RSSTwitter

sexta-feira, 8 de abril de 2016


O sapo que não precisou de princesa

E por falar em Playboy...

Sabe aqueles caras nerds? Aqueles com cara de dãããã, que mais parecem que só pensam em videogames, HQs, programas de computador e ficar trancado no quarto "descascando uma" olhando revista de mulher pelada?



É, mona. Aquele que tu acha o 'mó donzelão' das trevas trevosas e que só serve para tu usar quando quer resolver algum assunto de matemática.



Ele que fica sempre colado nas pareces quando vai às festinhas, não arrumando ninguém para encoxar quando toca uma música da Whitney Houston...





O garoto que nunca foi escolhido como candidato ao rei do baile e também nunca foi o popular da escola, sempre andando com a turma de outros losers iguais a ele.



Aquele boy, fia, que tu sempre olha com desprezo quando passa rebolativa na frente dele e recebe do mesmo uma secada tímida, achando que nunca na vida que vai se agarrar com um bofe assim.




Mas as coisas, um dia, podem mudar e a reviravolta do destino pode ser um baque para você que se acha a gostosa e vai ficar com cara de koo quando ver que o que tanto desprezou, virou o jogo e vai te deixar babando loucamente...










Fotos: Reprodução



O garoto das fotos que ilustra essa postagem é Gordon Hayward, 26 anos, e jogador da NBA.

Gordon não precisou de um extreme makeover, plásticas ou de um beijo de princesa para deixar de ser sapo não, visse? 

Sua transformação foi algo bem simples e que pode ser feito por qualquer um: deixou a barba crescer, cortou o cabelo com um profissional ( antes era sua esposa que cortava e acho que ela usava uma tijela... rsrsrs ) e mais nada, mon amour!!!! Aliás, tem apenas uma coisinha: ele usa secador. E pronto! A beleza do boy apareceu e isso serve de lição para você, sua abusadinha, ficar ligada no próximo "feio" que encontrar, tá?

 

1 comentários: