RSSTwitter

segunda-feira, 11 de abril de 2016


Os looks do MTV Movie Awards 2016

E a gente vive gongando que nos eventos brasileiros está sempre cheio de mulheres frutas, misses bumbum, ex-bbb, Jay-Z Arruda e outras tantas celebridades dignas de programas da Errei de TV!, mas aí se depara com um badalado e hollywoodiano MTV Movie Awards 2016 onde só tem who, who e mais who! Tanto é que ficou dificultoso ( as who tudo com roupa by Saara ) e dessa vez resolvi só comentar sobre as travas que eu conheço, porque não sou de dar intimidade pra mona desconhecida, visse? Já para as necas que nunca vi, sempre amei, eu me abro todo...


Ela não faz parte do Sítio do PICA PAU Yellow, mas tá uma fantasia essa roupa de boneca de pano, hein? No me gusta dessa estampa!



Faltando combustível e sustança nessa "material girl". E diamonds também



Gostei bem dessa pomba-gira jovial e sofisticada. Nada muito formal para um evento desse naipe, mas também nada casual. On the point.



Faltou só os patins para sair deslizando na pista de gelo ou um parceiro para sair dancing with the stars. Ruim não tá! Mas é aquilo que falei, para um evento descontraído achei meio cafona. Fora que não gosto desses penteados parecendo um cocô.



Olha a outra achando que foi indicada ao Oscar de novo e novamente...



Gosto e não gosto. Gosto porque ela não tá com uma roupa divertida. Não gosto porque parece algo que a gente encontra em loja de aluguel e é o primeiro que descarta.



Gosto bem das diferentes texturas desse look. Foi um dos meus 'diletos' da noite



Halle é daquele tipo de mulher que não precisa mais passar atestado que é linda e gostosa, né? Por isso não entendo esse modelito Planet Guél...



Essa mulher já é uma obra de arte da beleza ambulante. Mas ainda acha pouco e arromba as vidas das inimigas com um vestido McQueen simplesmente perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Tá parecendo manequim de cera, mas adorei o look



Já essa eu nem consigo prestar atenção no look. Tô vidrado no cabelo capacete e na cara de koo que ela vive fazendo.



 
Nem acho tanta graça na tão badalada Kendall, apesar de achar que a bicha é linda, mas venhamos, convenhamos e vem cá de novo, a racha fechou o cabaret com essa roupa! Sabe aquela mulher que ninguém tira o olho numa festa? Aposto que era ela nesse evento!


 


6 comentários: