RSSTwitter

terça-feira, 3 de maio de 2016


MET Gala nesse Ball: Divas da música

Agora iremos jogar nosso Olho de Tandera nelas, as que cantam e encantam, mas nem sempre conseguem bem na hora de sambar nos panos mijados e na MÊIQUI, mas que são sempre ultra requisitadas pelo fator sucesso perante o público: as cantoras!
 

Iniciaremos com a seguinte questão: se você organizasse um evento mega famoso, badalado e a Taylor Palmita fosse ainda um ninguém no meio da música, tipo uma iniciante, você a convidaria para apresentar tal evento apenas por conta de sua personalidade Sandy de ser? Claro que com certeza que absolutvodkamente que não! Mas como ela é uma cantante de sucesso ( até hoje ainda não entendo o motivo ), a bonita foi convidada para ser uma das apresentadoras do MET Gala 2016 e apareceu vestida de Noiva De Chucky voodozada para dançar lambada...
 


A gente nunca se decepciona com o que Queen B. veste nesses eventos, porque é garantia de xoxação, pois não? Dessa vez ela catou todas as capas de chuva que tinha e enfeitou com o pisca pisca de árvore natalina.



Fazendo a barroca e ficou ó:

 
Esse vestido me deu saudades do tempo em que ia à padaria comprar 06 franceses, 4 bolachões, 2 sedinhas,1 pão doce e eles vinham embrulhados em papel e amarrado em barbante
 


E essa barroca furta-cor, meu senhor?



Quando criança rezava uma lenda que existia uma assombração chamada de Mulher de Algodão. Ela atacava as pessoas no banheiro e eu vivia apavorado com a ideia de ter que fazer cocô ou xixi no banheiro da escolinha em que estudava. Daí um dia eu comi demais na hora do recreio e acabei fazendo o número 2 no shortinho do uniforme mesmo. Hoje relembrei dessa história ao ver esse vestido lyndro de Hudson... Será que cagarei novamentchy?



Alguém me explica essa Maggie Simpson trevosa?
 


Olha que gostei bem do vestido café que a sandália djean Zendaya usou, visse? Só não entendi o picumã em formato de tijela


É a X-Men Tempestade?




Gaga sendo Gaga




A pessoa escova os cabelos e usa uma roupa de cor mais leve, finalmente, mas a expressão emo gótica das trevas permanece! Gosto assim, de personalidade!



Dominatrix



Quantas parentes tiveram que ser depenadas para essa fênix aparecer?



Por incrível que possa parecer, eu amei esse look. Tô lôka? Mais alguém curtiu?
 


A amiga que foi de forminha de brigadeiro para atanazar a mente das inimigas de dieta
 


O body super futurístico até combina com o saião mais básico. Mas o que encrenquei mesmo foi com essa capanga na mão! Custava usar uma clutch pequena e mais a ver com o look?




A gente fala mal. Acha o look uó. Alguns cometem preconceito com a idade dela. Outros falam que ela só faz isso por puro marketing, mas bitch, she's Madonna! Aquela que continua a mesma da nossa adolescência, sempre dando um puta que pariu para padrões e vestindo o que quer! Sabe a Gaga lá em cima me dando sono? É porque ela não me passa a mesma impressão que a titia Madge, que há tempos mostra mesmo que não tá nem aí para o que falem dela e a resposta é sempre se mostrar mais e mais atrevida! Não gosto do look Givenchy, mas amo a atitude dessa quenga.


 
E ainda saiu do baile com uma garrafa de champagne elzada na mão. Como não se identificar? 

 
 

6 comentários: