RSSTwitter

segunda-feira, 2 de maio de 2016


Eu vi Gisele lacrando no final de semana passado

E sábado passado, (30), a dona Gisele Bündchen não estava mesmo disposta a passar despercebida em Nova Iorque! É que a nossa soberana "salve, salve" das passarelas aproveitou a movimentação na cidade, que se encontra às vésperas de mais um baile MET Gala, badalado evento que acontece hoje à noite, no Metropolitan Museum of Art , para lançar, no Bowery Hotel, o livro “Gisele“, que comemora seus 20 anos de bem sucedida carreira. Para tanto, a gata resolveu usar um sensual vestido prata by Julien Macdonald e estava um arraso, para não variar.
Cata:








Olhando esse escândalo de sereia, depois de tu ter mandado ver na pizza e na cerveja esses dias, dá até vontade de pegar aquela Wilkinson enferrujada e passar por todo o corpo, né não? Vai ser deusa assim na casa de garalhooooo!!!!

Aliás, essa história de que o modelito fica sempre melhor na passarela parece que só funciona se não for a Gisele que esteja vestindo o tal look na real life, né? Porque vamos combinar que o ela conseguiu vestir bem melhor que a proposta do desfile.




Ah! E para os boatos que a mona e seu marido delicioso, o Tom Brady, estavam estremecidos, só a tristeza para quem disse, tá? Porque Gisele não é tão boa atriz assim (O filme "Táxi" que o diga) para interpretar esse olhar apaixonado.



E outro ah!!! O casal, que é presença constante e um dos mais fotografados quando estacionam no tapete vermelho do MET Gala, esse ano não vão dar o ar da beleza por lá, o que é uma pena. É que Gisele e Tom estão confirmados para assistir ao desfile da Chanel em Cuba, que acontece amanhã.

Para quem estiver interessado em adquirir o livro babadeiro de Gisele ( tô aceitando de presente, visse? ), a Saraiva deu uma baixadinha no preço, que estava custando horrores quando foi lançado ano passado no Brasil. Clica aqui para conferir.



 

13 comentários: