RSSTwitter

sexta-feira, 15 de abril de 2016


Grazi Massafera no Inspiration Gala / amfAR SP

Grazi Massafera sempre admitiu que pedia emprestados os looks das amigas travestis para usar nos concursos de beleza no início de sua carreira. O que ela parece que também tomou emprestado foi o glamour de chegar já causando em qualquer evento que apareça, pois sim?

Porque o que é essa sujeita no tapete vermelho do Inspiration Gala / amfAR SP, evento que tá rolando em Sampa City agora, a bordo desse vestido D&G? Diva é pouco, né não?








Será que ela estava preocupada com seu ex-marido Cauã Reymond e sua nova namorada? Se depender do look da outra mona, acho que tenho certeza que não...



Fotos: Reprodução/EGO 




 

28 comentários:

Jessica Feliciano disse...

O mulé destruidora! Essa atual do Cauã chega nem no chulé dela...é q look pavoroso! Grazi maravilhosa <3

k disse...

Diva !!!! Linda mesmo, e espero que seja sempre feliz , aliás os 3 e todos nós

Darlene disse...

Quem precisa de look qdo tem Cauá à tiracolo, meu bem?
Bjs

Anônimo disse...

É vida que segue! Cada um na sua e a civilidade continua.

Anônimo disse...

mas quem tá pegando é a cafona né bi. Garanto que bem mais feliz q ela no D&G kkkk

Alessandro Araújo disse...

bem, como Cauã tentou voltar algumas vezes para Grazi e, inclusive, nem queria se separar, prefiro então acreditar que todos estão felizes. Grazi com seu D&G e a cafona com Cauã :)

Raquel Condulo disse...

Deusa do Olimpo. Só não gostei do calçolão branco, se tivesse colocado um preto teria ficado mais phyno.
(Eu, a mulé que só visto C&A e Marisa opinando! kkkk)

Andrea Mesquita disse...

Lindissima...o Cauã tá trocando mudou o estilo de mulher?não que a atual seja feia,mas pra quem foi casado com Grazi e Aline essa tá mei fora! mas acho que ele ainda é louco pela a Grazi..

VERÔNICA disse...

Grazi é amor!

Anônimo disse...

Só eu no mundo devo achar a Grazi um dragão.

janaina disse...

Eu nem me atrevo a chamar ela de dragão, but acho ela meio assim assado, nem frito nem cozido .... sei lá tem algo que não me desse, a C&A e a Renner que me vestem kkkkkk

Anônimo disse...

O que a imprensa fofoqueira e todos nós temos a ver com as escolhas amorosas dos outros? A Grazi, linda, talentosa, simpática e lacradora, por algum motivo que desconhecemos, não está mais com o Cauã. Lembrem-se que até Cindy Crawford e Richard Gere se separaram num passado distante. Aceita povo.

sandra mariano disse...

Kkk achei a mesma coisa

Anônimo disse...

Mas por que Grazi está de fralda?! Qué issu!

Caru disse...

A Grazi devia descansar a imagem dela! Enjoei!!

Anônimo disse...

Eu não consigo opinar. Acho difícil demais topar com o ex e sua baranga atual numa festa. Deve ter sido difícil para a Grazi. E acho que foi o Cauã que deu o fora primeiro, ao traí-la, e seu coração está magoado, por isso ainda não se apaixonou de novo, e ainda tem a filha e tudo o mais. Passei pela mesma situação e sei como dói!

Alessandro Araújo disse...

Lembro de ter visto esse vestido anteriormente na passarela e ele era usado assim mesmo, com underwear branca

Agastada disse...

0nipresente Massafera!

Anônimo disse...

O Cauã sempre colocou galhos na cabeça dela.Quem mora trabalho no meio pantanoso artístico sabe beeem disso.Não é segredo!!!Ela fez bem em deixa-lo ir embora.Haja sangue frio pra aguentar tanto chifre!!!Uma mulher linda e jovem dessa,tem mais é que viver!!!Aliás,mulher nenhuma tem que se sentir obrigada a ficar com ninguém,,nem por causa de contratos publicitário$.
Bisous
Lily

Anônimo disse...

O que aconteceu com eles é comum..infelizmente!Casais se separam,oras!hahaha
As vezes um nao tá na sintonia do outro,se cansa...e aíí paaah...toma a pior decisao: dáááááá-lhe chifreeee!Cauã é um tipo de homem que pega até esposa alheia(tem atriz casada que err... o diga.Mas vamos deixar pra lá).Então que cada um continue seguindo o próprio caminho.E se um deles ficar com alguém que nao seja fisicamente assim tãããão incrível igual ao outro,paciência!!!Há outras qualidades bem mais imprescindíveis num relacionamento!!

Anônimo disse...

Aaaaaaaah...gente...esse ex casal já deu,sabe??O cara tá em outra,vivendo uma vida aparentemente tranquila!A Isis tb,a vida segue PARA TODOS!A atual nao tem obrigação de ser mais isso ou aquilo do que a ex!Ela parece ser bem na dela,é bonita,só nao escolheu bem o vestido.Acontece!Nao é todo mundo que tem a grana que a Grazi tem!A Grazi é linda,mas o povo fica lamentando até hoje que eu olho pra ela e só lembro da Jennifer Aniston!Já foi!Que ela encontre um boy e seja feliz!

Anônimo disse...

anonimo das 03:04 disse tudo!! mil anos depois e povo ainda fala em isis caua e grazi. agora chamam a atual dele de baranga, xentiii, oq a menina fez pra vcs? rsrsrs achei ela bem linda por sinal. superem por favorrrr!

Anônimo disse...

A namorada dele fica sendo esculachada por fã que até hoje nao aceitou que o 'pseudo casamento' acabou!Todo mundo namora alguém que já teve passado!A mulher vai ter que se sentir mal por pegar o ex da Grazi??Se sentir feia?Isso só mostra que ela tem outras características que atraem o boy!

Anônimo disse...

Grazi e Alinne Moares estava lá!Puxado...deve causar uma certa insegurança!Socorro!Mas o boy agora tá com ela!Só faltou cuidado na hora de escolher o vestido!Ela é bonita,sim!
bjks!Jana

Anônimo disse...

estavam **
bjks!Jana

Anônimo disse...

O povo ainda fica de chororô por causa de Caua-Grazi!Me poupem!
XX
Luka

Anônimo disse...

vestido feio de dar dó

zu disse...

Gente faz tanto tempo , deixa o lindo Cauã ser FELIZ!!!! Grazi já ficou com outros . ta linda e ricaaaaaaaaaaa!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.