RSSTwitter

terça-feira, 29 de março de 2016


Nathália Dill na VIP de Abril

Prestes a voltar ao ar como a vilã Branca da próxima novela das 23hs, intitulada de “Liberdade, Liberdade”, a atriz Nathália Dill deve mostrar em cena, já que o horário permite, o seu corpinho em cenas ousadas, né? Afinal de contas, vilã que não faz um séquisso gostoso, suado e safado não existe, né?

Cata aqui a bonita já dentro das vestes do personagem que, aliás, seria inicialmente interpretada por Mariana Ximenes, mas essa acabou sendo remanejada para fazer a Tancinha de "Haja Coração", próxima das 19hs.





Nathália, então, já tá dando uma palhinha do que vem por aí na novela ao mostrar-se sexy and gostosa na capa e ensaio da edição de abril da revista VIP. Coincidentemente o mesmo mês que a nova trama global tem sua estreia marcada.



Fotos: Felipe Hellmeister



Eu bem acho a Nathália um sorvete de chuchu, mas achei que ela deu conta do recado direitinho nessas fotos, hein? Tá uma sensualidade natural. Eu achei. E vocês, o que acham? Ela tá hot or not?

 

5 comentários:

Drica Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drica Amorim disse...


Quem nasceu chuchu nunca se tornará malagueta.😉

Kelli disse...

Eu acho que ficou bom , ela não faz o tipo gostosona , é magrinha e discreta , mas como atriz deve ter recursos para fazer o público acreditar que é uma deusa na cama , Paolla não é boa atriz mas fez bonito na outra série

Anônimo disse...

Olha..até que nada mal!!!Pelo menos nao fez aquelas caras e bocas ridículas!!!Nao ficou 'forçado'!!Tem ator ou atriz que nao gosta de tirar foto porque nao consegue se soltar!Tudo bem..que se solte em cena!!!!Já outros parecem que nasceram com o borogodó!!!!!!!rs

em-cima-do-muro disse...

num sei, fio!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm