RSSTwitter

sexta-feira, 15 de abril de 2016


Os looks da festa de Dolce & Gabbana

Ontem o mundo da moda brasileira se jogou na festa organizada pelos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana em homenagem à Anna Dello Russo, editora de moda e consultora criativa da Vogue Japão, que rolou no Terraço do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A ocasião foi para comemorar o aniversário de Anna, que completa 54 anos no sábado (16). 

No convite, creio eu, não deveria constar que essa seria uma festa à fantasia. Mas como no Brasil tudo é regado ao som de funk ou de samba, a turma deve ter optado por ir preparada...


A começar pena aniversariante que usou um look de paquita geriátrica estilizada


Grazi ainda chora a separação de Cauã e se sentiu viúva após saber que o bofe tá comendo carne nova


Estava até básica até chegar nas "zureias" enfeitadas com puxadores de cortina da cozinha


Memórias de uma Gueixa


Gótica em tempos de Zika


Chacrete Jogos Vorazes


Who cares?


O onipresente forro de sofá


Furtou o closet da Xuxa


Toureira


Gimusa inverteu a forma de usar esse vestido, colocando a parte de trás na frente só para mostrar as peitas e esses enfeites de natal trevoso.


A menos caricata dentre as convivas


Dona Florida




Fica igual e nem precisa gastar tanto...


Fernanda segura qualquer trapo no carão, né? Mas já que tá todo mundo parecendo que tá num bloco de carnaval, acharia melhor ela usando uma das fantasias do Amor & Sexo, já que eram milhões de vezes mais bonitas que esse vestido


E pra finalizar a 'jeguice', olha a camisola dessa racha, pelo amor dos Ursinhos Carinhosos!!!! E nem vou falar que o marido dela parece que tá usando um terno daqueles de festa caipira. Será que ela catou para ele do figurino da novela que protagoniza? Água de sal!!!!!!!!

 

10 comentários:

Clarissa disse...

Quanta cafonice!!! E o pior de tudo é que esses trapos devem custar o olho da cara.

Vanderleav disse...

Rindo horrores e concordando com tudo!

Anônimo disse...

O "marido" da Débora Nascimento tá com as calças curtas, justas e sem meia, é de doer! Casamento do jeca em festa junina!

Cássia disse...

Alessandro vc é o melhor! Morto de rir dos seus comentários! Tava ansiosa pelo seu post! Vi mais cedo um certo site elogiando as roupas "maravilhosas" e pensei afff...bjos!

Caru disse...

Anita mó baranga! Só Jesus na causa...

lili disse...

Disso tudo, só gostei dos seus comentários

Caroline Aquino disse...

eu gosto de vestido estilo camisola tipo o da debora, mas aquele sapato, aquele cabelo e aquele marido, tavam mto nada a ver!

Anônimo disse...

Achei Grazi linda. Vestido maravilhoso... ja essa Fernanda Lima, nao to entendendo o que aconteceu com essa mulher: perdeu a beleza que tinha da noite pro dia.

Anônimo disse...

o que aconteceu com Fernanda Lima foi: maternidade.

Pérfida Perfídia disse...

roupa baratinha da Anita!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs