RSSTwitter

quarta-feira, 9 de março de 2016


O outono-inverno 2016 da Chanel

11 entre 10,5 Patricinhas de Beverly Rios amam, veneram, idolatram and se ajoelham perante o altar da grife Chanel e não é por menos! Afinal de contas (bancárias), é uma das poucas marcas que nunca deixou seu nome cair desde que mademoiselle Gabrielle Bonheur Chanel começou a ditar moda lá no início do século.

Hoje em dia, nas mãos de Karl Lagerfeld, a maison permanece imperiosa, porém seu público, pelo que se percebe em cada coleção lançada e nas musas eleitas, tem se tornado cada vez mais jovem. Deixando de lado a sofisticação senhoril de outrora, buscando atrair as mean girls endinheiradas e consumistas. Algo que não sei se é tão bom em termos de criação, mas que deve surtir um ótimo efeito na caixa registradora.

O outono-inverno 2016 da Chanel deixa claro essa "modernidade" e vem apostando em modelitos mais despojados e coloridos para meninas, mas não esquecendo a fatia da mulher madura, as quais elevaram a marca como sinônimo de desejo.

Mas quer saber? Os looks + adultos continuam superiores a esses de adolescente camponesa! Tanto é que só tive olhos para os mais sóbrios, achando o restante bem fantasia. E vocês, o que acharam?
 



5 comentários:

Anônimo disse...

ZzZZZzZzZZzZZZZZz
como sempre: mais do mesmo.
Coco era tao visionaria, moderna, inteligente. Passaram-se decadas e a unica coisa que esse cara sabe fazer sao esses looks que sao diferentes, mas acabam sendo sempre iguais.
Eu sei que é Chanel, que é a caracteristica, mas Mademoiselle ja teria saido dessa mesmice faz tempo...

Anna M. disse...

Essas roupas estão feias demais !

Anônimo disse...

Eu já vi algo parecido na própria Chanel!!!!Coco deve estar se revirando no túmulo!!!!!!

marcia disse...

Algumas dessas roupas parecem muito com a de uma senhora doidinha que anda pela rua de onde moro, falando sozinha e carregando duas garrafas pet vazias embaixo do braço.
Nunca pensei que que fosse ver umas roupas iguais às dela. Cruzes.

Anônimo disse...

Afff, esse cara só faz zuar o q Coco inventou... Ele não tem criatividade nenhuma, com certeza Chanel já teria inventando muita coisa...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.