!Tá belíssima!E assim,essa revista AMA REPETIR capa,neam???Quantas vezes a Deborah já foi capa?Mil vezes!!!!
E quem trabalha no meio artístico sabe que rola lipo 'na surdina da madrugada','substâncias proibidas' e td mais qd elas querem emagrecer!!A pressao que elas sofrem é enorme!

Anônimo disse...

Dez dias, três meses, qual a diferença? A ex-BBB usou truque de foto e a Débora mostra o resultado de uma boa plástica e o objetivo é o mesmo, enlouquecer aquelas que não conseguem a mesma proeza. Tenho amigos que trabalham em hospitais famosos e nossas estrelas globais fazem plástica rapidinho, ainda no pós parto. Tudo bem sigiloso, claro.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.