RSSTwitter

quarta-feira, 18 de maio de 2016


Benjamin Melzer, um boy magya transgênero

Evolução da mente humana é tudo que precisamos para nos tornamos seres melhores e mais felizes, sem que haja a necessidade de conceitos e pré-conceitos que nos transforme em pessoas intolerantes e cegas para enxergar que pessoas são mais do que um pênis ou uma vagina, sendo totalmente possível você se sentir atraído por mais que o sexo.


Por isso acho maravilhoso que, no momento atual, exista uma abertura das mentes nesse sentido para os transexuais, onde cada vez mais detalhes como a genitália com a qual se nasceu se tornam super insignificantes e basta a tradicional família brasileira aceitar e não se meter em assunto que não lhe diz respeito! Só serve se for para apoiar. Nada de oprimir, okayyyyyyyyyyyy, mama?

E como meu trabalho é divulgar e enaltecer a beleza magya de todos os seres existentes no planeta Terra, venho aqui trazer o delicioso alemão Benjamin Melzer, modelo fitness de 27 anos, que foi o primeiro homem transexual a aparecer na capa da edição de abril da revista Men's Health de seu país de origem.



 


Nascido Yvonne, na cidade de Oer-Erkenschwick, distrito de Recklinghausen, no estado da Renânia do Norte -Vestfália, Melzer começou sua transição já na idade adulta, aos 23 anos de idade, tendo total apoio de sua família para se transformar no seu verdadeiro eu e se sentir completo. 



E cá para nós e o povo da rua: que gatooooooooooooooo lindo da pooooooooooooxa, meuuuuuuuuuuuuuu!!!!













Fotos: Reprodução, Instagram e Divulgação




O menino é muito deuso mesmo e eu tô aqui babando à la Kelly Key, deixando o chão de minha mansão de 3 cômodos e meio todo molhadinho!


And para as finíssimas que fazem a linha Sasha Meneghel e sabem lesen und schreiben auf Deutsch, deem uma catada abaixo alguns vídeos em que Melzer fala um pouco sobre sua vida e também mostra mais de sua magya em movimento.







Vídeos: YouTube 


 

14 comentários:

A Hétera disse...

eu pegaria!

Denise disse...

Q homem lindo! Fiquei d boca aberta,rs.....quem diria hein!

Anônimo disse...

Só fala mau da tradicional família brasileira quem não teve uma, quem não teve pai em casa. Deve ser o caso desta menina, que continua menina no seu DNA.
Vamos ver o que vai acontecer quando se arrepender, como foi o caso da LEA T, que destruiu sua vida por modismo, e agora vive recluso!

Tem inúmeros casos de arrependimento e suicídio, que ninguém conta, porque está na moda apoiar essa loucura.
E eu duvido, DUVIDO, que os pais desta menina e ela própria estão felizes! Fingem ser, apenas, e ela finge até para si mesma!

Igual a Tammy Gretchen, que depois de acompanhar a vida de putaria da mãe desde pequena pegou tanta revolta com o destino que a mãe parecia lhe impor que resolveu virar homem, só pra contrariar. FREUD explica!

Anônimo disse...

Entra na minha casa...entra na minha vidaaaa
E anônimo 17:15 tão onisciente que sabe até o que gente a km dela sente ou deixa de sentir. Menos pessoa, bem menos, guarda esse ódio pra ti <3

Mariana Santacruz disse...

só queria que essa pessoa odiosa daí de cima se identificasse. Não tem coragem, mona? Eu vivo em uma família tradicional brasileira e meu coração e cabeça são muito abertos para o AMOR, os bons sentimentos, o afeto e o carinho. E sou hetero, tá gata(o)?!
Beijas, beijos e amor na sua vida, viu!

Van Burmann disse...

Chorei com o "chão da minha mansão de 3 cômodos e meio..." kkkk

Anônimo disse...

Bonito mas falso.

Jadi Castro disse...

Esse povinho que vem bostejar... vai a merda seus mal comido! Tá fazendo o que aqui? Uma cuzona dessa vem falar de Freud... pseudointelectuais são piores que analfabetos! Vai crentalhar em outro lugar, otária.
____________________________________________________________________________
Quanto ao rapaz, lindo!!

Anônimo disse...

Jadi disse tudo!!!
anonima, para de falar em Freud, volta pro culto, vai saeguir o bolsonaro, pare de torrar o saco!

Anônimo disse...

na minha ignorância com esse assunto so tenho uma coisa a dizer, to vendo um homem lindo.Bjs Lea

Mailim Gabrielle disse...

Gente, será que tem pinto bom esse Melzer?

Anônimo disse...

É lindo mas eu amo um pintoooo,para meter,chupar levar pintada na cara.Bom demaisssssssssssssss não sei sáo consigo me relacionar com os Dois o genital e o pessoal. Amo o pau de verdade.

Anônimo disse...

Amo pinto não consigo me atrair somente pela pessoa não tem que ter sexo com penetração,pau na boca,no xx e onde mais for possível. Sou tarada no pinto amooooooooooooooo, ele é lindo. Mas eu preciso do pipiu. bjsss

Anônimo disse...

Me desculpe pelo machismo mas só acho q se um cara destes for preso vai ser a alegria no presidio, kkkkk

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.