RSSTwitter

segunda-feira, 28 de março de 2016


Sweet kills

E passou o doce período da Páscoa e agora é contabilizar o estrago que o tantão de açúcar que você consumiu fez para o seu organismo, né? Lembrando que esse estrago pode ter consequências bem mais drásticas do que o simples problema de não conseguir fechar o zíper do jeans.

E esse vem a ser o propósito da Associação de Diabetes da Tailândia: alertar, mesmo que de forma chocante, sobre os perigos que o açúcar nos traz, para que a população tome consciência e resolva ingerir cada vez menos desse verdadeiro veneno.

Para tanto eles encomendaram ao artista tailandês Nattakong Jaengsem as fotos que ilustram a campanha "Sweet Kills" ( doce mata ), mostrando de forma aterrorizante que corremos o grande perigo de contrair diabetes tipo 2, acaso consumamos imensas quantidades de açúcar em nossas dietas, já que esse tipo de diabetes é o mais letal para o ser humano, pois reduz drasticamente a capacidade do corpo para curar e pode levar a cortes e feridas que podem infeccionar, o que pode até mesmo resultar em amputação dos membros. E a forma que Jaengsem encontrou para esse trabalho foi dar um choque de realidade ao reproduzir as lesões relacionadas com a diabetes 2, utilizando a mesma coisa que as causa: os doces.









Fotos: Nattakong Jaengsem 




Você achou chocante? Então, meu amor, tente pensar nessas imagens na hora que for atacar uma dessas guloseimas, visse? Porque eu vou lembrar e muito!


 


5 comentários:

Kelli disse...

Ótima lembrança Ale , deu até um nojinho

raquel dos anjos disse...

Eca, que nojo.
Com certeza vou me lembrar disso quando for comer.

Anônimo disse...

Desnecessario. Quem nao tem informaçao adequeda nessa altura do campeonato nao vai extrair nada de bom de uma campanha sensacionalista que so da nojo. Quero ver fazer um trabalho bem feito pra esclarecer e reeducar.

Anônimo disse...

Ah que apelação.Meu pai é diabético, ele sabe dos riscos que corre, não precisa disso, acompanha os exames para saber se está bem, ou se precisa se cuidar. Alguém aí conhece um fumante que liga para aquelas fotos no maço?

Glutona disse...

nhame nhame nhame! essas imagens me deixaram com água na boca, isso sim!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.