RSSTwitter

segunda-feira, 13 de junho de 2016


Choro por Orlando

Hoje não tenho como divertir, apenas lamentar e chorar por conta do massacre ocorrido em Orlando. Choro por fazer parte de um mundo que se mostra cada vez mais asqueroso, cada vez mais repugnante, cada vez mais odioso. Um mundo que só retrocede, repleto de pessoas egoístas e disseminadoras do mais puro terror. Choro porque isso não aconteceria se não existisse tanta gente intolerante entre nós.




Afinal, são vocês, intolerantes, que matam todos os dias, mesmo não empunhando uma arma. Vocês matam sim! Tanto quanto o assassino de Orlando, quando não respeitam diferenças, quando semeiam o preconceito, quando ditam em suas mentes ínfimas como seu próximo deve  agir, quando se escondem atrás de religião para incitar o ódio. Vocês, que dizem ADORAR o coleguinha gay, mas pensa que o mesmo não deve ter os mesmos direitos que vocês, pois isso são "privilégios". Sim, são vocês, que se melindram ao ver o carinho entre duas mulheres ou dois homens em público, mas acham super normal assistirem a cenas de sexo na novela das nove ou ou corpos mortos desovados no noticiário do meio dia. São vocês que matam até bem mais que esse tal assassino do massacre quando educam seus filhos desde cedo a prática da homofobia, do desrespeito, do desmerecimento.


Então, caros intolerantes, fiquem conscientes que o sangue derramado dessas 49 vítimas, que tiveram suas vidas abreviadas tão precocemente, tem seus dedos sujos no meio. E sempre terá enquanto continuarem a exercer essa merda de preconceito, que só destrói, que só mata, nunca atraindo nada de bom.





























"Mamãe, eu te amo. Estão atirando na boate. Preso no banheiro. Chame eles, mamãe. Agora. Estou dizendo que estou no banheiro. Ele está vindo. Eu vou morrer". (Eddie Jamoldroy Justice, 30 anos, uma das vítimas do massacre, que passou essas mensagens para sua mãe antes de morrer.)










Fotos: Reprodução 




Poderia ser seu irmão, seu tio ou qualquer outro parente. Poderia ser seu amigo. Poderia ser eu. Ou poderia ser você, mesmo heterossexual, já que homofóbicos não perguntam antes de sair matando...
 
 

42 comentários:

Anônimo disse...

Presto meus pêsames a todos os pais,mães,irmãos e amigos que se foram por conta da homofobia.Como cristã,eu acredito que devemos respeitar todos e amá-los como são.Foi o que Jesus me ensinou.Não deixei de amar minha amiga lésbica,por ela ter nascido assim,quando ela acreditava ser hetero,era muito infeliz.Eu deveria orar para ela largar a companheira sendo que ela está feliz agora?Não deveria e não vou.Desejo felicidade e bênçãos a elas.Ser cristão é amor e não julgamento.Os cristãos deveriam se espelhar mais em Jesus aos seus líderes espirituais.
Amo seu blog.
Continue sendo arrasando!
bjs
Márcia.

Anônimo disse...

Continue sempre arrasando!(falha minha antes.haha)

Anônimo disse...

Eu também sinto muito querido!!!!! Coração pesado...

Anônimo disse...

Um absurdo que haja esse tipo de preconceito, muito triste que haja pessoas assim, ou que nem percebam que se acham "boazinhas" por tolerar justificando que "Jesus ensinou" ou coisa parecida, por isso nao deixou de amar (?!). Quem é que quer uma concessao dessa?... Eu sou mulher, hetero, e sonho com o dia que ninguem tenha mais que falar nesse assunto, por entende-lo como absolutamente normal. Eu estou muito triste com essa tragedia, cansada de ver esse preconceito todos os dias, tristissima, eu oro é por mais luzes nas mentes e coraçoes

Anônimo disse...

Só um adendo: o preconceito contra cristaos tambem é fato, ja que a Charge mostra homens matando a pessoa usando uma biblia e o assassino nao era cristão e sim um muculmano ou islamita como queiram... ja ouvi falar sim de gays serem assassinados por gente que se diz cristã mas digo que " se diz" pq um cristao verdadeiro nao faz isso se torna hipocrita quando agride ou ataca outra pessoa. Vc discordar de algo por ser distoante de sua fé nao quer dizer que vc odeia... sou mãe e discordo dos meus filhos quando agem de maneira contraria ao que penso como o melhor caminho mas isso nao quer dizer que os ame menos.

Cuidado pra nao querer combater o preconceito, sendo preconceituoso.

Anônimo disse...

Melhor post sobre esse assunto. As fotos e as mensagens deram um embrulho no estômago. Muito triste.

Anônimo disse...

12:53, eu também sou cristã e não deixarei de amar pessoas por certos atos dos quais eu discordo. Apenas não acho que se alguém é homossexual alguém possa DISCORDAR, pois seria o mesmo que discordar que alguém seja negro, ou branco, ou alto, ou baixo... Como discordar de algo natural? E muitos que se dizem cristãos, como vc bem destacou, acham que esse discursinho "nem por isso deixei de falar/ amar/ conviver" é muito cristão. Mas é como se dissessem: vou te dar uma colher de chá, vai lá que seja, Pq Jesus me disse pra fazer isso, tá?, Pq eu até cogitei me afastar, mas farei esse esforço , não deixo de de te amar.

Anônimo disse...

Parece o malafaia, q diz q apesar de achar condenável, ama.

Anônimo disse...

Um recado aos que combatem o cristianismo, que também é vítima do Islã (vide massacres diários noticiados): ao combater o cristianismo, vocês estão dando espaço para os radicais islâmicos, que não são religiosos, pois o Islã não é uma religião, é um sistema TEO-POLÍTICO, quer quer destruir nossa matriz ocidental cristã!
Isso destruirá todos nós, cristãos ou não!
E O PSOL, PT e Partidos Comunistas em geral apoiam os muçulmanos radicais, que querem destruir nossas liberdades! Na URSS atual, que pratica o socialismo fabiano, o homossexualismo é proibido.
Pensem na hipocrisia de uma Luciana Genro, que usa, apenas usa, o movimento LGBT e a foto do Che Guevara, que fuzilou milhares de gays em Cuba.

Alessandro Araújo disse...

Não existe PRECONCEITO CONTRA CRISTÃOS! O que existe são CRISTÃOS semeando ódio e preconceito quando a própria religião diz que é para amar e aceitar. Porém esses CRISTÃOS preferem ignorar isso e seguem se metendo em assuntos que não lhes diz respeito e isso finda por aumentar o preconceito! Que esses religiosos tenham suas normas e as aplique entre seus fiéis e mais nada além disso! Agora semear a intolerância? Você quer que as pessoas que são oprimidas por esses CRISTÃOS aceitem isso sorrindo? Não ver que essa merda de preconceito só faz mal, mas eles permanecem o praticando? Não estou sendo preconceituoso quando a realidade é essa: esses que se dizem CRISTÃOS só causam desserviço na humanidade que findam por acabar nesse tipo de tragédia! Coloquei essa imagem,porque é o que se passa aqui no nosso país, onde assassinatos gays acontecem diariamente e esses CRISTÃOS preferem vir falar merda e dizer que os gays querem privilégio! E desculpa, sei que podem não ser todos, mas uma grande parcela compactua desse preconceito e intolerância e não vou respeitar quem não me respeita!

Anônimo disse...

Que absurda essa charge!

Foi o ataque de um terrorista islâmico que matou os gays da notícia, e não os cristãos! Por que colocar uma Bíblia na charge?????? É uma cruz que aparece, não o símbolo do Islã! Quer provocar o ódio entre as pessoas?

Eu vou denunciar este BLOG ao Ministério Público Federal pela prática, do crime de ódio religioso!

Estabelece o Código Penal Brasileiro (CPB) em seu artigo 208 :
Art. 208.
Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou funçãoreligiosa;
impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiarpublicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena —
detenção, de um mês a um ano, ou multa.
Parágrafo único. Se há emprego de violência, a pena é aumentada em um terço,sem
prejuízo da correspondente à violência.
O art. 5º, inciso VI, da Constituição Federal a qual dispõe que “
é inviolável a liberdadede consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e as suas
liturgias

Alessandro Araújo disse...

Porque colocar? Se voçê não leu o meu texto, falo sobre intolerância dos religiosos e a charge serve para ilustrar. Afinal de contas, exemplos da intolerância afloram por aí, basta dar um google que tá cheio de notícias sobre. Vou te ajudar colocando alguns links, ok?

http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-pede-apedrejamento-homossexuais-morte-76100.html

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/04/adolescente-filho-de-pastor-e-procurado-por-matar-gays.html

http://www.superpride.com.br/2015/12/pastor-evangelico-sugere-executar-gays-no-natal-para-acabar-com-a-aids.html

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/evangelicos-reforcam-acoes-para-combater-frente-gay-etdhp0hd4kchw78kknr9a92ku

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/06/padre-gera-revolta-ao-defender-pena-de-morte-homossexuais-na-italia.html


Ah e pode denunciar, você está no seu direito.Agora só não pode falar de escárnio, porque não houve. Beijos e paz no seu coração


Anônimo disse...

anonima das 15:25, vc é real??!!
estamos falando sobre um massacre, um massacre real, onde um monte de pessoas morreram, morreram entende?? e vc querendo processar a pagina por uma charge? rsrsrrsrss
vc querendo ser a vítima aqui, desta história??? sério mesmo?????

nao consigo acreditar!!!
eu8 nao consigo ter palavras a nao ser sinto mto, sinto mto, mto que algo assim possa acontecer... eu nao posso nem acreditar que vivo num mundo desses... só consigo sentir tristeza, e tem gente aí querendo causar, ou se sentir ofendida por religião, ou seja lá oq for! minha gente, empatia, por favor!!!! é justamente isso que tá faltando!

Anônimo disse...

Esse pessoal da ideologia gay estão cagando e andando para os gays, pois se eles são tão inflexiveis contra a tal da homofobia, por que então não aumentaram o tom contra o islam? Somente a homofobia de faz de conta é odiosa e reciminavel? E a de verdade, essa que foi praticada na boate de Orlando, é normal e tolerável, uma expressão compreensível da identidade religiosa alheia? A ideologia gay não é a favor dos gays e sim é contra o cristianismo, se necessário for, para destruir o cristianismo, todos eles estão dispostos a criminalizar o homossexualismo se necessário for.

Anônimo disse...

Inacreditáveis comentarios, quanta gente irracional, usando um tal de cristianismo (só que ódio) disfarçado para justificar seu preconceito. Vão estudar, gente!

Anônimo disse...

Muito mais que uma lista de nomes, pessoas que amaram, que foram amadas, que foram o bebê de uma mãe, que tiveram sonhos...Que descansem em paz, que essas famílias possam ter paz, que essas coisas nunca mais aconteçam, amor e paz para todos

Kelli disse...

Pessoas morreram. Pessoas. Independente de orientação sexual, não mereciam ser mortas e ponto. Só quem pode julgar o que é certo ou errado é DEUS. O resto ( resto mesmo.RESTO ) é ignorante e extremamente arrogante ao afirmar o que ELE quer,pensa,sente e aceita. Um ser medíocre que nem se identifica vem reclamar de preconceito contra islã e cristianismo? Ale não reclamou de religião e sim de falsos religiosos.

Kelli disse...

Ah é não adianta blá blá blá texto sagrado porque eles foram escritos, reescritos e traduzidos de acordo com o que eram conveniente aos humanos cheios de falhas e defeitos como todos os outros.

Anônimo disse...

Uma tragédia! infelizmente estão misturando politica e religião, os aproveitadores e egoístas pouco se importam com a dor das famílias.

Anônimo disse...

Obs: os verdadeiros seguidores da Bíblia e da palavra de Deus na haje assim, todo aquele que segue a Deus verdadeiramente, com certeza tem amor ao próximo, antes de qualquer coisa, seja ele heterossexual, seja ele gay, diante de Deus somos todos iguais, o que não é justo é as pessoas dizerem que se mata em nome da religião ou do Cristiano, sou católica tenho minha opinião e direito de expressão, mas tenho obrigação de ter respeito ao próximo, pois não sou melhor do que ninguém simplesmente por ser hétero; portanto vamos deixar claro, quem comete essas atrocidades são verdadeiros assassinos em nome do mal, e jamais no nome de Deus...!

Dê disse...

Triste Alê, seu post foi de engolir o choro. Que Deus ilumine e conforte familiares e amigos!! E percebo que nem uma tragédia dessa é capaz de mudar a mente dos intolerantes, uma pena, que Deus um dia consiga tocar o coração de vcs. E se não tocar, que percebam que NINGUÉM merece morrer, que todos merecem respeito, TOOODOOOS!!!

Gabi disse...

Alê, te acompanho há anos e me divirto muito sempre contigo e com teus posts, você é atencioso e carismático com seus leitores. Sinto muito pelo ocorrido, não consigo imaginar o quão dolorosa é a perda de um filho, certamente, as mães são as que mais sofrem. É inaceitável alguém acreditar ter o direito de tirar a vida de uma pessoa simplesmente por ela ser o que é, simplesmente por ela ser diferente, afinal, somos todos diferentes, “ninguém é igual a ninguém”, e essa é a verdadeira beleza, imagina se fossemos todos iguais, que mundo sem graça teríamos. Mas quero te pedir que reveja o caso dessa charge, eu entendo que na hora da raiva queremos botar tudo para fora e dizer o que está engasgado. Respeito a sua opinião quanto à intolerância religiosa, ela existe sim, mas este caso nada tem a ver com os cristãos, esta charge está fora de contexto, e acredito que ela alimente o ódio também. Cristãos se sentiram ofendidos, e o objetivo do post era exatamente o contrário, era prestar uma homenagem aos falecidos e familiares e expor a sua indignação com os intolerantes, mas os respingos atingiram pessoas que nada tem a ver com essa história. O assassino era um fanático religioso, sim, mas de uma religião que não segue a bíblia. Mais uma vez, sinto muito, sinto muito mesmo, mas ainda assim te peço que reveja esta charge, os cristãos não merecem o título de assassinos, eles acreditam num cara que levaria todos os tiros para que ninguém fosse morto naquela boate. Um grande beijo, um forte abraço. Fica bem.

Anônimo disse...

O post responsabiliza os cristãos de um ato cometido por um fanatico religioso dO Islã ( vide a charge de cristaos derramando sangue com as biblias) e depois nós é que somos os preconceituosos aqui.
Como vi um video no facebook " estou sentada aguardando o movimento LGBT ir na frente de uma mesquita Muculmana reinvindicar seus direitos, sua indignção e rasgar o alcorão, como fazem nas passeatas contras os cristãos"...

Anônimo disse...

Gente, está claro que o post não responsabiliza cristãos, vamos parar c essa ladainha... Eu sou cristã e perfeitamente capaz de entender quais os hipocritas q essa charge representa, vamos tentar ver mais adiante. Não me senti ofendida, como disseram , e nem são só os pseudo cristãos que discriminam e semeiam intolerância, qualquer mente mediana sabe! Sou cristã e contra qualquer
Preconceito, toda forma de amor é amor!

Anônimo disse...

Sinto muito pelas pessoas mortas, por suas famílias que sofrem a perda e pelos amigos que perderam a convivência. Realmente é triste que uma pessoa doente e desequilibrada tenha cometido tal atrocidade.

Mas, vou salientar algo que você postou mais cedo, Alessandro: "Porém esses CRISTÃOS preferem ignorar isso e seguem se metendo em assuntos que não lhes diz respeito e isso finda por aumentar o preconceito! Que esses religiosos tenham suas normas e as aplique entre seus fiéis e mais nada além disso! Agora semear a intolerância? Você quer que as pessoas que são oprimidas por esses CRISTÃOS aceitem isso sorrindo? Não ver que essa merda de preconceito só faz mal, mas eles permanecem o praticando? Não estou sendo preconceituoso quando a realidade é essa: esses que se dizem CRISTÃOS só causam desserviço na humanidade que findam por acabar nesse tipo de tragédia!"

Sinto muito que você tenha também essa postura e te respeitava até hoje por acreditar que você tinha uma mente aberta. Entrava em seu site todos os dias e você realmente posta coisas legais. Porém vejo que você sente tanta raiva dos cristãos, quanto talvez alguns deles sintam em relação aos homossexuais. Ou seja, você é tão extremista e preconceituoso quanto qualquer cristão babaca.

Eu sou cristã, tenho amigos gays (inclusive melhores amigos) e ser colocada na categoria em que você colocou os cristãos (com suas palavras "preconceituosos, intolerantes, opressores"), apenas me entristece e ofende. O fato de que ainda defende que nós cristãos somos os causadores de atrocidades é lastimável.

Existe sim barbáries cometidas por cristãos, por muçulmanos, por ateus, por mulheres, por gays, por políticos e por quase toda a sociedade. Você não pode categorizar tudo em uma só panela e dizer que todos os cristãos prestam um desserviço à humanidade. Há amor, há gentileza, há pessoas que ajudam e há pessoas que ainda se importam com o outro, independente de crença ou de escolhas pessoais.

Tendo colocado minha opinião acima, e por causa das suas palavras, sinto dizer que deixarei de acessar seu site, pois não concordo em ser categorizada do modo como você o fez. Assim como você exige respeito por suas escolhas e crenças, a parte essencial de ser tolerante é também conceder respeito às escolhas e crenças dos outros.

Alessandro Araújo disse...

As pessoas interpretam o texto conforme a sua visão e isso não significa que elas entenderam direito o que quis dizer. Primeiro que meu texto fala sobre todos os intolerantes, inclusive aqueles que usam a palavra de Deus para praticar o preconceito e é por isso que a charge se encontra ali.Se você é cristão e não faz parte dessa percentagem intolerante, preconceituosa e incitadora de ódio que, infelizmente, são muitos,que Deus te abençoe, pois você realmente segue os preceitos dele de amar o próximo, não julgando e não ditando.

Para quem ficou confuso, não precisa nem ser tão inteligente assim para não ter entendido o que quis dizer, já que o foco principal é levantar questões sobre a maldita homofobia que acaba assassinando pessoas. Então volto a repetir: se você usa a palavra de Deus com esse propósito de incitar ódio aos gays ou qualquer outra pessoa que não siga os preceitos de sua religião, sim, você também ajuda a matar, mesmo que não usando arma alguma. E é isso. Não se faz necessário explicar mais

Anônimo disse...

Engraçado como fazem da charge a questão principal deste post. Quem é cristão de verdade em nenhum momento se sente ofendido, na verdade se sente triste, sofre pelas famílias dessas vítimas, sofre pelas vítimas, sofre por ver no que estamos nos tornando... Por favor, todos que se sentem ofendidos não venham mais, não mais, não mesmo, e nos poupem dessa falácia. Pessoas, seres humanos, como eu, como vc, morreram pq muitos acreditam que seu "Deus" abomina o homossexualismo e não a maldade!!!

Lorrana Dometila Negrelli disse...

Alessandro, entendo o seu desabafo, mas acredito que esse texto deveria estar em outra rede social, pois seu texto foi direcionado ao leitor do seu blog.
Honestamente não acredito que homofobicos frequentem seu blog, visto que você deixa muito claro seu posicionamento.
Entendo sua dor e seu desabafo.
Minha humilde opinião.

Anna M. disse...

Desejo força para todas essas famílias.Não existe fanatismo pior que o religioso .
Mas, nesse caso, foi um GAY que matou outros gays. Um GAY ISLÂMICO que não se aceitava .
E não adianta propagar ódio com mais ódio . Não vou em igreja, mas acredito em Jesus. Um Jesus que com certeza está olhando pra baixo e chorando por ter visto isso .

Alessandro Araújo disse...

Um gay que não se aceitava porque? Porque a sociedade dissemina preconceito

Gabi disse...

É errado dizer que as pessoas da charge com as bíblias nas mãos não representam todos os cristão, somente os cristão maus, uma vez que o homossexual da charge representa todos os homossexuais. Não precisa ser muito inteligente para interpretar isso na imagem. Isso é tirar o corpo fora e não assumir o que disse.

Como assim só pode ficar ofendido quem for um mau cristão? É dizer o mesmo que só pode sofrer com o ataque e com a charge quem é homossexual. Se você usa uma imagem com o símbolo representativo de um grupo (a bíblia, o arco-íris), você generaliza, e generalizando você ofende a todos. É só inverter os papéis dos personagens da charge que vocês verão isso.

Como vocês gostam de dizer mesmo? ... Empatia, isso, empatia.

Anna M. disse...

Alessandro, um GAY cuja religião prega que todos vão queimar no mármore do inferno . Nesse caso não tem a ver com a sociedade, tem a ver com o Islamismo.

Alessandro Araújo disse...

Gabi, você pode achar o que quiser, não vou te forçar a nada, até porque não posso. Meu texto falo sobre intolerância. Se você é uma cristã/cristão que é tolerante, que não é preconceituoso, que não incita o ódio, então o texto não foi para você. Caso contrário, foi. Não estou tirando o corpo fora, só explicando o óbvio para quem está teimando entender outra coisa. Haja paciência

Alessandro Araújo disse...

Anna M., isso também. Por isso é importante falar sobre intolerância vinda dos religiosos

Anônimo disse...

Uma outra coisa...Vc escreveu antes: "Não existe PRECONCEITO CONTRA CRISTÃOS!"

Por favor, se informe sobre isso antes de afirmar esse tipo de coisa:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/cristofobia-que-mata-100-mil-cristaos-por-ano-ataca-quatro-igrejas-e-uma-escola-brasileiras-no-niger-e-o-que-dizem-os-tais-intelectuais-ora-nada/

http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/perseguicao-a-cristaos-na-africa-e-oriente-medio-aumentou

http://www.state.gov/j/drl/rls/irf/religiousfreedom/index.htm#wrapper

http://aclj.org/religious-liberty/exposed-christian-students-rejected-failed-and-expelled-for-their-faith-by-state-colleges-and-universities

Alessandro Araújo disse...

Uma outra coisa: eu estava respondendo acerca da acusação que fizeram que eu estava sendo preconceituoso contra CRISTÃOS! Na boa? Vocês são tão egoístas, vocês que digo são as pessoas que preferem criticar, que nem em um acontecimento tão triste como esse perdem a vontade de ficar causando discórdia. Deu pra mim. Achem o que quiserem.

Gabi disse...

Sei lá, eu considero que esta seja uma discussão sadia. Faz parte da diversidade, faz parte da tolerância conversarmos e discutirmos os assuntos. Desculpe se eu te incomodei, mas não sabia que era um post para não ser discutido, um tema para não ser comentado. Não estou discutindo apenas com vocês, mas com as outras pessoas que disseram coisas que discordei. E outra, você não pode simplesmente dizer "entenda o que quiser" não é assim que funciona, eu não entendi isso ou aquilo da charge, a charge DIZ isso. Se os personagens tivessem rostos, não seria uma generalização, mas como eles não tem, eles falam, sim, por todos.

Eu acho que um ambiente saudável de diversidade é um ambiente em que diferentes convivem, como teve uma leitora que disse para simplesmente não virmos até aqui. Então é assim? Quem concorda para um lado, quem discorda, para outro. Isso é segregação, intolerância, viver na diversidade não é assim.

Meu problema não é com o texto, ele está perfeito, eu só gostaria que você me desse uma posição sobre a charge, mas já vi que não quer discutir sobre isso.

Um forte abraço, fique bem. Espero que este possa continuar sendo um ambiente de respeito e diversidade.

Alessandro Araújo disse...

Gabi, a charge está ali porque falo sobre religiosos no texto e não sobre cristãos, islâmicos, budistas, etc. Se tivesse encontrado outra charge com outros religiosos teria colocado da mesma forma. O problema não é debater. O problema de alguns aqui é interpretar conforme querem mesmo que eu diga claramente que estou falando sobre INTOLERÂNCIA

Gabi disse...

Ok Alê, entendo o que você quer dizer e respeito a sua opinião, mesmo ainda discordando da charge neste contexto. E depois de dar uma googlada realmente não encontrei charges relacionando homofobia e religião que não tivessem bíblias ou cruzes.

Um beeeeijo, mô quirido [meu querido, na língua do florianopolitano] :*

Leocádia - D.F. disse...

0 post é sobre chacina e o povo alopra por causa de uma pôrra de charge! Sério isso? As-sas-si-na-to por intolerância, gente! Hello!!

Anônimo disse...

Isso tudo dito acima, mesmo com ofendidinhos fingindo que como cristãos ficaram tristinhos... Não esqueçamos que boa parte dos q se dizem cruistaos, ainda que vc não se encaixe nisso, são intolerantes sim! Uma visão que até o papa Francisco, inteligente e maravilhoso q é, tenta mudar, mas não pode dizer tudo o q quer, coitado.

Anônimo disse...

"0 post é sobre chacina e o povo alopra por causa de uma pôrra de charge! Sério isso? As-sas-si-na-to por intolerância, gente! Hello!!" Disse tudo!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.