RSSTwitter

quinta-feira, 23 de junho de 2016


A pata de camelo de Cristiano Ronaldo

Houve uma época, a long time ago, diga-se de passagem, que eu nutria um little tesão pelo jogador português Cristiano Ronaldo.

Só que o tempo passou e meu desejo apurou, não tendo mais espaço para ter desejos por alguém tão narcisista a ponto de ser seboso por conta de tanto cuidado com sua aparência. Que elas (eu) gostam mesmo é de um macho rasgado, suado, a todo vapor. E não um que esteja mais preocupado se todos os seus fios de cabelos estejam no lugar do que de dar aquela "furunfada" molhada, né não?

Pois bem, meu bem. Se ainda existia algum resquício ( Não. Não existia! ), essa acabou por na lama ao ver essa deprimente imagem...


Fotos: Reprodução





 

6 comentários:

nira disse...

ahahahh visivelmente perturbado com a neca do outro

A Morais disse...

Né?

Anônimo disse...

Mas o cara está num jogo pela seleção, deve estar usando suporte. Só porque é metido a gostosão tem que estar preparado para satisfazer as taras dos fãs no meio de um jogo de futebol? A pergunta é, porque está carregando o passaporte na cueca?

Caru disse...

E essa encarada no negócio do amigo??? Sei não mermão!!KKK

Anônimo disse...

Sei não mermão (2) kkkkkkkk

Alana Ariana disse...

estoy de pleno acordo!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs