RSSTwitter

quinta-feira, 14 de abril de 2016


A noiva estava de preto

As cerimônias de casamento já não são mais aquelas de outrora, ainda bem, meu bem! Porque pense que a pessoa já não é muito chegada na ideia de todos as tradições que envolvem a cerimônia, porém, mesmo assim, tem essa vontade de casar, fazer festa, etc, só que do jeito que você é ou imagina, e não da forma que as pessoas tendem a achar que deve ser. Afinal. o casamento é teu, pôha! Ninguém tem que esperar nada! Apenas chegar lá e fazer parte desse dia, que é de celebração e não de julgamento por conta da forma ou traje que você escolheu.

Vejam o caso da blogueira australiana Sophie Cachia, do The Young Mummy, e seu vestido de noiva trevoso. A gata, que já tem um filhinho, o Bob, com seu marido magya Jaryd, resolveu fazer seu casamento do jeito que queria e virou notícia no mundo, mesmo que o evento tenha sido realizado em outubro do ano passado. 
O motivo? A racha casou toda trabalhada no preto e nem confiança para quem acha que o branco é obrigatoriedade nesses casos! Afinal de contas, não dizem que a cor branca é para simbolizar a pureza/virgindade da nubente? Então fica liberado usar qualquer tom quando a pessoa não tem selo nem no buraco do nariz, né não?














Fotos: Reprodução




Eu achei lindo, sofisticado e nada dessas coisas de falar que parece velório. Até porque todas muitas vezes apostam num pretinho básico na hora de escolher o que vestir para se jogar numa festa, pois sim? 

 

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu só consegui reparar no quão justa é a calça do noivo. Deu aflição!

Anônimo disse...

Eu eu fiquei na dúvida se os padrinhos eram muito grandes ou as madrinhas muito pequenas. Mas gostei da ideia do preto. Amo roupa preta!

Kelli disse...

Achei elegante , adorei o buquê e o bb é lindinho .

Anônimo disse...

Eu achei o casal lindo, tudo muito elegante, adoro casamentos diferentes, mas podiam ter evitado as referências caricatas, ficou parecendo família de vampiros, se a intenção era essa, ok, mas se não era, ficou carregado.

Anônimo disse...

Ela e linda, o vestido ideam o bouquet maravilhoso, mas sinceramente nao gostei do quanto o vestido foi sexy... sei la, acho que casamento tem uma aura diferente, e que esse apelo nao combina.

Anônimo disse...

O problema não é o preto, mas os peitos de fora em cima do Padre. Caralho, pra que escolher casar no religioso se não tem respeito pela cerimônia? Casa só no civil porra!

Vivi disse...

Anônimo das 15:29. Eu não vi padre, vc viu aonde? kkkk aloka. Me parece q o casamento não foi religioso

Anônimo disse...

cafona

Anônimo disse...

Não é novidade casar de preto, em portugal o trajes de noiva também eram desta cor, agora fico indignada com esse povo falando de um decote ... tem vestido muito mais ousado por ai. Vai entender

Anônimo disse...

As madrinhas geralmente só se lascam nesses casamentos gringos... Não gostei dos vestidos delas. Pesou muito.

Anônimo disse...

Tbm só consegui reparar na calça justo do marido, peidou explodiu!!

Raica Ferraz disse...

mau gosto!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs