RSSTwitter

sexta-feira, 29 de abril de 2016


Christian Siriano para Lane Bryant

Já houve um tempo em que não havia moda real para pessoas que estivessem acima do peso, mas apenas peças de pano para que cobrissem seus corpos.

Explicando melhor: o meio fashion cagava para quem não estivesse no padrão da balança que eles decretaram/ditaram/estabeleceram como correto e quem não estivesse dentro desse parâmetro tinha que se enrolar, praticamente, em uma lona qualquer e se dá por satisfeito, porque o que se via nas araras das lojas, e acredito que ainda se vê, não era nada que pudesse ser considerado como estiloso ou até bonito.

Mas ainda bem que temos mentes criativas pensando fora da caixinha, e além do número 0, tratando de fazer roupas lindas para os corpos maiores, como é o caso da parceria do estilista Christian Siriano para  Lane Bryant, famosa  cadeia de lojas americana de moda feminina plus-size, cuja campanha é estrelada pela atriz Danielle Brooks ( Orange is the new Black ), trazendo looks que valorizam as formas e a feminilidade das meninas.








Fotos: Lane Bryant / Divulgação





"Na minha opinião, a moda nunca deve ser definida pelo tamanho. Independentemente se é para o tapete vermelho ou um dia no escritório, cada mulher deve se sentir elegante e confortável em suas roupas." (SIRIANO, Christian)


Para ver outras peças dessa coleção, assim como também adquirir, já que eles entregam no Brasil, dá aquela clicadinha gostosa aqui.
 
 
 

5 comentários:

Céu disse...

Sou fã da Danielle e ela esta simplesmente linda .. estou babando com tanto bom gosto.

Raquel disse...

Caramba, adorei a coleção. Tudo lindo e super estiloso.
Realmente é muito difícil achar peças bacanas e estilosas para gordas. Falo por mim mesmo.
E quando achamos, os preços tendem a ser abusivos.
Mas que bom que estão se atentando mais a isso e nossa realidade tem sido mais amena.

Anônimo disse...

Uau, amei as peças!! E que atriz linda!

Anônimo disse...

Podia ter lojas que fizessem isso no Brasil.É cada roupa feia para as pLus Size que...socorro!!!As gordinhas sofrem muito pra encontrar roupas legais. Td mundo merece roupa bem feita,bonita e descolada!!!

Lourdes Maria disse...

bonita!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs