RSSTwitter

terça-feira, 24 de maio de 2016


Fãs, como lidar?

Minha relação com os poucos ídolos famosos que tive e tenho, sempre foi meio que colocar eles em um altar bem distante, porque sempre tive um certo receio de me decepcionar com a realidade deles, pois sei que a maioria das celebridades acabam transformando seus egos em verdadeiros monstros, se achando reis do mundo e com direito de destratar o restante da humanidade. E é por isso que prefiro eles lá e eu aqui só admirando de longe mesmo, que é para não cair na realidade que esses santos tem pés de barro...

Com o recente caso de violência de um fã contra a apresentadora Ana Hickmann, que acarretou na morte do mesmo, então, a coisa deve piorar mais ainda. Já que é sabido que muitos desses famosos, brasileiros mais que inclusos na lista, só querem saber do bônus da fama, esquecendo que isso jamais será conseguindo sem o ônus, mas devem o usar esse caso como desculpa para manterem seu público bem longe de si.

Se é errado agir assim? Não vou dizer nem que sim, nem que não. Todas as pessoas, famosas ou não, estão sujeitas ao perigo de cruzar com psicopatas pela frente. Portanto, devo dizer que não! As celebridades tem que temer por sua segurança como qualquer um outro ser nesse planeta, mas também devem achar uma forma de não utilizar tal fato como artifício para que o público siga lhe venerando, mas querendo distância do seu contato físico, sendo desagradável se algum conseguir furar o bloqueio de segurança e chegar perto. Isso não phode!














Fotos: Reprodução



As fotos acima servem para ilustrar a falta de tato de alguns artistas para com seu público, mesmo que essas pessoas não estejam demonstrando um comportamento eufórico/agressivo, mas os famosos insistem em ser desagradáveis. Não querem assédio? Então que voltem para o casulo!


Já falei sobre o tema nesse post aqui e até dei umas dicas de filmes.



 

14 comentários:

Unknown disse...

A fama não tem relação direta com a profissão, um cantor ou ator podem amar cantar e atuar e não necessariamente querer ser assediado! Não existe obrigatoriedade nesses dois campos! O fato de ter escolhido tal profissão não dá ao direto o outro de lhe tirar o sossego e a privacidade a qualquer custo, diga se que personalidades e profissão são separadas, inerentes a mesma pessoa!

Anônimo disse...

Acho que vale aplicar o exemplo dos paparazzis nesse caso. Lembrei do teu post sobre a espinha da atriz que nao lembro quem era. Todo mundo é humano, acima de tudo.

Alessandro Araújo disse...

Foi a Halle Berry nesse post aqui: http://www.pimentanoteuerefresco.com.br/2016/04/tadinha-da-halle-berry.html

Gabi disse...

"Unknowm", tá, peraí, eles querem cantar/atuar, querem a fama (isso tem relação ou você acredita que eles somente querem cantar e atuar sem que ninguém se importe) queres usufruir dos milhões e milhões que os fãs os ajudaram a conquistar mas, um autógrafo pra um fã que está apenas lhe apontando uma imagem e uma caneta, ah não, isso já é demais, é invasão de privacidade, blá blá blá, eu sou máximo, não me toque, blá blá blá. É ridículo, ninguém está defendendo as pessoas histéricas que invadem a privacidade dos artistas, como tem umas que apertam a bunda do cantor ou saem gritando nos ouvidos dele/dela, mas a humildade de reconhecer o carinho dessas pessoas e a contribuição delas em suas carreiras, com um simples autógrafo ou um abraço, quando possível.

Caru disse...

Tem dia q eles acordam com o rabo virado como a gente, mas ignorar criança e foda!!!

Alessandro Araújo disse...

Unknow, se você vai em uma loja qualquer e se dirige ao vendedor e ele te vira as costas, não te dá atenção, isso é certo? Não, né? Mas você vai dizer que aí é diferente. Pois não é não! Ambos precisam do público para vender e precisam saber lidar com eles da forma mais simpática possível. Caso contrário, vão ter outra carreira

Anônimo disse...

Ai, gente, esses fãs é que são trouxas de endeusarem seus ídolos. O fato do cara ser ator, cantor, não significa que ele tenha que tirar fotinho toda hora nem dar autógrafos. Ele tem que atuar/ cantar. Francamente, é muita carência depositada em outros. É só se tratar!

Mathilde disse...

Cê viu a última do Bieber? 0s fãs esperando o(a) boneco(a) descer e eis que chega o cantante, cercado de seguranças e a indefectível cara de merda! Não falou com ninguém, sentou no banco de trás e mandou o motorista arrancar; isso sem antes de um fã trouxa jogar uma sacolinha azul dentro do carrão! Justin nem abriu, fez cara feia e jogou no chão! Vi as nítidas imagens num programa de fofocas! Ai, gentem...

Anônimo disse...

SINTO PENA DESSAS PESSOAS, MORREM POR UM AUTOGRAFO, OU POR UMA FOTO, DEVERIAM VALORIZAR A FAMÍLIA, UM AMIGO, OU QUEM REALMENTE ESTÁ AO SEU LADO, IDOLATRAR PESSOAS QUE SÃO COMO NÓS, A UNICA DIFERENÇA É QUE SE TORNARAM PESSOAS PUBLICAS E POR TEREM MUITO DINHEIRO ACHAM QUE SÃO DIFERENTES...POBRES DE ESPIRITO, AO MORRER SOMOS TODOS IGUAIS, LAMA E OSSO...

Anônimo disse...

Acho que o preço que se paga pela fama é o talento. Se vc acha que, por venerar determinado artista vc vai ter o direito de invadir a privacidade dele, é melhor procurar saber o que artista acha disto pra não se decepcionar. Toda pessoa, seja artista ou não tem direito a sua privacidade. E, francamente, nem todo artista é ex-bbb.

Anônimo disse...

Acho que falta noção dos dois lados... Não sei o q eh pior, um ator/cantor que "precisa" ser conhecido para ganhar $, mas não é no mínimo educado com os fãs, ou o tiete, que valoriza quem ele não conhece de verdade...

Anônimo disse...

Alê vc é phoda, essa última foto da Anitta fã....kkkkkk

Anônimo disse...

Outro dia eu vi o mauricio de souza interromper o almoço dele em um restaurante pra atender fãs de todas as idades q iam até sua mesa, o cara estava litelalmente mastigando, poha! Sera que tem q aguentar mesmo, de bom humor, o tempo todo? Interrompido umas 10 ou15 vezes enquento come! O pobre do homem foi simpatico com todos, mas haja paciencia, esse vai pro ceu sem escalas. So de olhar dava afliçao.
Sai de vôo longo, cansado, ta com fome, com pressa, quer comprar no shopping, fazer cooper... Mas ninguem se poe no lugar, so chama de estrelismo

Anônimo disse...

Concordo com um Anonimo aí que disse sobre criança.Poxa,deixar criança 'no vácuo' é sacanagem!!!!
No mais,adultos tem ter bom senso tb. Saber a hora certa.Encher o saco qd a pessoa tá comendo é muita falta de bom senso!!!
Moro em SP,num bairro que muitos 'famosos' circulam e nunca quis pedir nada disso.No máximo,dou uma olhada.Sei lá...morro de vergonha...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.