RSSTwitter

segunda-feira, 2 de maio de 2016


Eu vi Gisele lacrando no final de semana passado

E sábado passado, (30), a dona Gisele Bündchen não estava mesmo disposta a passar despercebida em Nova Iorque! É que a nossa soberana "salve, salve" das passarelas aproveitou a movimentação na cidade, que se encontra às vésperas de mais um baile MET Gala, badalado evento que acontece hoje à noite, no Metropolitan Museum of Art , para lançar, no Bowery Hotel, o livro “Gisele“, que comemora seus 20 anos de bem sucedida carreira. Para tanto, a gata resolveu usar um sensual vestido prata by Julien Macdonald e estava um arraso, para não variar.
Cata:








Olhando esse escândalo de sereia, depois de tu ter mandado ver na pizza e na cerveja esses dias, dá até vontade de pegar aquela Wilkinson enferrujada e passar por todo o corpo, né não? Vai ser deusa assim na casa de garalhooooo!!!!

Aliás, essa história de que o modelito fica sempre melhor na passarela parece que só funciona se não for a Gisele que esteja vestindo o tal look na real life, né? Porque vamos combinar que o ela conseguiu vestir bem melhor que a proposta do desfile.




Ah! E para os boatos que a mona e seu marido delicioso, o Tom Brady, estavam estremecidos, só a tristeza para quem disse, tá? Porque Gisele não é tão boa atriz assim (O filme "Táxi" que o diga) para interpretar esse olhar apaixonado.



E outro ah!!! O casal, que é presença constante e um dos mais fotografados quando estacionam no tapete vermelho do MET Gala, esse ano não vão dar o ar da beleza por lá, o que é uma pena. É que Gisele e Tom estão confirmados para assistir ao desfile da Chanel em Cuba, que acontece amanhã.

Para quem estiver interessado em adquirir o livro babadeiro de Gisele ( tô aceitando de presente, visse? ), a Saraiva deu uma baixadinha no preço, que estava custando horrores quando foi lançado ano passado no Brasil. Clica aqui para conferir.



 

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu li DESFILE DA CHANEL EM CUBA!!! De verdade?! Gente, que barato! Tomara que o país mantenha as suas raízes e que consiga lidar com a abertura política...mas não muita, não dá pra dar corda pra esses capitalistas de merda. Show!

Anônimo disse...

Olha,eu acho-a linda,mas esse vestido não tá bonito.

Anônimo disse...

Capitalistas de merda... Oi?

Kelli disse...

Linda como sempre mais o vestido ....não curti. Que delícia ver o casal feliz, chorem haters hahahahaha, desfile em Cuba !!!! Incrível como as coisas mudam tão rápido

Bette disse...

Vamos combinar: o vestido é desgraçadamente horrendo... mas Giselle é dessas que até com o vestido de crne da lady gaga fica bem...

Anônimo disse...

TB achei o vestido muito feio! Ela, pra variar, linda, mas essas poses que ela faz ja´deu! Só faltou fazer aquele "paz e amor" ridículo...

Anônimo disse...

Ela é deslumbrante!Maravilhosa!Achei o vestido...médio!Mas nao é feio!!!
Sobre o livro,caracaaaa...bem caro pro bolso dos brasileiros afundados em crise!kkkkkkk...rola nao!!!!!

morde assopra disse...

Nudez desnecessária na capa!
Desfile? E a aposentadoria? Como gosta de money essaí!
Amo essa chifruda!!!

Anônimo disse...

engraçado ver as comunistas que amam moda aqui kkk
realmente, é muita contradição pra um cerebelo só.

Alessandro Araújo disse...

Ela não vai desfilar, apenas assistir

Raquel Condulo disse...

Já achei esse homi mais suculento... sei lá, esse cabelo tá estranho. rs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "pose paz e amor".
Verdade, essas poses que ela faz tentando parecer descolada não cola.
Tbm não gostei muito do vestido, mas em um todo achei bonito. Ela segura qualquer coisa sem parecer periga.
Eu olho pro Tom e só consigo lembrar da mão gigante e (aparentemente) deliciosa dele.
Mas enfim... gosto quando casais famosos dão a volta por cima e continuam firme. Faz parecer o mundo deles menos fútil (embora eu queira um mísero cachê que eles ganham)

Anônimo disse...

Aleee, vale lembrar que toda a renda adquirida das vendas do livro tanto no Brasil como no exterior, vai 100% para as causa ambientais e educacionais no Brasil.
Isso é só pra dar nos dedos dessa que disse que a "chifruda" (nunca foi) adora dinheiro e tambem para os que dizem que ela caga para o Brasil.
E esse vestido é maravilhoso e ela segurou ele lindamente como sempre :)

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.