RSSTwitter

quinta-feira, 30 de junho de 2016


E essa moda ungida, hein?

Não sei se é por conta da friagem que assola o país e as piriquitas necessitam ser cobertas, mesmo que vivam em constante erupção, ou se resolveram fazer o estilo "bela, recatada e do lar", mas sei que achei bem bonitinhos os vestidos ungidos que as "imaculadas" Ísis Valverde e Bárbara Evans vestiram ontem em eventos diferentes.





O de Ísis é um rico Valentino e ela deu close com ele na festa de aniversário de Manu Maya, filha do diretor Wolf Maya.   






Já o de Bárbara deve ser jabá cortesia da mineira Skazi e ela usou em um jantar com seu namorado Antonio Villarejo, onde foram acompanhados da mamãe dela, a "titia" Monique e sua namorada, a DJ Cacá Werneck.
E vocês, o que acha? Curtem esse estilo "tô pronta pra o culto" dessas meninas? Eu acho fofo, não vou negar!
 

 

4 comentários:

caru disse...

Acho muito meigo! Gostei!!

pomba-lesa disse...

tá frio? tá calor??

Unknown disse...

O da Isis eu gosto. É o mesmo que ela usou no programa do Faustão, mas com uma bota vermelha horrorosa, podia ter usado com essa sandália da primeira vez. O da Bárbara achei forçado demais, ou ela é que não sustenta o look fino.

Anônimo disse...

Que gaaaato esse namorado da Ísis!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm