RSSTwitter

terça-feira, 31 de maio de 2016


A maior plataforma de observação do mundo

Não sei se é porque eu sou super ultra mega hexa terremoto tsunami tornado relâmpagos e trovoadas de muito medroso, mas não entra em minha cabecinha o motivo pelo que diacho a pessoa resolve subir numa plataforma de vidro dessa não!



























Situada na Shilin Gorge, um dos picos mais altos da China, que fica na Jingdong Stone Forest Gorge, distrito de Pinggu, região da Shilinxia, nos arredores de Pequim, a tal plataforma inaugurou no começo desse mês para a visitação e eu só posso dizer uma coisa: CORAGEM!!!!!!!!!!!!

Cata uns vídeos:






Não ficou toda cagada de medo e ainda quer mais? Pois se jogue lá nas próximas férias que tem muito mais adrenalina para quem não teme as alturas, mon amour! Pois cata também, meu bem, essa ponte de vidro que fica na Tianmen Mountain, em Zhangjiajie, um cidade da província Hunan, na China, e fica com o coração na boca! Porque eu já tô aqui Rivoltrado com esse babado!!!




Também em Hunan, dentro do Parque Geológico Nacional de Shiniuzhai, temos a Haohan Qiao, belezura de ponte de vidro suspensa a 180 metros de altura.




 

3 comentários:

Anônimo disse...

Creeeeeeeeeeedo!
Que gente louca!

Amanda L Morais disse...

Quero ir!!!!!!!!
Muito massa!!!!!!!

Lyndoncé disse...

eu iria!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm