RSSTwitter

quinta-feira, 7 de abril de 2016


O irreal e o real

A busca do corpo perfeito (ele existe?) já chegou ao ponto em que poucos consideram bonito um biotipo que não seja trabalhado nos músculos, barriga tanquinho e com gomos, etc.

Já eu permaneço fãs dos corpos com aspecto mais naturais, pois acho mais sexies e interessantes.

Tomem o exemplo das duas capas de revistas fitness do mês de Abril, onde em uma temos a atriz Fernanda Souza, que hoje em dia tá mais sendo lembrada por andar obcecada por sua forma física do que por seus trabalhos atuando, mostrando seu shape enxuto na Corpo a Corpo.



Já na Boa Forma também temos outra atriz global, a Débora Nascimento, que mostra um corpo firme, porém sem exageros e, por isso mesmo, acho bem mais belo.
Fotos: Divulgação




E vocês, são #TeamFernanda ou #TeamDebora?



 
 

13 comentários:

Anônimo disse...

Debora sem sombra de duvidas.
Fernanda nao tem cintura.

bruna disse...

#TEAMDEBORA

Anônimo disse...

O problema é o ser humano ser reduzido a sua embalagem externa...

Drica Amorim disse...


Team Débora sem dúvida!

Anônimo disse...


Débora linda.

raquel dos anjos disse...

Eu acho as duas muito bonitas.
Mas prefiro o corpão da Débora

maryara disse...

O corpo da Débora é bem mais bonito, com certeza. Mas não acho que seja porque a Fernanda esteja exagerando na malhação ( o que ela até está), mas a Fernanda ter proporções de corpo estranhas, ela tem o pescoço curto, o tronco largo, é bem atarracada.

Anônimo disse...

Concordo com a Maryara, o corpo da Fernanda é tão estranho, que nem parece dela. Proporção errada.
Já a Debora é longelinea e muito bonita.

Caroline Aquino disse...

Acho injusto falar q a Debora esta com um corpo mais natural nessa foto... quem tem uma barriga chapada dessas? Mas ela ta bem gostosa! Tentei fazer a mesma pose na frente do espelho pra comparar e nem muchando a barriga ficava igual kkk

Anônimo disse...

Fernanda não tem a cara de débora, né? Tem que trabalhar mais o corpitho. Veneno a parte, Fernanda é uma simpatia e ela pode ter o corpo que quiser.

Anônimo disse...

A Fernanda não tem a base boa. Ela faz exercícios, porque já está naquele nível em que não pode mais viver sem eles. Entendo perfeitamente, também sou assim. Já a Débora é uma mulher linda. É até sacanagem a comparação.

Anônimo disse...

#TemEuMesma! Chega de perder tempo idealizando um corpo ou celebridade...Chega de perder tempo com dietas mirabolantes...Chega de perder tempo comprando revistas assim para ler, quando posso usar esse dinheiro e tempo para fazer alguma atividade física e comer saudavelmente.

Tenho dito.

Homem Cobra disse...

Fernanda continua com cara de gorda!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.