RSSTwitter

quinta-feira, 14 de abril de 2016


A noiva estava de preto

As cerimônias de casamento já não são mais aquelas de outrora, ainda bem, meu bem! Porque pense que a pessoa já não é muito chegada na ideia de todos as tradições que envolvem a cerimônia, porém, mesmo assim, tem essa vontade de casar, fazer festa, etc, só que do jeito que você é ou imagina, e não da forma que as pessoas tendem a achar que deve ser. Afinal. o casamento é teu, pôha! Ninguém tem que esperar nada! Apenas chegar lá e fazer parte desse dia, que é de celebração e não de julgamento por conta da forma ou traje que você escolheu.

Vejam o caso da blogueira australiana Sophie Cachia, do The Young Mummy, e seu vestido de noiva trevoso. A gata, que já tem um filhinho, o Bob, com seu marido magya Jaryd, resolveu fazer seu casamento do jeito que queria e virou notícia no mundo, mesmo que o evento tenha sido realizado em outubro do ano passado. 
O motivo? A racha casou toda trabalhada no preto e nem confiança para quem acha que o branco é obrigatoriedade nesses casos! Afinal de contas, não dizem que a cor branca é para simbolizar a pureza/virgindade da nubente? Então fica liberado usar qualquer tom quando a pessoa não tem selo nem no buraco do nariz, né não?














Fotos: Reprodução




Eu achei lindo, sofisticado e nada dessas coisas de falar que parece velório. Até porque todas muitas vezes apostam num pretinho básico na hora de escolher o que vestir para se jogar numa festa, pois sim? 

 

12 comentários: