RSSTwitter

quinta-feira, 7 de abril de 2016


Túnel do Tempo: Donatella Versace na Vanity Fair de 96

A juventude da cútis não dura eternamente, todos somos conscientes disso. Então o babado certo é tratar de cuidar da saúde desde cedo, para que possamos sair de fio dental que nem a Cissa quando chegar na idade madura, né? E para esses cuidados nem tem aquelas desculpas de que ela pode porque é rica e blá blá blá.

Afinal, vejam o exemplo da multimilionária Donatella Versace, uma que "pode porque é rica" e não precisa criar rugas de preocupação quando chega a fatura do cartão da C&A no final do mês para pagar.

Na foto abaixo o ano era de 1996 e ela foi fotografada por Herb Hitts para um ensaio chamado "La Bella Donatella". E, olha, realmente, a racha estava bem bonita. Parecendo uma Barbiezinha.




Ela tem a mesma idade da Cissa e poderia tá com tudo em cima hoje em dia? Claro que sim! Mas não. Preferiu ficar mexendo na carranca e acabou se transformando nesse híbrido de Predador com Demônio da Tasmânia e uma pitadinha da Família Dinossauro...


Fotos: Herb Ritts e Reprodução




E é catando essa realidade, queridas pimentas, que a gente tem que pensar quatrocentas milhões de vezes ao desejar fazer alguma intervenção estética. Nunca esqueçam disso!


 
 

3 comentários:

janaina disse...

Como disse minha avó - o demono tanto mexeu no olho do filho que o deixou caolho.

Caru disse...

monstro!

Anônimo disse...

Coitada, ela está muito pior do q um simples caso de plástica que deu errado. Está monstruosa, foi um desastre.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm