RSSTwitter

quinta-feira, 28 de abril de 2016


Assédio Sexual no elevador

Ser uma mulher bela, recatada e do lar, tanto no Brasil quanto na China, pode até ser um padrão a ser seguido por várias, já que quem sabe de suas escolhas são as próprias mulheres. Mas olha, quero que todas elas, bela ou feia, recatada ou não, do lar ou da rua, saiba dar uns bons tabefes quando um sujeitinho abusivo e machista ( outros sinônimos odiosos podem inserir aqui ) achar que você está disponível para com seus assédios!

Vídeo: Gosip 



O caso do vídeo aconteceu domingo passado, na China, e o momento girl power foi captado pelas câmeras de segurança do elevador do prédio, tendo circulado pelas redes sociais desde então e causando o maior júbilo! Porque mulher pode ser tudo que quiser, menos bagunça para otário mexer!!!!


 

8 comentários:

Anônimo disse...

kkkk levo no piu piu! Nojento.

Anônimo disse...

Parabéns pela atitude!! Tomara que tenha chamado a polícia, e esse estuprador fique preso por um bom tempo!

Anônimo disse...

Já dei umas porradas num cara na rua, nos tempos da faculdade. Sempre treinei lutas, deixa os reflexos apurados. Ninguém vai sair dando golpes de cinema, mas umas porradas a gente dá conta sim.

Anônimo disse...

KKKKK A. DO. REI

Ildi S. disse...

kkkkkkkkkk
me lembra quando o cachorro quer cruzar e a fêmea ñ está disposta!

Anônimo disse...

Muito bem feito!!!

Marcela disse...

Comentário podre e nojento o seu.

Raquel disse...

Bem feito!!!!
Pena que isso não acontece sempre. No Rio uma dentista reagiu a um assalto e foi brutalmente agredida fisicamente. O cara bateu muito dela, mas ela prestou queixa.
Acho que toda mulher deveria fazer auto defesa pra ensinar esses otários a se portar perto de uma dama ;)

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs