RSSTwitter

terça-feira, 3 de maio de 2016


MET Gala nesse Ball 2016: The Kardashians

E ontem, como vocês já devem estar depiladas com Prestobarba de saber e ver na NET PORRAí, aconteceu na cidade de New York o evento fashionista mais badalado do calendário do planeta: O MET Gala! Baile organizado pelo The Costume Institute do Metropolitam Museum of Art juntamente com diaba e Anna Wintour, editora da revista Vogue US. O tema desta edição foi “Homem versus Máquina: A moda na era da tecnologia“, onde as convidadas soltaram as asas da imaginação em seus looks, algumas viajando até na maionese, mas o que vale nesse baile é, realmente, deixar a franga voar, né mesmo?
 
Resolvi dividir os looks das famosas que fiquei editando (catando) o dia todo, já que foram uma 'caralhada', colocando cada post em um 'catigurya'. E começo com a família mais arroz de festa do planeta: The Kardashians!!!!! Eles que são presença constante até em velório de boneca, parecem que trocaram de tema, visse? Pois estou achando que as roupas deles estariam mais adequadas para um baile temático de O Mágico de Oz...
 


Kendall, obviamente, era a Dorothy. E antes que me perguntem sobre os sapatos vermelhos, saibam que no livro, diferente do filme, a protagonista usa prateados, tá? Eu também sou cultura :)



Kim era o Homem de Lata. Embora esteja mais parecendo um frango embalado para ir ao forno... Brinks! Estava bonita. Super gostei dela dessa vez.
 


Seu marido Kanye acreditou de com força a vibe espantalho, hein? Que roupa fuleira é essa para um baile galado? E essas lentes coloridas, minha nossa senhora da cafonália? Queima!



As inúmeras plásticas e outfitt de Kris dá na cara que ela é a Bruxa Má do Oeste. Só faltou se pintar de verde


Glinda, a Bruxa Boa do Sul, foi personificada de forma reluzente pela Kylie. Só eu fico pensando em quão pesado vem a ser esse vestido todo bordado nas pedrarias? 

 
 

6 comentários:

BiBi disse...

Me pergunto o que essa família está fazendo em um evento como esse. Só por grana e contato mesmo.
Obviamente tirando a Kendall que é modelo e está relacionada ao mundo da moda, me pergunto que a trupe da família está fazendo aí.

Ai vão dizer que Kanye é estilista, Kim tem linha de roupa, são influentes.. que não sei o que, pra mim tão tudo aí porque essa familia caiu nas graças do publico e virou influenciavel...

Kris Jenner papagaio de pirata
Kylie Jenner to ainda tentando descobrir o que essa menina faz além de botox e cirurgias plásticas

Daqui a pouco ta Rob, Black Chyna, Khloe, Kourtney, Scott,Tyga tudo esse poveco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A única que realmente faz algo, e é realmente bonita chama-se Kendall Jenner.

Look da Kim na bunda dela parecendo lustre
Kanye com essa lente parecendo cego. aberração do lago Néss.
Kendall parecendo que vestiu teia de aranha, mas mesmo assim achei o vestido bonito.
Kris Jenner elegante.
Kylie Jenner também com vestido bonito, porém apagada no rosto.

BYE

Anônimo disse...

achei todas lindas, menos a Kendall que é a mais bonita de todas.

Jeissy Silva disse...

A loja que essa família comprou as roupas, as peças pratas e pradarias eram as mais caras, por isso que compraram tudo.

L.J.G.Pinto disse...

Big mamma Kardashian parece que foi a única da família a não comprar lábios!
"nossa sra. da cafonália!" Ri muito em Cristo aqui! hararhahra
Cara de empregadinha da Kendall!
"presentes até em velório de boneca!" vc é terrível, bi!kkkkkkk

Anônimo disse...

ai eu morro de rir de tanta invejaaaaaa
vcs podem achar que nao fazem nada, mas por exemplo: kendall e kylie tem uma marca de roupas. Kylie tem uma marca de lipstick que ta sempre esgotado e tambem faz campanhas para outras marcas de roupa, kim tambem tem marca de roupas, uma das outras tem programa de TV e por ai vai...
Ninguem ali é desocupada, pra infelicidade de vcs venenosas desocupadas que nao tem nada melhor pra fazer da vida a nao ser criticas famosos online.

Rosilda disse...

elas existem pra isso, puxa-saco!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs