RSSTwitter

quarta-feira, 18 de maio de 2016


Benjamin Melzer, um boy magya transgênero

Evolução da mente humana é tudo que precisamos para nos tornamos seres melhores e mais felizes, sem que haja a necessidade de conceitos e pré-conceitos que nos transforme em pessoas intolerantes e cegas para enxergar que pessoas são mais do que um pênis ou uma vagina, sendo totalmente possível você se sentir atraído por mais que o sexo.


Por isso acho maravilhoso que, no momento atual, exista uma abertura das mentes nesse sentido para os transexuais, onde cada vez mais detalhes como a genitália com a qual se nasceu se tornam super insignificantes e basta a tradicional família brasileira aceitar e não se meter em assunto que não lhe diz respeito! Só serve se for para apoiar. Nada de oprimir, okayyyyyyyyyyyy, mama?

E como meu trabalho é divulgar e enaltecer a beleza magya de todos os seres existentes no planeta Terra, venho aqui trazer o delicioso alemão Benjamin Melzer, modelo fitness de 27 anos, que foi o primeiro homem transexual a aparecer na capa da edição de abril da revista Men's Health de seu país de origem.



 


Nascido Yvonne, na cidade de Oer-Erkenschwick, distrito de Recklinghausen, no estado da Renânia do Norte -Vestfália, Melzer começou sua transição já na idade adulta, aos 23 anos de idade, tendo total apoio de sua família para se transformar no seu verdadeiro eu e se sentir completo. 



E cá para nós e o povo da rua: que gatooooooooooooooo lindo da pooooooooooooxa, meuuuuuuuuuuuuuu!!!!













Fotos: Reprodução, Instagram e Divulgação




O menino é muito deuso mesmo e eu tô aqui babando à la Kelly Key, deixando o chão de minha mansão de 3 cômodos e meio todo molhadinho!


And para as finíssimas que fazem a linha Sasha Meneghel e sabem lesen und schreiben auf Deutsch, deem uma catada abaixo alguns vídeos em que Melzer fala um pouco sobre sua vida e também mostra mais de sua magya em movimento.







Vídeos: YouTube 


 

13 comentários:

A Hétera disse...

eu pegaria!

Denise disse...

Q homem lindo! Fiquei d boca aberta,rs.....quem diria hein!

Anônimo disse...

Só fala mau da tradicional família brasileira quem não teve uma, quem não teve pai em casa. Deve ser o caso desta menina, que continua menina no seu DNA.
Vamos ver o que vai acontecer quando se arrepender, como foi o caso da LEA T, que destruiu sua vida por modismo, e agora vive recluso!

Tem inúmeros casos de arrependimento e suicídio, que ninguém conta, porque está na moda apoiar essa loucura.
E eu duvido, DUVIDO, que os pais desta menina e ela própria estão felizes! Fingem ser, apenas, e ela finge até para si mesma!

Igual a Tammy Gretchen, que depois de acompanhar a vida de putaria da mãe desde pequena pegou tanta revolta com o destino que a mãe parecia lhe impor que resolveu virar homem, só pra contrariar. FREUD explica!

Anônimo disse...

Entra na minha casa...entra na minha vidaaaa
E anônimo 17:15 tão onisciente que sabe até o que gente a km dela sente ou deixa de sentir. Menos pessoa, bem menos, guarda esse ódio pra ti <3

Mariana Santacruz disse...

só queria que essa pessoa odiosa daí de cima se identificasse. Não tem coragem, mona? Eu vivo em uma família tradicional brasileira e meu coração e cabeça são muito abertos para o AMOR, os bons sentimentos, o afeto e o carinho. E sou hetero, tá gata(o)?!
Beijas, beijos e amor na sua vida, viu!

Van Burmann disse...

Chorei com o "chão da minha mansão de 3 cômodos e meio..." kkkk

Anônimo disse...

Bonito mas falso.

Jadi Castro disse...

Esse povinho que vem bostejar... vai a merda seus mal comido! Tá fazendo o que aqui? Uma cuzona dessa vem falar de Freud... pseudointelectuais são piores que analfabetos! Vai crentalhar em outro lugar, otária.
____________________________________________________________________________
Quanto ao rapaz, lindo!!

Anônimo disse...

Jadi disse tudo!!!
anonima, para de falar em Freud, volta pro culto, vai saeguir o bolsonaro, pare de torrar o saco!

Anônimo disse...

na minha ignorância com esse assunto so tenho uma coisa a dizer, to vendo um homem lindo.Bjs Lea

Mailim Gabrielle disse...

Gente, será que tem pinto bom esse Melzer?

Anônimo disse...

É lindo mas eu amo um pintoooo,para meter,chupar levar pintada na cara.Bom demaisssssssssssssss não sei sáo consigo me relacionar com os Dois o genital e o pessoal. Amo o pau de verdade.

Anônimo disse...

Amo pinto não consigo me atrair somente pela pessoa não tem que ter sexo com penetração,pau na boca,no xx e onde mais for possível. Sou tarada no pinto amooooooooooooooo, ele é lindo. Mas eu preciso do pipiu. bjsss

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs