RSSTwitter

quinta-feira, 7 de abril de 2016


O irreal e o real

A busca do corpo perfeito (ele existe?) já chegou ao ponto em que poucos consideram bonito um biotipo que não seja trabalhado nos músculos, barriga tanquinho e com gomos, etc.

Já eu permaneço fãs dos corpos com aspecto mais naturais, pois acho mais sexies e interessantes.

Tomem o exemplo das duas capas de revistas fitness do mês de Abril, onde em uma temos a atriz Fernanda Souza, que hoje em dia tá mais sendo lembrada por andar obcecada por sua forma física do que por seus trabalhos atuando, mostrando seu shape enxuto na Corpo a Corpo.



Já na Boa Forma também temos outra atriz global, a Débora Nascimento, que mostra um corpo firme, porém sem exageros e, por isso mesmo, acho bem mais belo.
Fotos: Divulgação




E vocês, são #TeamFernanda ou #TeamDebora?



 
 

13 comentários:

Anônimo disse...

Debora sem sombra de duvidas.
Fernanda nao tem cintura.

bruna disse...

#TEAMDEBORA

Anônimo disse...

O problema é o ser humano ser reduzido a sua embalagem externa...

Drica Amorim disse...


Team Débora sem dúvida!

Anônimo disse...


Débora linda.

raquel dos anjos disse...

Eu acho as duas muito bonitas.
Mas prefiro o corpão da Débora

maryara disse...

O corpo da Débora é bem mais bonito, com certeza. Mas não acho que seja porque a Fernanda esteja exagerando na malhação ( o que ela até está), mas a Fernanda ter proporções de corpo estranhas, ela tem o pescoço curto, o tronco largo, é bem atarracada.

Anônimo disse...

Concordo com a Maryara, o corpo da Fernanda é tão estranho, que nem parece dela. Proporção errada.
Já a Debora é longelinea e muito bonita.

Caroline Aquino disse...

Acho injusto falar q a Debora esta com um corpo mais natural nessa foto... quem tem uma barriga chapada dessas? Mas ela ta bem gostosa! Tentei fazer a mesma pose na frente do espelho pra comparar e nem muchando a barriga ficava igual kkk

Anônimo disse...

Fernanda não tem a cara de débora, né? Tem que trabalhar mais o corpitho. Veneno a parte, Fernanda é uma simpatia e ela pode ter o corpo que quiser.

Anônimo disse...

A Fernanda não tem a base boa. Ela faz exercícios, porque já está naquele nível em que não pode mais viver sem eles. Entendo perfeitamente, também sou assim. Já a Débora é uma mulher linda. É até sacanagem a comparação.

Anônimo disse...

#TemEuMesma! Chega de perder tempo idealizando um corpo ou celebridade...Chega de perder tempo com dietas mirabolantes...Chega de perder tempo comprando revistas assim para ler, quando posso usar esse dinheiro e tempo para fazer alguma atividade física e comer saudavelmente.

Tenho dito.

Homem Cobra disse...

Fernanda continua com cara de gorda!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm