RSSTwitter

segunda-feira, 21 de março de 2016


O estilo de Kim Kardashian no Red Carpet

Kimberly Kardashian West, nascida Kimberly Noel Kardashian, porém mais conhecida como Kim Kardashian, tornou-se conhecida, de uma hora para outra, por conta de uma sex tape feita com seu boy do momento, pois antes desse singelo acontecimento, Kim era apenas mais uma das amiguinhas ricas que Paris Hilton levava pela coleira para arriba and para abajo.




Aliás, que fim levou essa amizade das duas monas? Alguém sabe? Anos que não leio/vejo nada sobre as duas juntas. E aliás again de novo e novamente, por onde anda Paris Hilton? Beijos, Paris Hilton.

Mas bem, meu bem, o babado aqui não é para relembrar as "xanadas" que a Kim dava enquanto era filmada, mas sim falar sobre a persona fashion que ela se transformou, sendo atualmente uma das celebridades mais consideradas no meio da moda e servindo de referência para muita gente, mesmo eu achando que ela mais erra do que acerta...

Portanto, vamos agora dar uma olhada na evolução da mona nesses 10 anos em que ela se encontra no olho da mídia, mostrando alguns looks que ela apresentou nos mais badalados tapetes vermelhos, sempre vestindo marcas poderosas como Givenchy, Balmain, Valentino, entre outras.





















Fotos: Reprodução




Algum predileto? 



 

15 comentários:

Renata Belchior disse...

Em 2012...linda e poderosa. 2015 e 2016 = Isso não tá bom não!

Vanderleav disse...

E eu achando que ela se vestia mal já foi muito pior! O único que gostei foi o vestido preto!

Meyrivan Gomes Viana disse...

Olha 2010 e 2012 pra mim ela lacrou, no mas, sempre brega e vulgar.

Anônimo disse...

Esse branco de 2009 é épico!

Anônimo disse...

2009 achei que era a Jeniffer Lopez

Anônimo disse...

lindíssima! Pena que ficou muito brega.

Anônimo disse...

O branco de 2009 é lacrador... acho que ela acerta e erra como quase todas as celebrities porem focam muito nos erros dela.

Kelli disse...

Ale acho a Kim uma mulher bonita , o problema é que para evidenciar o corpão , usa roupas chamativas demais . 2009 estava ótima , poderia continuar assim

Anônimo disse...

Ela era MUITO mais bonita antes dos kilos de silicone no corpo. A boca sem preenchimento tb era muito melhor. Quanto às roupas, na maior parte das vezes, circo de horrores!

Anônimo disse...

Interessante observar as mudanças do rosto, das mamas e do traseiro dela. O corpo era muito mais bonito em 2009. E nem se pode dizer que ela piorou por causa da idade, foi por intervenção cirúrgica mesmo. Como dizia um jornalista que conheci: o que não se faz para ter sucesso na vida e subir na "carreira".

Anônimo disse...

Não é que ela erre mais que acerte. Ela é um erro.

Anônimo disse...

Se estragar assim sem precisar...ja era bonita, bastava se vestir bem, se cuidar. Aí a doida, bonita e rica, faz tanta cagada que....aff, deus da asas pra quem nao sabe voar mesmo.

Joan Rivers disse...

Vários trajes desastrosos! Difícil...

Wilza Karlla disse...

A tal loira se amostrou até enjoar! Será que a morena um dia cansará?

Raquel Condulo disse...

Sempre foi brega e agora que o marido doidão e exibicionista escolhe as roupas dela, piorou.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.