RSSTwitter

quarta-feira, 27 de abril de 2016


Visual mais em conta

Quando vemos uma pessoa com elevadas condi$ões financeiras e elegantemente vestida, quase sempre a mesma frase é pronunciada: "se eu fosse rica que nem ela também me vestiria bem assim!". Mas será mesmo que é preciso ter muita grana para sair bem na foto do EGO? Acho que não, hein?

Vejamos dois exemplos de meninas que não nasceram exatamente em berço de ouro, mas hoje se encontram em posição confortável de dar clo$es em bons looks, só que uma gastou mais e a outra gastou muitooooo menos, e com resultados surpreendentes, mesmo que o visual tenha sido usado em ocasiões diferentes.



Aqui temos a cantora Ludmilla com a roupa que usou ontem, em seu aniversário de 21 anos. O look todo trabalhado na transparência da seda negra e nos cristais swarovski, foi confeccionado pelos estilistas Fellipe Limonge e Ronald Passos, do Ateliê Limonge e teve seu valor final avaliado em torno 20 mil realidades. O que achei um preço bem abusivo. Afinal, essa fantasia da X-Men Tempestade não tá lá essas coisas não...



Já a eterna "Garota de Rosa Shocking", a Jay-Z Arruda, anda querendo mudar dos ares de PiriGretchen de antes e apareceu bem comportadinha para assistir aos desfiles da São Paulo Fashion Week hoje e, olha só, a garota surpreendeu, hein? Não achei o look a "pica das galáxias" (tiraria o desnecessário colar e ajustaria um pouco mais a cintura da saia ), porém ela está em um caminho muito mais certo do que o da Ludmilla no quesito fashion. E o que é melhor, gastando pouco! Pois Jay-Z foi mais modesta e se jogou na Zara para comprar esse look, gastando apenas mil dinheiros. Mostrando esperteza tanto no estilo, quanto no bolso. Né não?
 

7 comentários:

ana disse...

Não sei se vc viu mas esse novo look da Jay-Z foi uma matéria no Ego que profissionais "vestiram" ela com um novo visual. Ficou bem bacana que bom que ela seguiu pq esse look é igual ao da foto!

Anônimo disse...

Ia comentar isso...
A Geisy nunca vestiria isso por conta própria, foi um projeto que fizeram e arrumaram ela.
Já a Lud, achei o vestido até legalzinho, só faltou alguma coisa para arrematar por baixo, pq esse calçolão prata não rolou não

Graziele Fernandes disse...

Gastando "mil dinheiros" foi hilariooooo ;D rindo até 2098 ... bjs

Anônimo disse...

Gente,essa Ludmilla é muito cagada!Desculpe o termo,mas nada salva!!
Já Geise....olha,até que foi ok. Mas nao sei se ela vai aguentar se vestir assim por muito tempo!Tomara que sim!!

Anônimo disse...

Ludmila horrorozada...
Geizy ficou gordinha com o caimneto da roupa mas realmente bem melhor que a outra.

Valesca disse...

exatamente!

Anônimo disse...

Bonito mesmo o look Zara, mas depois que descobri que a empresa é envolvida com trabalho escravo não compro mais nada dela.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs