RSSTwitter

segunda-feira, 14 de março de 2016


O preço do ovo

Todo ano, quando chega próximo à páscoa, é sempre a mesma ladainha de falar dos preços exorbitantes cobrados pelos ovos de chocolate ao invés de simplesmente boicotar e comer sua caixa de bombons Garoto na surdina, mas ficam enchendo o saco de quem  prefere dar o valor de um botijão de gás em um ovo de 50g. faz favor, né? Deixa em paz quem quiser gastar o suado aqué naquilo que deseja, baralho!!!


Eu mesmo tô pensando em investir de 250 euros, algo em torno de 1011.88 reais, nesse belo e gracioso ovo em forma de colmeia de abelhas. 



Fotos: Divulgação



Só que jamais, né? Vou mesmo é me empaturrar com umas barras da Nestlé, duas por 9 realidades nas lojas Americanas Americanas, que o que importa para o bucho é quantidade e não beleza!

Mas se a senhora é rica e possui condições suficientes para adquirir essa preciosidade, dá um cata aqui e vai ser feliz, travestchy!



 

5 comentários:

Caru disse...

Realmente! é um saco mesmo!! Eu já to indo comprar meu ovinho na Cacau Show, nem tô se é caro ou não! Uma vez por ano, eu mereço!! Quem sabe ano q vem não compro um da Kopenhagem, daqueles beem gigantes!!!! Hummmmmm.

Anna M. disse...

Pior que a barra e a caixa de bombons subiu muito . Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Kelli disse...

Ale eu concordo , cada um gasta o seu suado dindin como quiser ou puder , Deus abençoe a todos nós para que possa ser sempre com comida , biju ou o que for e nunca remédio , internação ou similar . Um Kopenhagem pequeno tá bom porque mereço .

Bel.i disse...

Não são em euros esse ovo,são em libras esterlinas;ou seja está valendo mais ainda doq o valor citado =S

Chocolícia disse...

eu kero!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm