RSSTwitter

quarta-feira, 9 de março de 2016


O outono-inverno 2016 de Saint Laurent

Que nada moda nada se cria, tudo se copia, a gente tá mais que cansado de saber, né vero? Afinal, já se foi o glamouroso tempo que os grandes desse campo lançavam verdadeiras tendências, fazendo com que o público geral sonhasse com o dia em que pudesse adquirir uma peça renomada de tal grife. Algo conseguido por poucos.

Hoje o que percebemos é que o meio fashion vive de pastiche, com o olho voltado apenas nas vendas, o que não é algo de todo ruim, já que esse mundo também necessita de argent na conta, mas meio que incomoda os olhos ver esse loop infinito toda temporada, onde desde que me conheço por gente já teve milhares de coleções baseadas nos anos 70/80, mais parecendo que a criatividade parou nessas décadas, não restando mais o que fazer. Como é o caso do outono-inverno 2016 da Saint Laurent apresentado na Semana de Moda de Paris e seus looks saídos da "new wave".

Fotos: Reprodução





Conselho de amigo? Guarde sempre algumas peças de vestuário no baú da década em que esteja vivendo, pois na próxima algum estilista estará lançando como novidade e você economiza uma boa grana para estar na moda...


 

9 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem que magreza é elegância, confesso que não acho que modelo plus size combina com moda (minha opinião), mas isso daí já é demais... nem consegui prestar atenção nas roupas, só me deu vontade de dar um pão pra moça.

Anônimo disse...

Tentei manter meu foco nas roupas, que são babado!!! Mas geeente, essas mulheres cadáver que servem de "modelo" no melhor sentido da palavra não representam as mulheres da vida real, vamos combinar...

Anônimo disse...

E quem disse que essas marca$$$ querem representar mulheres reais? Kkkk
Mas estão magras demais mesmo horrível!!!

Anônimo disse...

Pernas horríveis, moças tristes.

Anônimo disse...

Magras demais!!!

sarinha. disse...

tudo ruim.

Anônimo disse...

acho tao "sei la" quando dizem que isso nao é mulher real. elas sao o que entao? pode nao ser da maioria das mulheres, mas tem uma boa parcela de mulheres (e homens tambem, pasmem) que sao assim por natureza. eu vejo varias dessas na rua. eu sou assim.
é só um padrao da profissao. igual jogadores de basquete.

Anônimo disse...

Roupas medonhas, modelos idem

Anônimo disse...

Minha nossa! Ia agorinha mesmo escrever: só eu achei essas mulheres magras demais?! Mas, aí fui ler os outros comentários e vi que todo mundo achou a mesma coisa! Minha gente, onde vamos parar com isso?! Também, como as outras pessoas, não consegui prestar atenção nas roupas!E sem brincadeira, essa imagem que elas tem é a imagem que eu tenho na minha cabeça dos pobres refugiados!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs