RSSTwitter

segunda-feira, 2 de maio de 2016


Kim Kardashian + sequinha

Ser uma mamãe recente é só doçura, pois sim? Mas também tem seus percalços e um deles aflige um bocadinho mais para quem é celebridade e precisa sempre mostrar um padrão estético X para o público. Público esse que nem sempre perdoa uma dobrinha ali, um bundão acolá ou uma celulitezinha que seja, como se toda a população do mundo fosse toda trabalhada nos moldes de perfeição dos deuses gregos.

A Kim Kardashian é uma dessas famosas que sempre tá sendo cobrada por conta da aBUNDÂncia de suas formas, quase sempre usando looks reveladores, e tem por esses tempos lutado para perder os quilos que adquiriu com a gestação de Saint West, nascido em dezembro do ano passado. Fato esse que ela não esconde de ninguém, pois vive desabafando em suas redes sociais que vinha tentando perder peso. E né que a triste da pancada do sino já conseguiu dar adeus a 31kg desde então e já tem ostentado uma forma mais seca agora que tá pesando 63?

Dá uma catada nessas imagens de ontem, onde Kim aparece ao lado do seu marido Kanye West, pelas ruas de Nova York, trajando uma minissaia jeans e mostrando seu enxuto body.






Fotos: Getty Images



 

14 comentários: