RSSTwitter

sexta-feira, 6 de maio de 2016


Esmalte para comer?

Adolescentes parecem que vivem em uma fome "cachorra da mulesta", né verdade? Porque lembro que eu, quando na tenra fase, vivia comendo até as unhas da mão! E acho que se fosse alongado o suficiente, comeria até as do pé também. Marminino!!!!

Agora pensem que se nessa época existisse essa tal novidade de esmalte com sabor de frango, que a cadeia de fast-food KFC, conhecida pelo slogan "Finger lickin’ good", algo que pode ser traduzido como "de fazer lamber os dedos", eu não já teria até comido meus dedinhos? Claro que sim, travestchy!!!! 









O mais que curioso esmalte se encontra à venda em duas cores (nude e laranja), e vem com dois sabores para você se lambuzar: a de frango com 11 especiarias e uma outra versão picante.


Eles devem ser usados da seguinte maneira: depois de aplicado nas suas patas, deverá esperar um bocadinho até secar totalmente para poder lamber os dedos sempre que a vontade chegar e você não tiver um miojo à sua disposição.





Mas mona, nem se alegre tanto assim com a novidade, acaso você não esteja morando ou passando por Hong Kong! É que, por enquanto a KFC só está disponibilizando esses esmaltes por lá mesmo e ainda não se sabe se serão lançados em outros lugares. Então vocês vão ficar é chupando o dedo sem sabor mesmo...


 

7 comentários: