RSSTwitter

sexta-feira, 17 de junho de 2016


As sofisticadas noivas da Ailanto

Com essa crise braba que o país passa atualmente, as monas estão todas chorosas por conta que arrumaram um boy para amarrar em matrimônio, porém cadê o aqué para bancar cerimônia, festa e vestido, cadê meu amor? O babado é que muitas sonham em casamentos à la Princesa Disney, esquecendo o quão cafona é fazer algo extravagante assim se estar podendo, não é verdade?

Então pare e pense no que é mais importante: a neca do bofe se comprometer com o seu anel vibratório, ou aparecer em uma cerimônia suntuosa, onde você vai estar vestida tal qual um bolo de noiva, mais que para isso você vai ter que esperar horrores de tempo e o bofe pode até desistir nesse ínterim?

Pois é, minha amiga travestchy, eu acho melhor você repensar esse casório das Arábias e optar por algo realmente phyno e discreto, onde você, além de aparecer linda e sofisticada, vai poupar a grana de um enredo digno de escola de samba e poder fazer uma lua de mel maravilhosa!

Claro que a primeira providência da discrição and economia é imaginar um vestido sem o festival de cafonália de frufrus, mangas bufantes, saias de baianas de acarajé e cristais, que mais te deixam com aparência de uma árvore de natal. Portanto, "seje chique" e dê a vez para os modelitos singelos, com um bom tecido nobre, ótimo caimento e que deixe uma verdadeira sereia. Mas não a Ariel...

A nova coleção da marca espanhola Ailanto é um exemplo a seguir, pois suas noivas exalam a mais pura elegância. Dá só uma catada e se inspira, minha filha!






Fotos: Vladimir Marti 



 

2 comentários: