RSSTwitter

quarta-feira, 29 de junho de 2016


E a multa da Angélica, cadê?

Reclamamos sobre vários closes errados nas confusas e injustas leis brasileiras, sejam elas de que ordem for, principalmente porque existe uma certa seletividade entre um cidadão comum e outro famoso na hora das mesmas serem aplicadas, né mesmo?






Vejam o caso do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) que resolveu dar um “puxão de orelhas” na apresentadora Angélica, após vê-la, ao mesmo tempo, dirigindo pelas ruas do Rio de Janeiro e falando ao celular durante um quadro de seu programa Estrelas, na Rede Globo, e fizeram isso de forma bem engraçadinha: “É fã da Angélica? Conta para ela, urgente, que falar ao telefone enquanto dirige diminui a atenção e a falta de atenção pode causar um baita acidente. Quem sabe na próxima, a pedido dos fãs, ela não vá de táxi“.






Claro que sei que não era caso da Detran-SP meter uma multa na galega por conta dessa infração causadora de acidentes no trânsito, mas sim do órgão do RJ tomar as providências. Mas vocês acham que se fosse eu, você, fulano ou sicrano cometendo esse mesmo delito, o buraco não seria mais embaixo, hein? Claro que sim!

Muito provavelmente isso não vai dar em nada, como de costume por aqui. E periga até mesmo do analista de redes sociais do Detran-SP, que fez a tal advertência, perder o seu emprego, como aconteceu recentemente com a jornalista do portal iG que denunciou o assédio do cantor MC Biel e acabou sendo demitida.

This is Brazil!!!!

 

8 comentários: