RSSTwitter

segunda-feira, 21 de março de 2016


Trailer do filme "Águas Rasas"

Não sei as monas de lá, mas a de cá apenaX ama de paixão canibalesca os filmes de suspense onde o papel de vilão seja o do mais que temido tubarão. Apesar desse sentimento, prefiro evitar o mar de Boa Viagem, porque esse triste da pancada do sino eu só gosto mesmo de ver numa tela. Nada de ficar me rondando quando vou sereiar.



Já para o personagem da Blake Lively, nossa eterna Serena Van Der Woodsen, no filme "Águas Rasas", o babado fica mais do que feio, pois a mona é uma surfista que se lasca todinha ao ser atacada por um enorme tubarão branco, ficando presa em uma pedra no meio do mar, próxima de uma praia isolada e o tal do bicho fica a cercando, num clima que parece que deixará o público roendo a unha de dedão do pé de tanta tensão!




Cata o trailer:

Vídeo: Sony 


"Águas Rasas" tem estreia marcada no Brasil para o dia 11 de agosto e é orquestrado por Jaume Collet-Serra, mesmo diretor do ótimo "A Orfã". 

2 comentários:

Van Burmann disse...

Que desespero!

Anônimo disse...

Parece um filme bobo...Mas vou torcer pelo tubarão!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs