RSSTwitter

segunda-feira, 18 de abril de 2016


Os looks do amfAR Inspiration Gala SP

Sexta-feira, fim the noite, e lá estava eu tomando, bem pheminina, diga-se de passagem, o meu bom vinho acompanhado de umas torradinhas de alho e salaminho, quando zapeando pela NET vi as fotos das Neides tudo "galada" para o baile de gala do amfAR, que rolou em SP, e fiz correndinho postagem sobre a Grazi Massafera, considerada a racha que lacrou o koo das inimigas no evento, sendo eleita a mais bem vestida.

Depois que publiquei o tal post, a intenção era lançar outro mostrando os looks das outras, mas o babado é que assim que terminei de pegar as fotos, editar e tal, já era tarde pracaraio! Somando isso ao fato de ter tomado a garrafa de vinho toda, resolvi dar uma deitadinha só por alguns minutos, mas só acordei todo 'gagado' no dia seguinte. Aliás, dia deveras chuvoso que só me fez ter vontade de passar o dia todo no sofá assistindo séries e filmes, com vontade zero de ligar o computador.

Já no domingo, realmente, não tinha clima algum ( hoje tem???  desconfio que também não ) para sentar minha bunda durinha na cadeira para comentar sobre vestidos, né? Afinal, a cabeça da maioria dos brasileiros estava voltada para o que acontece no bagunçado panorama político do país. Mas hoje, mesmo achando que está tudo uma bosta, vou tentar dar uma descontraída e, enfim, falar dos panos das bonitas.


Olha, gente, meu problema com a Imitta é que ela tenta impor que é fashionista achando que só usando looks de grifes vai arrasar e não é bem assim, né? A mona deveria economizar o aqué gasto nesse Versace, por exemplo, contratando o mesmo personal stylist da Grazi ou até mesmo da Sabrina, e despedir o que a tem assessorado.Porque esse vestido + essa sandália de passista, mesmo que custe uma montanha de dinheiros, não ficou bom não! Ah! Aproveita e para de copiar os picumãs de Kim Kardashian e tenta encontrar um estilo próprio, frô!


Sabe quando você acha que não tá ruim, mas também não acha que tá bom e depois volta a achar que não tá ruim? Pois é. Nem eu mesmo entendo o que acho desse vestido / tecido amarrado por um cinto...



Jogou sua rede, ó pescador...



400 milhões de eventos depois a Môssa se cansou da parafernália e agora só joga um blaser por cima da underwear
 


E não é que eu gostei desse pijama? Tá bem bonita, mas continua um pijama mesmo assim
 


Aposto que se caiu uma chuvinha nesse dia, alguém foi para debaixo desse guarda-chuva
 


Uma versão dark dos macacões de Elvis Presley? Parece...
 


Toda trabalhada nos puxadores de cortina
 


O vestido Givenchy que Ivete usa não é feio. Valoriza o corpo dela e tal, mas é só eu que já ando cansado dessas monas apostando em transparência e pedrarias? Tá bonita, mas não me encanta.



Just OK



Tá na mesma vibe lingerie da amiga Kate e pra piorar ainda usou tênis
 


Grávida sexy e chique
 


O sorrisão de Fafá vende qualquer look, pois sim? E ela tá corretinha
 


Outra que me pareceu just OK



Pronta para desfilar na Grande Rio





 


Gostaria que tivesse usando longo, mas o vestido é até interessante. E dessa vez, ao menos, não foi nua...



Não sei kenhé, mas achei  super classuda.



Achei simplinha.Talvez um brincão poderoso cairia bem, né? Mas isso não quer dizer nada quando estamos perante dessa deusa da beleza. Pode até ir vestida de sacolas de supermercado que vai ficar diva!



Lady in red




Helena dessa vez não me conquistou! Achei o vestido tenebroso e a coleira combinando mais tenebroso ainda
 


Iaiá vestida para matar
 


Luiza tá cada dia mais linda! E esse corpão? Já o vestido tá legalzinho



Essa é para vocês que acham que a chita não é um tecido nobre
 


Pretinho do poder



Riponga



Me lembra papel de presente, mas achei bem bonitona
 


Juro que em casa já tive um tapete igualzinho!!!!
 


Anos 20 é sempre uma boa aposta de inspiração para quem quer algo sofisticado e achei que a racha mandou super bem, meu bem!


 

15 comentários:

Anônimo disse...

Sabrina não tava nua, só não foi de calcinha. oO kkkk

VERÔNICA disse...

Gente, é por isso que a Grazi arrasa!!!

Chocolícia disse...

Misericórdia! Quanta roupa feia!! Só escapa a Rudge!!!

Anônimo disse...

Helena Bordon me decepcionou!!!Como um amigo gosta de dizer...'não entendi a proposta'.

Kelli disse...

Nossa a Sabrina está vestida !!! Alinne Linda,não gostei da cor da roupa de Cris Vianna, Naomi uma decepção. Gente o que faz da vida essa Julia Faria ??

Anônimo disse...

Quem é o maquiador da Alinne Moraes?Será que é ela msm?Tá sempre com uma argamassa branca embaixo dos olhos...rs.Ela é tão linda e naturalmente elegante!Poxa..
Sabe o que penso qd olho alguns looks tenebrosos?Melhor ir 'bem basic' do que passar vergonha.

bjsssssssss
Luiza

Anônimo disse...

Fafá minha preferida. Depois de Grazi, lógico.

Raquel Condulo disse...

A Sabrina só enganou de frente, a lateral era toda transparente... claro.
Gente, que temporada terrível teremos pela frente com toda essa transparência.... oremos! rs

Anônimo disse...

A Alinne Moraes é bela e elegante!A Grazi tb é linda,estava bem vestida e sabe se montar.Já outras precisam observar mais os red carpets da vida,ter mais cuidado na hora de chamar stylist. Sobre a Helena Bordon...dessa veeeeez,naaao entendiiiii!Que vestido estranho!
Abraços!
Lui

Anônimo disse...

Kate Moss mostrou que é possível usar sapato baixo e ficar bem vestida.Tava bonita!!Já a Naomi...socorro!Curti nao!!!!
Amei Grazi,Lala Rudge,Alinne Moraes e Amanda Welsh. Julia Faria e Helena Bordon nao acertaram dessa vez.Julia pelo caimento do vestido...sei lá...tá estranho!!E Helena...sei lá...que vestido feio!!!

Anônimo disse...

Gisele Itiê tava muito 'cagada'!Melhor ir basic do que assim!A mulher é atriz da Record,nunca aparece em eventos tipo Uau!Qd aparece,fuééééééén!Era a hora de caprichar!Se tivesse ido no estilo BASIC,nao teria passado vergonha!!!!!!
bjks!Jana

Anônimo disse...

Marcelle Bittar, Fafá de Belem e Paloma Bernardi bem lindas!

Anônimo disse...

Que descaso da Kate M... Nem um saltinho...

Anônimo disse...

Amanda, mineira. Mae. Modelo. Bela recatada e do lar.carreira internacional bombando. Linda

Anônimo disse...

Aleee, esqueceu a Bruna Linzmeyer!Ela tava linda!!
Tb nao gostei da Helena Bordon!E dei risada do look da Itiê ...rs

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs