RSSTwitter

terça-feira, 12 de abril de 2016


Liberte seu beijo!

Exatamente um ano atrás, comemorando o Dia do Beijo (é amanhã!!!), a linha de creme dental  Closeup já havia afrontado a "tradicional família brasileira" colocando  em suas redes sociais a campanha  “Closeup, um beijo muda tudo”, mostrando diversas imagens de deliciosos beijos que foi bastante aplaudida pelas pessoas do bem e um tanto quanto criticada por aqueles que preferem incitar o ódio ao invés do amor.

Relembrem:



Daí que hoje a Closeup lança nova campanha, intitulada "Closeup, liberte seu beijo" e que tem o intuito de fazer um manifesto a favor do beijo livre, mostrando uma série de casais no momento do beijo com a mensagem “Não julgue. Beije.” pintada em seus rostosatestando que estão mesmo cagando e andando para opressores, pois o que importa nessa vida é beijar muito, seja lá quem for, meu amor!!!!!!!!




Fotos: Mário Daloia



Ao invés de julgar, vá beijar, travestchy!!!




 

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa como alguns paises são atrasados...
E o Brasil, sem dúvida, é um deles.

Caru disse...

Um beijo na sua boca Ale!!!! rs

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm