RSSTwitter

sexta-feira, 1 de abril de 2016


Os looks da festa de "Liberdade, Liberdade"

E ontem The Noite  rolou a festa de lançamento de "Liberdade, Liberdade", a próxima trama global daquele horário que permite cenas de safadezas, incesto, quase pedofilia, mas beijo gay não podchy, para não afrontar a tradicional família brasileira, a mesma que assiste o noticiário de meio-dia e não reclama que suas crianças vejam cenas de violência, matança, etc., né?


Mas blá blá and blá by side, acho que, sinceramente, essa novela vai ser B.A.B.A.D.O.!!! História diferente, emocionante, que conta um pouco da História do Brasil. E sabe o que é melhor? Sem aquelas mesmas manjadas caras de sempre das novelas globais! Confesso que já tô vestindo minhas anáguas elzadas de sinhá para assistir!

Cata o clipe:




Já a tal festa, eu achei que o povo estava até bem adequado, sabe? Não enxerguei grandes erros. 




Vamos ver e comentar esse babado?

Alicia Keys Andréia Horta, a protagonista da trama, resolveu fazer a linha sexy decotada, mas as peças escolhidas são um verdadeiro perigo! E o motivo tá evidente: como o top não parece ser tão ajustado no corpo, dando a falsa impressão de seios caídos. Já a calça de cintura alta deu um certo bucho para menina.


Encurtou o vestido da primeira comunhão


Gostei bem do penteado afro e o vestido é preto, porém com bordados meio étnicos que fez toda a diferença. Só dispensaria a capanga e optaria por uma bolsa menor. Odeio bolsa de mão enorme!


Super classuda. Achei toda nos trinques


Maitê é aquele tipo de mulher linda que parece amar roupa feia! Juro que não lembro de já tê-la visto com um look legal. 


Ribeiro não estava fedendo e muito menos cheirando. Mas a capanga...


Mel já tá toda mocinha! Orando para ela não virar uma Bruna Chatezine quando crescer. Pois acho ela tão fofinha e ótima atriz. O look, apesar de não gostar muito de crianças usando tons escuros, tá bem bonitinho.



Básica, simples, mas tá chique e não optou por preto. Graças à Cher!


Já podemos eleger a sambista da noite? Podemos!!! Essa mulher é e está divina!!!!!!!!!! Cor do vestido é maravilhosa e super, ultra, mega combina com o tom de pele dela! Vai ser linda assim na casa de baralho!!!


Sempre que olho a Yanna recordo imediatamente da Monica Bellucci. Acho ela uma versão mais jovem da bombshell italiana. Já o vestido achei previsível e não cheguei a amar.


Usou a parte de cima da fantasia de Pierrot gótico


 

5 comentários:

Meyrivan Gomes Viana disse...

A Sheron definitivamente estava divina mesmo.

Linda Blair disse...

Quem é linda pode tudo? Só que naum, Maitê!!
Esse Blat tá ficando cada vez mais feio! CrenduzPai!!!

Vanessa disse...

Oii!!
Não acho que o seio da Andréia Horta parece caído. Acho que tem um caimento natural, bonito, inclusive. Os únicos seios que não tem esse caimento são os com próteses recém colocadas e os "seios bem jovens", hahaha.
Maitê tenho a mesma impressão.. Linda e mal vestida.

Bjo.

Anônimo disse...

Eu acho que os seios da Andrea Horta nao estao caídos!O macacão é que nao tem um bom caimento!Concordo c vc que a deixou c barriguinha que provavelmente ela nao tem!
Essa Maria Ribeiro é chataaaa...até as roupinhas dela sao sem sal!!!!
Tb concordo sobre a Maite...que mulher BELA!!!!!Mas que mal gosto pra roupas....pqp!!!!!Nao acerta umaaaaa!!!hahahahahahaha

Anônimo disse...

Acho que só faltou uns ajustes no macacão da Andréia Horta para ela estar deslumbrante!!! Os seios dela não estão caídos, são naturais Ale!! :/

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.