RSSTwitter

quarta-feira, 9 de março de 2016


O outono-inverno 2016 da Chanel

11 entre 10,5 Patricinhas de Beverly Rios amam, veneram, idolatram and se ajoelham perante o altar da grife Chanel e não é por menos! Afinal de contas (bancárias), é uma das poucas marcas que nunca deixou seu nome cair desde que mademoiselle Gabrielle Bonheur Chanel começou a ditar moda lá no início do século.

Hoje em dia, nas mãos de Karl Lagerfeld, a maison permanece imperiosa, porém seu público, pelo que se percebe em cada coleção lançada e nas musas eleitas, tem se tornado cada vez mais jovem. Deixando de lado a sofisticação senhoril de outrora, buscando atrair as mean girls endinheiradas e consumistas. Algo que não sei se é tão bom em termos de criação, mas que deve surtir um ótimo efeito na caixa registradora.

O outono-inverno 2016 da Chanel deixa claro essa "modernidade" e vem apostando em modelitos mais despojados e coloridos para meninas, mas não esquecendo a fatia da mulher madura, as quais elevaram a marca como sinônimo de desejo.

Mas quer saber? Os looks + adultos continuam superiores a esses de adolescente camponesa! Tanto é que só tive olhos para os mais sóbrios, achando o restante bem fantasia. E vocês, o que acharam?
 



5 comentários:

Anônimo disse...

ZzZZZzZzZZzZZZZZz
como sempre: mais do mesmo.
Coco era tao visionaria, moderna, inteligente. Passaram-se decadas e a unica coisa que esse cara sabe fazer sao esses looks que sao diferentes, mas acabam sendo sempre iguais.
Eu sei que é Chanel, que é a caracteristica, mas Mademoiselle ja teria saido dessa mesmice faz tempo...

Anna M. disse...

Essas roupas estão feias demais !

Anônimo disse...

Eu já vi algo parecido na própria Chanel!!!!Coco deve estar se revirando no túmulo!!!!!!

marcia disse...

Algumas dessas roupas parecem muito com a de uma senhora doidinha que anda pela rua de onde moro, falando sozinha e carregando duas garrafas pet vazias embaixo do braço.
Nunca pensei que que fosse ver umas roupas iguais às dela. Cruzes.

Anônimo disse...

Afff, esse cara só faz zuar o q Coco inventou... Ele não tem criatividade nenhuma, com certeza Chanel já teria inventando muita coisa...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs