RSSTwitter

quarta-feira, 13 de abril de 2016


O look de Luana Piovani no lançamento da Playboy

Dona de um gigantesco senso crítico quando o assunto é falar mal dos looks dos outros, como fez, por exemplo em um camarote da Sapucaí no carnaval desse ano, quando viu o que a apresentadora Sabrina Sato estava usando e soltou a seguinte: "Era melhor que viesse pelada". Ou mesmo quando criticou no Instagram a fantasia da blogueira Thássia Naves por conta do sensual decote.


Luana Piovani parece não utilizar dessa mesma visão crítica quando se trata do que sua pessoa veste. Pois olha só que mistura de passista de escola de samba + vestido de mulher fruta que ela usou na festa de lançamento de sua revista Playboy, ontem à noite, em São Paulo. E nem no carnaval estamos!!!!















Fotos: Charles Nasseh, Rafael Cusato/ Brazil News  e Raphael Castello/AgNews



Não é por nada não, muito menos sou talifã da Thássia, só para constar. Mas garanto que Luana teria lacrado e ficado muito mais sexy, poderosa e chique se tivesse pedido emprestado a fantasia da blogueira que ela tanto criticou. Né?





Abaixo alguns cliques dos ambientes do teatro Santander de São Paulo/SP, onde rolou a  festa da revista.






 
Fotos: Charles Nasseh



By the way, a Playboy irá disponibilizar para os leitores outras duas capas diferentes além daquela que já mostrei aqui. Cata:
 




E sim, habemus ppk da Piovani no ensaio!!!


Fotos: Playboy/Divulgação 




 

23 comentários:

Anônimo disse...

tássinha tarra linda <3

Caru disse...

Foto 3 - Rita Cadilac. Algumas fotos ficou bonita, e outras...

Meyrivan Gomes Viana disse...

Se não fosse esse aberto na barriga tinha ficado lindo vestido.

Anônimo disse...

sera q vai vender?

Anônimo disse...

Vulgar, cafona e o corpo so e lindo de perfil, pq de frente ta tipo a Fe Lima - sem cintura.

Jessica Feliciano disse...

Ai gente desculpa, mas não vejo a mínima graça nessa mulher. Não entendo pq ela se acha tanto tb,ela é bonita maaaaaaas não é lá essas coisas,tá precisando de um cházinho de semancol.

Jessica Feliciano disse...

Ai gente desculpa, mas não vejo a mínima graça nessa mulher. Não entendo pq ela se acha tanto tb,ela é bonita maaaaaaas não é lá essas coisas,tá precisando de um cházinho de semancol.

Vanderleav disse...

Bonita só,por fora Rodrigo se livrou de boa!

Anônimo disse...

É o pior é que esse vestido horrível custou 20 mil!

Anônimo disse...

Rodrigo Santoro arrasoooou!!!Olha só o pesadelo que ele deixou pra trás!!!!!hahahahahahaha
E que vestido mais cagado!!!Ela com uma cintura enorme..ficou péssimo nela!!!!Isso msm...falou da Thássia,mas olha aê o resultado!!!Atriz flopada!Nunca aprendeu a atuar!Até a Grazi atua melhor do que ela!!!!rs

janaina disse...

Nunca achei ela bonita, nem linda, deve ser pura inveja. Uma mulher que já pariu 3 filhos com barriga chapada .... só no foto né mobenhê.

Raquel Condulo disse...

Bob esponja, de tão quadrada... E essas caras e bocas, chesus?

Mari disse...

Isso que dá brigar com todo mundo e não ter um amigo pra avisar que esse vestido tá UÓ

0 Observador disse...

Corajosa ou debochada? Mostrar a capa e elazinha sem photoshop!!!

Anônimo disse...

Esse vestido da Thássia caiu tão bem nela e eu acho ele tão lindo e bem desenhado... um dos vestidos mais lindos que ja vi. Ela lacrou.
E a Luana, eu tenho vontade de abracá-la e dizer: miga, vem cá, vamo conversa.

Simone Lima disse...

Acho que até o marido ficou com vergonha, que nem deu as caras na festa, que vestido ridículo, cafona, vestiu super mal.

Luliz disse...

Esse buraco na barriga ficou uoooooohorrorrrrr

Majô disse...

Uó. Vai ser o máximo do meu comentário.

Anônimo disse...

Achei triste.

Anna Catharina Dias Maria disse...

Nossa como ela está envelhecida, nossa!!

Clarissa disse...

A maquiagem a deixou esquisita! O vestido então, sem comentários!! Não curto fazer body shamming, mas já que a própria adora criticar o corpo dos outros, vamos lá: cadê a cintura? cadê a bunda?

Andrea Mesquita disse...

Essa mulher pode está bem vestida que com essa cara dela nada fica bom,imagina com um vestido desse dae acaba mesmo!!! ela sempre tem cara de esnobe podem ver pelo o olhar dela em algumas fotos,tá F...sem dinheiro mas não perde a empáfia

mom4makeup disse...

A parte de cima ficou bonita. Mas olha, ela é lindíssima, hein? Ela pessoalmente deve ser de cair o queixo.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.