RSSTwitter

quarta-feira, 11 de maio de 2016


Looks da RuPaul's Drag Race Reunited Season 8!!!

Impersonator, pageant, fishy, clown, camp, lady queen, drag king, fishy, genderfuck, trasndrag, tranimal, fluid, esses são apenas alguns exemplos de estilos de drag queens existentes no cenário, mostrando para os leigos que a arte de celebração de gêneros não se restringe apenas em colocar vestido e peruca para sair dando close por aí, pois o artista drag veio para fincar território e o sucesso que andam fazendo em campos como moda, humor, música, televisão, etc., mostra que não é algo passageiro não.

Eu, apesar de não ter vontade de me montar, amo demais esses artistas transformadores, políticos e transgressores, tanto é que sou um fã confesso da RuPaul's Drag Race, tendo acompanhado todas as temporadas do programa que terá o final de sua oitava edição revelado segunda-feira que vem, mas que ontem já foi gravada a  coroação da nova "America's Next Drag Superstar", onde a coroa está sendo disputada por Bob The Drag Queen, Kim Chi e Naomi Smalls, um Top 3 que exala talento, visual e glamour!

No evento, que foi realizado no Orpheum Theater, centro de Los Angeles, compareceram várias personalidades famosas do mundo drag, entre ex-participantes e futuras, rainhas de outras temporadas etc.

Irei mostrar alguns looks das bonitas para vocês, mas dessa vez terão que ficar sem meus comentários ácidos, visse? E antes que digam que é proteção, digo logo que não e meu edi para quem achar que sim! O real motivo é que drag queens não se prendem apenas a ser um look bonito, tendo muitas delas o exagero como personagem e muitas até se enfeiam ou ficam cafonas de propósito. Então não dá mesmo para gongar elas por conta disso, ok? Portanto, aproveitem e apreciem essa bela arte do "ser o que  quiser ser".
































 

7 comentários: