RSSTwitter

quarta-feira, 29 de junho de 2016


E a multa da Angélica, cadê?

Reclamamos sobre vários closes errados nas confusas e injustas leis brasileiras, sejam elas de que ordem for, principalmente porque existe uma certa seletividade entre um cidadão comum e outro famoso na hora das mesmas serem aplicadas, né mesmo?






Vejam o caso do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) que resolveu dar um “puxão de orelhas” na apresentadora Angélica, após vê-la, ao mesmo tempo, dirigindo pelas ruas do Rio de Janeiro e falando ao celular durante um quadro de seu programa Estrelas, na Rede Globo, e fizeram isso de forma bem engraçadinha: “É fã da Angélica? Conta para ela, urgente, que falar ao telefone enquanto dirige diminui a atenção e a falta de atenção pode causar um baita acidente. Quem sabe na próxima, a pedido dos fãs, ela não vá de táxi“.






Claro que sei que não era caso da Detran-SP meter uma multa na galega por conta dessa infração causadora de acidentes no trânsito, mas sim do órgão do RJ tomar as providências. Mas vocês acham que se fosse eu, você, fulano ou sicrano cometendo esse mesmo delito, o buraco não seria mais embaixo, hein? Claro que sim!

Muito provavelmente isso não vai dar em nada, como de costume por aqui. E periga até mesmo do analista de redes sociais do Detran-SP, que fez a tal advertência, perder o seu emprego, como aconteceu recentemente com a jornalista do portal iG que denunciou o assédio do cantor MC Biel e acabou sendo demitida.

This is Brazil!!!!

 

8 comentários:

Gabi disse...

É um absurdo mesmo. Aqui os artistas, por mais chinfrim que sejam, são tratados como deuses. E a Angélica colocando a vida das pessoas em risco por causa desse programinha cocozento, francamente.
Beijo, Alê. Arrasou.

Caru disse...

Multa nessa loira aguada!!!! Se fosse um de nos não teria recadinho não!!

andrea gomes disse...

E por que o DETRAN do Rio iria multá-la se o evento ocorreu em SP? Que ideia, bizarra!
Ela errou, claro, mas não teria porque a punição se a ocorrência ocorreu fora do Estado onde reside. DUH!!!

Alessandro Araújo disse...

Andrea, leia o texto de novo... rsrsrs

Chokitta disse...

inadmissível

Anônimo disse...

e todo mundo esta esquecendo que passar trote tambem é crime.

Anônimo disse...

Aqui em Sp se pegar o cel nem que seja pra usar o gps, eles já tascam multa.A outra mostrou na tv, tem foto, cadê a multa?

Anônimo disse...

Querendo que ela seja multada como se ninguém aqui fizesse isso costumeiramente, me poupe! Vamos olhar pra gente primeiro, que tal??

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.