RSSTwitter

terça-feira, 8 de março de 2016


Pretty Little Braids

Qual garotinha sapeca and traveca não amava ter seus cabelos trançados pela mamis antes de se jogar com a lancheirinha da Barbie no colégio e deixar as outras moninhas Suzy de inveja com os modelitos novos criados por ela?

A mãe de Grace, a australiana Shelley Gifford, é dessas que quer que sua filhota seja uma futura Regina George, chamando para si toda a atenção por onde passa, já que o que ela trança no picumã de sua garota são coisas incríveis e inacreditáveis de tão perfeitas! Cata só:

















Fotos: Pretty Little Braids


De ficar choquita em imaginar como Shelley consegue fazer essas engenhosas tranças, né? Pois vá seguir ela em suas redes sociais para ver mais de seu trabalho: Facebook | Instagram


8 comentários:

Anônimo disse...

achei super ultra feio.

Leocádia disse...

amei tudo!

Anônimo disse...

Gostei não... sem contar tempo que essa criança tem que ficar plantada para a mãe trançar tudo isso...

Kelli disse...

Eu achei lindo , principalmente as que tem formato de coração .

Anônimo disse...

Sai satanás....só gostei da versão do pentagrama, achei tributo.

Anônimo disse...

A antepenúltima com coração parecendo torta de maçã é linda!

Anônimo disse...

Gostei não, parece que colocaram com uma cesta de palha na cabeça da garota.

Anônimo disse...

Minha mãe sempre trançava meu cabelo pra fazer Educação Física, não nesse nível, né? Mas lembro que o cabelo ficava esmerilhado, não vale a pena, só de vez em quando.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs