RSSTwitter

terça-feira, 5 de abril de 2016


Angelina Jolie morrendo?

O tabloide americano "The National Enquirer" é conhecido por suas capas espetaculosas e mentirosas. Afinal, como acreditar em uma publicação que até já matou santa Cher, um ser imortal????????

Sobre a deusa Angelina Jolie então, nem se fala! Já publicaram que ela e Brad estavam se divorciando mais vezes do que eu fiz a chuca! E não só isso! Pois tiveram capas alardeando que Jolie estava atrás do novo marido de Jennifer Aniston. Teve capa dizendo que ela estava com doença fatal. Teve capa dizendo que ela estaria novamente grávida de gêmeos. Aliás, falaram até que os gêmeos Vivienne e Knox tinham síndrome de Down.

Sobre a extrema magreza de Angelina nem precisa falar que o tabloide já publicou trilhões de mentiras, né? Então como dar crédito para a última, que diz que ela está hospitalizada e à beira da morte por conta da anorexia? 





Segundo a publicação,  Angelina perdeu bastante peso nos últimos tempos e pesa atualmente cerca de 36 quilos e que Brad Pitt está desesperado e pensa em pedir o divórcio por não saber o que fazer, já que ela se recusa a comer. 

Abaixo temos as mais recentes imagens da atriz, quando há cerca de duas semanas atrás esteve visitando os refugiados na Grécia. Estava magra como sempre, mas não aparentava estar doente, né?














Está bem magra? Tá sim! Mas nada que leve a crer que ela se encontra com um pé na cova, né? 


Fotos: Reprodução 



Pelo sim, pelo não, pelo quem sabe e pelo talvez, vamos orar para que seja só mais uma fofoca do tal veículo, mas também que sirva de alerta para que essa mulher trate dessa situação urgente, acaso esteja mesmo sofrendo por distúrbios alimentares. 



 

22 comentários:

Anônimo disse...

Essa história de Angelina e Brad se separando é tão velha quanto jesuis na cruz....e carregaram a mão de photoshop na imagem, a moça tá magra, mas eles deram uma piorada, sem dúvida!

Unknown disse...

Pé na cova não diria agora que faz tempo que ela não parece saudável isso é verdade! O tempo dirá se Brad ficará viúvo,casado ou divorciado.

BiBi disse...

Não sei o que deu na cabeça dessa mulher, mas problemas psicológicos todos nós sabemos que ela tem desde a adolescencia dela.
E claramente ela está com algum problema de transtorno alimentar, bulimia, anorexia, ou seja lá o que for, ela tem ou teve e ta tentando se recuperar.

Mas sei lá quem botou na cabeça dessa aí que ela tava gorda, ou que precisava emagrecer, tá acabadérrima.

Mas aí pensamos o que levaria uma das mulheres até então mais sexys, milionarias e bem casadas do mundo a esse ponto? pra ver meu povo, que nem todo mundo ta feliz ou satisfeito com o que tem.

pra ela voltar a antiga Angelina teria que engordar no minimo uns 15kg

Já li a aaaaanos atrás acho que em 2011 quando ela começou a decair com peso, que ela vivia de shake de proteina e inibidores de apetite. Tanto que a coisa ficou tão séria que senhora Jolie-Pitt resolveu passar no mc donalds pra tentar disfarçar o possivel transtorno alimentar que ela tava passando.

Fora as historias de doença, retirada de ovários, e outras coisas... enfim, ela se acabou, mas espero mesmo que ela renasça porque ela tem tudo pra isso, é uma pena ver ela assim, com a cabeça maior que o corpo. #falei

Anônimo disse...

Que está com cara de doente é fato.

Anônimo disse...

Depois que ela perdeu a mãe e começou a ajudar os refugiados...ficou assim!É emocional msm!!!!Espero que nao aconteça nenhuma tragédia,pois tem muitos filhos e os refugiados que precisam dela!!!!

Andreza´s disse...

Magra,gorda, do avesso.. Não importa, o que importa que ela continua linda com este rosto maravilhoso! Estes jornais sensacionalistas não sabem mais o que fazer para vender jornal, a mulher ajudando e eles inventando mentira! Ridículos!

Kelli disse...

Ela está magra e abatida , acredito que seja emocional e que isso ocorra desde sua infância conturbada . Visitar refugiados não deve ser fácil , criar vários filhos não é viver perseguida por fotógrafos também não . Ainda vive cercada de inveja , fofoca , maldade afffff . Tem gente que até hoje torce pela volta do marido com a ex sendo que quem deve escolher é ele né ??? Torço por ela , que saiu da mediocridade em busca do melhor para o mundo

Gia disse...

feia

Claudia F. disse...

Tadinha tá magra demais!!! Essa mulher vive envolvida com mil causas humanitárias, só Deus pra saber o que se passa nessa cabecinha!!!
Eu torço por ela, uma pessoa que faz o que ela faz merece ser feliz e ter saúde!!! Não critico porque nem imagino o que ela já viu, ouviu ou sentiu, por isso não é bom julgar, e se ela quiser uma amiga gordinha pra dar um abraço bem gostoso eu tô aqui (abraços de gordinhos são os melhores kkk)!!!

Keilla disse...

Aquela pessoa que você adoraria receber em casa pra comer um cuscuz com carne de sol. E pode trazer a criançada junto viu Angelina?!

Anônimo disse...

Aline disse...

Esta parecendo a Giulianna Rancic

Anônimo disse...

kkkkkk Nossa Senhora! comprar a Angie com a Rancic é apelar, pq a Rancic a meu ver, é uma das mulheres mais feias da tv, apesar do carisma inegavel.

Anônimo disse...

Puro ossos, beiço e silicone...
Mas enfim, que melhore se estiver doente e consiga ajudar mais pessoas.

Anônimo disse...

Daqui a pouco é a criança refugiada que da a colher na bocarra dela

Caru disse...

Coitada!! Fizeram um fotoshop do mal nessa capa! Ta mirradinha, magrelinha e tals, mas na capa ela ta uma defunta. Que horrorrrrrr

Anônimo disse...

Feia pra caralho! E sempre foi péssima atriz. Dá vergonha ver ela "interpretando" nos filmes.

Anônimo disse...

A notícia realmente nos deixa pensativos quanto a situação dela, porém....

Alê... não consigo para de rir da noticia a cima, do Tom Cruise hahahaha
É só mais um motivo para não dar crédito nenhum a essa revista. haha

Anônimo disse...

Vaidade sem limites dá nisso! Nem come com medo de engordar e ficar feia, mas tá cada vez pior. Tá se acabando!

Anônimo disse...

Tablóide sem crédito. Claro que ela não está com o pé na cova, mas que ela tem distúrbios alimentares tem sim. E tenta disfarçar com roupas de corte reto. Pelos documentários sobre esses distúrbios, sabe-se que afetam todo o metabolismo, espero que ela tenha forças pra sair dessa.

Anônimo disse...

Eu acho q ela e aidética, sempre achei. Ela mesmo falou q não morreu por pouco

Anônimo disse...

Eu acho q ela e aidética, sempre achei. Ela mesmo falou q não morreu por pouco

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.